O passado de Levi pt2

1.7K 173 101
                                    

– Onde eu estou? – perguntou para o homem alto que o encarava com expressões sérias – Você é surdo?! – pulou e agarrou as grades – ME FALA ONDE CARALHOS EU TÔ!

– Bom dia pra você também! – houve um breve silêncio – Eu sou o comandante Erwin Smith! – Ele abriu a cela – Vem, vamos conversar!

Erwin era uma figura diferente de Kenny, eu sentia vontade de obedecê-lo, mas não era por medo... eu não sabia o que era o intitulado Respeito antes de conhecê-lo

– Sabe garoto... você é um problema! – disse mais alto enquanto ambos caminhavam

– Eu sei...

Alguma coisa em Levi despertou um certo interesse em Erwin, o garoto parecia ser um mini adulto. Ele tinha um certo potencial ao qual o loiro  não hesitou em investir

Há tempos a polícia queria acabar com o cassino e como haviam me pegado eu não seria descartado com tanta facilidade. Eu estava confuso, não sabia em quê acreditar, mas Erwin me mostrou o caminho em que eu estava e onde eu provavelmente terminaria, e eu não queria aquilo... Decidi cooperar com a polícia, claro que por livre e espontânea pressão. Nem todos eram legais igual ao Erwin

– Obrigado por sua  ajuda Levi! – o loiro tocou a cabeça dele que esboçou um sorriso tristonho, mesmo não sendo um bom lugar, ali ainda foi  sua casa.

O cassino foi invadido, a polícia levou vários deles presos, em um confronto alguns acabaram mortos.

– SEU PIRRALHO INSOLENTE! – gritou Kenny ao ser levado por um policial – VOCÊ VAI ME PAGAR COM A SUA VIDA!

O cassino foi fechado.

– Levi... – Disse Eriwn – Você fez a coisa certa! Meus parabéns pela coragem!

Depois daquilo, a polícia descobriu que eu tinha um enorme patrimônio. Era algo estimado em 1,6 bilhão... Nem eu sei como faturei tudo isso... Mas eu não queria esse dinheiro. Era sujo.

– Olha garoto... – o loiro se sentou ao lado dele – O que vai fazer com todo esse dinheiro?

– Jogar fora. Está sujo... Não quero ter mais nada haver com Kenny ou aquele lugar!

– E por que não o usa para algo que seja bom? – Ele pegou uns papéis – Conhece essas pessoas?

– São as pessoas que deviam ao Kenny e ele matou ou me mandou matar!

– Essas pessoas tinham família... E a maioria pedia dinheiro para dar uma vida melhor aos filhos, aos pais...

– Então posso dar o dinheiro para eles?

– Pode começar sua mudança por aqui! – sorriu

Entreguei dinheiro para todas as famílias que consegui, ajudei o bairro onde eu morava antes, construí escolas, melhorei os locais de saúde. E Ainda assim sobrou muito dinheiro...

– Consegui convencer o juiz, agora sou legalmente seu guardião até ficar maior de idade!

Erwin decidiu ter a minha guarda enquanto eu fosse menor. Mas assim que eu fizesse 18 anos eu iria prestar serviços comunitários durante 2 anos. Eles alegaram que  eu agi por pura influência, então eu não seria preso. Porém se fosse eu não seria um réu primário, minha ficha já estava suja!

Enquanto Erwin trabalhava eu ficava em casa, sempre procurando distrações, e uma delas era videogame. Mas eu não me contentava com nada daquilo... Eu pensava alto! Pensava em poder fazer as pessoas literalmente entrarem no jogo... algo real o suficiente para sentir a adrenalina nos ossos. Mas eu não tinha ideia do que poderia fazer sobre isso.

Depois de um tempo passei a trabalhar para a polícia, não fiz muito. Achei que tinha me encontrado ali, mas me enganei. Não era aquilo que eu queria para minha vida. Não era mesmo! Mas foi uma boa escolha ter tentado servir, ou eu não conheceria Hange!

– Nossa mas você é tão fofo! – Hange aperta as bochechas de Levi – E baixinho! – riu e Levi cerrou os olhos

Hange era uma garota de cabelos castanhos, mais alta que Levi e sempre estava sorrindo. Era filha de um dos oficiais do exército, então ela e ele logo ficaram próximos. Ela e Levi eram um extremo oposto um do outro, mas descobriram algo em comum:

– Você gosta desses videogames?! – perguntou ela

– Não de jogar, eu... gostaria de criar!

Quando Levi parou de servir, eles passavam muito tempo junto, eram quase inseparáveis!

Foi nessa época que Hange fez seu primeiro protótipo de robô, seu nome era Bean, ele tinha 70cm de altura e uma aparência humanoide esquisita. Mas ela era genial!

Depois que cumpri minha pena fiz questão de me graduar nisso. Era meu objetivo, eu e Hange fomos para o mesmo campus de faculdade, mas tivemos formações diferentes. Ela continuou apenas com a robótica, e eu aprendi sobre administração, logística, empreendedorismo, Marketing, design gráfico, tudo o que fosse necessário para melhorar e divulgar minhas ideias. Fiz investimentos milionários, comprei materiais, equipamentos, contratei profissionais. E em fim começou a surgir uma empresa ainda não consolidada com Hange como minha sócia.

Em todo momento tivemos grande apoio de Erwin, ele sempre estava me incentivando a não desistir e se prontificando a me ajudar em qualquer coisa que eu precisasse. Tenho certeza de que sem ele eu não teria conseguido chegar onde eu cheguei.

– Nosso primeiro projeto está pronto! – Hange jogou vários papéis pra cima – O que é isso?

– Chá! – ele entrega uma xícara para Hange

– Hmm... – Ela bebe e faz careta – Tá sem açúcar! – Ela se levantou e foi para a cozinha

– Não vá estragar meu chá, quatro olhos! Eu... – A alça da xícara que ele segurava quebrou e a xícara caiu no chão se espatifando em vários pedaços e derramando todo o chá no carpete branco

– Háháháhá! – Hange não segurou as gargalhadas e Levi olhava para aquilo incrédulo – Ah... não adianta chorar pelo chá derramado!

– E chorar por causa de surra? – Correu atrás dela que não foi boba e disparou a correr também

Eles pareciam ser dois irmãos e mesmo adultos agiam como crianças!

O nosso primeiro projeto logo se materializou e ganhou muita fama, era um jogo de estratégia militar, onde você jogador, participa de uma equipe chamada "tropa de exploração", e você tem que transportar pessoas em segurança enquanto enfrenta monstros que foram totalmente inspirados no Bean. Hange decidiu chamá-los de titãs.

– Levi! Tem repórteres na nossa porta! – disse a de óculos super entusiasmada

Eles fizeram um grande sucesso, claro, Levi investiu quase todo o dinheiro que tinha restado nesse projeto. Mas também não faltou talento e dedicação de sua parte e de Hange. Logo a empresa oficial foi fundada, o início de um grande império, a Ackerman Corporations.

Continua...

Roi🌚☕

Gente eu realmente não tô conseguindo acompanhar os comentários de vcs ksksks mas eu tô dando altas risadas, vcs são tuuuuudo pra mim, sério❤

Até amanhã❤

O baile de máscaras - Levi Ackerman x LeitoraOnde histórias criam vida. Descubra agora