Levi POV's– Eles admitiram, senhor! – diz Phil trazendo para mim o celular de onde foram feitas as postagens
– Não vou tocar nessa coisa imunda. Livre-se disso! – falo com respulsa
– Le-levi! Como pôde? Como pôde me substituir assim?! SOU EU QUEM AMA VOCÊ! – disse Petra amarrada junto ao pai dela
– Senhor Levi, por favor, não escute as loucuras da minha filha e nos perdoe! Eu im... – Antes que terminasse o teatrinho eu mesmo o chutei e ele se calou
– PAI! – exclamou Petra – COMO PODE SER TÃO RUDE?! FOI SÓ UMA BRINCADEIRA!
– Sua "brincadeira" quase custou a vida de duas pessoas! – olho para ela caminhando em sua direção e ela se encolhe apertando os olhos – Phil, cuide para que eu nunca mais veja esses dois!
– S/n ainda vai pagar por tirar você de mim!...
– Eu nunca fui seu! – respondo pela última vez e logo saio daquele cômodo
– E aí, o que vai fazer com eles? – Pergunta Hange que estava sentada num sofá velho no outro cômodo daquele lugar
– Quer os dois pra experimentos? – digo
– Há! há! há! Aiai, você não muda mesmo, não é? – disse colocando as mãos atrás da cabeça e se apoiando a elas – Para onde vai mandá-los?
– Um lugar onde nunca tenham ouvido falar – Respondo
– Vai voltar pra casa? Vou com você, quero ver S/n!
– Como eu digo a ela que preciso me ausentar por um tempo?
– Dizendo: "Amor, eu vou me ausentar por um tempo"
– Eu vou te trancar no sótão!
– Tudo bem, tudo bem... É sobre aquilo, não é?
– É – respondo seco
– Dessa vez eu quebro seu galho. Mas escuta... quando vocês vão ter essa conversa?
– Ela acabou de se recuperar de um sequestro, quatro olhos!
– Seja sincero com ela Levi! Ou vai esperar virem tentar te matar de novo pra contar?!
– Vou falar com ela assim que voltar, mas por hora Erwin vai cuidar dela pra mim.
– Ele sabe? – pergunta ela e minha cara responde por mim – Ele não vai gostar nada disso!
– É por isso que ele não sabe! Preciso de alguém para cuidar de S/n
– Ei! E eu? – perguntou se sentindo ofendida
– Para de ser idiota, você vem comigo!
Logo depois do ocorrido com S/n, fui notificado de que um armazém da A.C pegou fogo e muitas pessoas que estavam ali foram feridas. Aquilo com certeza não foi um acidente, eu pensei que havia envolvimento disso e do sequestro, mas não achei nada que pudesse provar. E se Petra e o pai estivessem trabalhando pra eles eu já saberia. Por isso Hange e eu vamos pessoalmente ao fundo disso. Já chega desses joguinhos dele!
– Faz tempo que não confrontamos Kenny e a gangue de ratos dele! – Diz a de óculos se levantando
– E dessa vez vai ser a última!
Saímos dali voltando para casa, a minha cabeça estava a mil tentando achar um jeito de nem Erwin e muito menos S/n desconfiarem do que vou fazer.
Autora POV's
Um novo dia amanheceu. S/n era tratada com todo o cuidado por Levi. Mas nem sempre ficava quieta, era entediante ficar sem o que fazer, então as vezes ela simplesmente ia ajudar os funcionários com algumas tarefas.
Todos ali da mansão Ackerman gostavam dela mesmo que pouco. Eles viam que a postura e comportamento leve e pra cima de S/n dava um bom astral para o silencio que era a casa apenas com Levi. A jovem Mikasa era um pouco mais na dela, não que fosse fria, mas quase nunca estava em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O baile de máscaras - Levi Ackerman x Leitora
Fanfic⚠️O conteúdo desta obra não é indicado para menores de 18 anos⚠️ S/n é convidada(obrigada) a ir em uma pequena comemoração da Ackerman Corporations, uma das maiores empresas do país e do mundo. A noite estava muito tediosa até um elegante, misterios...