Autora POV's
O anúncio do grande noivado de Kate e Levi Ackerman foi espalhado aos quatro ventos, jornais, revistas de fofoca, grandes outros empresários, influencers e fãs postavam, repostavam, comentavam e principalmente criticavam esse evento
"Não foi a namorada dele que morreu há alguns meses? Ele já vai casar com outra???"
"Eu soube que a A.C está cheia de processos, esse casamento deve ser pra salvar a empresa!"
"Minha nossa, não deu tempo nem do cadáver da ex apodrecer direito e ele já vai casar?"
"É essa a vida de uma celebridade? o luto não existe?"
"Não duvido que ele tenha traído a ex com essa daí, ela tem uma cara de vadia..."
" O CEO Levi Ackerman anunciou noivado! Soube por gente da própria mansão Ackerman que o anel que ele preparou foi avaliado em mais de 15 milhões, surpreendente!"
"Fala sério, ninguém vê que tem algo suspeito aí?"
"Um noivado em um cassino? Eu sabia que a Ackerman Corporations não era tão limpa quanto muitos julgavam!"
As pessoas são muito cruéis quando querem, Levi bem sabia disso, ele odiava o quão podres os seres humanos poderiam ser, detestava dar satisfações aos outros, ele não precisava disso. Geralmente deixava que falassem à vontade mas, pela primeira vez ele se sentiu sufocado por isso, não por se sentir obrigado a se esclarecer, o que ele mais queria fazer na verdade, era gritar por socorro. Queria livrar-se daquele pesadelo o quanto antes
Mas ele mantinha a calma, sabia que não estava sozinho, e o que o mantinha de pé era saber que havia uma chance, mesmo que pequena, de sua amada estar viva. Mesmo que esta fosse uma falsa esperança ele se agarrou a ela com todas as forças que o restou, precisava de um motivo para continuar a lutar por sua vida e agora, por sua liberdade.
Os convites foram sendo entregues aos convidados, não havia algo mais falado senão esse noivado, esse maldito noivado. O mundo inteiro via apenas um relacionamento de um casal supostamente apaixonado, mas Levi via o inferno na terra. O Ackerman sempre foi fechado do mundo exterior, nunca foi claro o que seus olhos ou expressões transmitiam e assim ele continuou, por sua esperança ele entrou no roteiro que Kate escreveu, claro que do jeito que dua índole permitia. Ao menos até poder finalmente acabar com tudo e todos.
– Fala sério! Isso é palhaçada, não é? – Diz Jean com o celular em mãos vendo as notícias
– Fica calmo Jean, tenho certeza de que alguém vai tentar impedir isso! – Armin tenta acalmá-lo
– E por que nós temos que esperar aqui? – Mikasa se aproxima dos dois – Temos que achar um jeito de ajudar!
– Você está certa, mas nós não podemos fazer nada contra eles sendo só quatro! – Eren entra na conversa
– Não podemos, Eren? Então está me dizendo que Armin não consegue invadir o banco de dados deles, ou cortar a energia de todo o cassino?
– Você consegue, Armin? – O de olhos verdes encara o loiro
– E-eu consigo mas... É muito arriscado! Se nos pegarem...
– Só precisamos de ajuda para isso! – Afirma Mikasa
– E é por isso que vim falar com vocês! – Annie entra pela porta que estava atrás de Mikasa – Sentem-se, a conversa será longa!
S/n POV's
Annie saiu para encontrar Jean e os outros, pedi a ela que me mantivesse em segredo por enquanto, quero que todos foquem única e exclusivamente em resgatar Levi e acabar com Kate. Se souberem que estou viva vão se preocupar com minha segurança e poderão perder o foco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O baile de máscaras - Levi Ackerman x Leitora
Fanfiction⚠️O conteúdo desta obra não é indicado para menores de 18 anos⚠️ S/n é convidada(obrigada) a ir em uma pequena comemoração da Ackerman Corporations, uma das maiores empresas do país e do mundo. A noite estava muito tediosa até um elegante, misterios...