Especial de Halloween

912 67 26
                                    

Seguinte, a história desse especial acontece antes do especial anterior, okay? No Halloween do ano anterior ao que se passou o especial de Natal. Ent a S/n não está grávida do segundo filho ainda!

Boa leitura🖤

S/n Pov's

Acordo com Louis se mexendo na cama e abro os olhos rezando para que ele tenha voltado a dormir. Vejo meu pequeno deitado virado para o outro lado, onde Levi deveria estar. Viro para a cômoda pegando o celular e vejo que são 6h da manhã.
Coloco o aparelho novamente na cômoda e ainda deitada estico os braços para cima, me espreguiçando sem movimentos bruscos para não acordar Louis.

Levanto devagar e assim que fico de pé, Levi abre a porta do banheiro.

- Bom dia! - Sussurrou o moreno deixando um beijo no meu ombro ao passar por mim

Eu passo para o banheiro para fazer minha higiene matinal.

Pela primeira vez nesses anos, eu e Levi iremos viajar a passeio sem nosso filho. Eu sei, ainda estou um pouco aflita com a ideia de ir para outro país sem o meu bebê, mas foi ele quem decidiu ficar. Levi também não gostou muito da ideia, principalmente porque Erwin também está viajando, só que a trabalho. Porém ele não conseguiu negar um pedido do pequeno. O Halloween é um dos feriados favoritos de Louis, e não tiro sua razão: Você pode se fantasiar e ganha doces de graça. E se tem algo que ele ama são doces.

Ao sair do banheiro, vejo Levi sentado na beirada da cama, e Louis sentado esfregando os olhinhos e bocejando

- Bom dia papai - Ouvir sua voz sonolenta enchia meu coração de tanta fofura, principalmente porque depois disso, ele foi para o colo de Levi para abraçá-lo.

- Bom dia filho - Ele o abraçou fazendo carinho nos cabelos do menor.

Levi se levanta com Louis no colo e vem até mim

- Bom dia mamãe - Ele passa pro meu colo e eu beijo sua testa

- Bom dia meu amor!

Normalmente, ele acorda com bastante energia, do tipo que nos acorda pulando em cima de nós. Porém dessa vez ele estava tristonho. Acho que ele em fim se deu conta de que ficará sem os pais por três dias.

A rotina dele é diferente da nossa, enquanto nós nos arrumamos antes, Louis primeiro toma seu café e se distrai um pouco antes de tomar banho. Ele não se suja tanto, mas é uma criança. E crianças são imprevisíveis.

Levi e eu cuidamos de passar o dia inteirinho com nosso filho, aproveitando cada minutinho antes de viajar. Mas quando a hora chegou, a despedida foi difícil. Principalmente para Levi

- Não deixe Louis comer muitos doces.

- Pode deixar - Diz Hange

- E não passe muito do horário de dormir! - Continuou orientando

- Tudo bem - Sorriu

- Sabe como acionar a segurança em caso de emergência.

- Levi, eles só vão pedir doces - Tento acalmar meu marido

- E não deixe ele chegar perto de nenhuma abóbora.

A questão era simples, Louis é alérgico a abóbora, e nessa época do ano é o que bem tem em decorações e pratos.

- Não vou esquecer disso, vamos nos divertir muito, não é Louis? - Hange pergunta animada e o pequeno comemora feliz

O voo durou algumas horas, ficamos hospedados na suíte presidencial de um dos melhores hotéis do país. Era um lugar lindo, que eu tinha muita vontade de conhecer, e nesse aniversário ficaríamos aqui.

O baile de máscaras - Levi Ackerman x LeitoraOnde histórias criam vida. Descubra agora