Irmãzinha!

7K 597 531
                                    

Acordo tranquilamente na manhã seguinte, era minha folga então me dei ao luxo de dormir um pouco mais do que de costume. É tão maravilhoso acordar sem alarmes ou a sensação terrível de estar atrasada!
Levanto-me e ando despreocupada até o banheiro para fazer minha higiene matinal, não rotineira mas um pouco mais demorada pois levei os cabelos, é uma sensação revigorante!
Quando termino enrolo uma toalha no cabelo e saio do banheiro enrolando outra toalha no corpo

- Surpresa!

- Ahh! - Grito assustada com a voz e a figura masculina em minha frente - Que susto seu idiota! Não sabe bater?

- Também é bom te ver, maninha! - Diz indignado por minha reação - Nossa Jean, também é ótimo ver você! - Diz ele fazendo uma imitação barata e ridícula da minha voz.

Jean é meu irmão caçula, meu único irmão na verdade. Ele faz faculdade em outra cidade, mas sempre volta para casa nas férias, ou nos fins de semana que ele não está cheio de tarefas.

- Pensei que só chegaria no fim de semana! - Digo indo para o quarto me vestir

- E eu ia! - Ele deixa a bolsa que trazia em cima do sofá e vai até a geladeira - Mas quis vir logo, não estava mais aguentando aquele lugar!

Jean é o cara que tira a paciência da gente as vezes. Sempre diz tudo que tem na cabeça não sabendo as vezes medir suas palavras de acordo com a situação. É um pouco cabeça quente mas ele tem melhorado quanto a isso. A faculdade o ensinou a ter mais paciência. Um milagre, eu diria. Seu humor na maior parte do tempo é bom, e ele nunca perde a chance de fazer piadas sem graça ou bajular mulheres bonitas. O que mais dizer desse moreno? Bom, ele usa o sobrenome Kistein, do nosso... progenitor! E não se preocupem, saberão sobre essa maldita hístoria em breve.

Ao terminar de me vestir, vou até a cozinha onde Jean estava sentado à mesa fazendo um lanche

- Agora sim estou apresentável!

- Ei! - Reclama com a boca cheia quando bagunço seu cabelo

- Oi irmãozinho! - O puxo para um abraço desengonçado

- Também estava com saudades, mas se me apertar mais vai me esmagar! - O Solto

- Desculpe ha!ha! me empolguei! - Vou até o espelho que ficava numa das paredes da sala para pentear o cabelo - E então, como estão os estudos?

- Uma chatice! - Diz vindo até a sala e sentando no sofá.

Desde pequeno ele tem essa mania de me seguir pela casa como um cachorrinho

- Vai sair? - Pergunta curioso - Pensei que fosse sua folga hoje!

Eu nunca escondi nada do meu irmão. Até porque ele é minha única família. Mas não quero contar sobre o Levi a ele agora.

- Tenho um compromisso - Digo passando as mãos pelo cabelo chacoalhando levemente para que ele fique um pouco menos arrumadinho - Vou na sede da A.C!

- Ah... entendi. Eu fiquei sabendo da exposição que vão fazer no fim do ano! Eu e Connie estamos economizando para ir!

- Sério?! Que legal!- Pego os brincos em cima do rack e os ponho na orelha enquanto caminho até o quarto

- Sim! Eles estão fazendo propagandas incríveis! - Ele vai até meu quarto comigo e se senta na minha cama - Agora percebi, onde está Historia? Ela não trabalha só pela tarde?

- Ela foi promovida. Agora é assistente da secretária do Le... do presidente da A.C! - Corrijo

Pego o primeiro perfume que vejo e borrifo nos pulsos depois no pescoço. É bem refrescante e tem um toque cítrico. Adocicado mas não enjoativo. Perfeito!

O baile de máscaras - Levi Ackerman x LeitoraOnde histórias criam vida. Descubra agora