S/n = Seu nome
S/s = Seu sobrenomeComo é a primeira vez que trabalho com s/n e ñ com nomes, vou dar duas características básicas: Olhos e cabelos castanhos (Que são mais comuns), a cor da pele, o tipo de corpo e demais coisas vocês ficam livres para imaginar como bem entenderem.
Boa leitura!!!
Levi POV's
Acabo de sair de uma longa reunião cansado o suficiente para nem beber meu chá como de costume, e sim ir direto para o chuveiro.
Após um bom banho me deito e fecho os olhos respirando fundo. Eu estava morto- Ei Levi! - Grita uma voz conhecida do lado de fora
- Isso é hora de vir me perturbar, quatro olhos? - Digo insatisfeito e me levanto
- Ai, como você é chato! - Ela se joga do meu lado - A festa é hoje, esqueceu?
- Não, não esqueci. E falando nisso, quem foi o idiota que decidiu fazer um baile de máscaras? Isso é tão desnecessário!
- Credo Levi! Eu acho isso super legal! - Diz com um sorriso largo
-Sua animação me irrita- Digo revirando os olhos - Eu posso não ir? - Ela ri
- Você é o dono da empresa, bobinho! Vai ter muitos repórteres e funcionários da A.C! E quem sabe você não se interesse por alguém... Você é um do mais cobiçados do mercado!
- Minha vontade de ir dimunuiu drasticamente depois da sua última frase! - Deito de lado e fecho os olhos
- Nananinanão! - Ela me puxa - Levi Ackerman! Você vai pra essa festa sim senhor! E NADA dessa sua cara de bunda, quero você sorrindo e interagindo com as pessoas!
- E quem você é pra me da ordens?
- Sua melhor amiga! Mas eu entendo se não quiser ir... Deve ser mais interessante ir para o meu laboratório e ficar lá por horas e horas... vendo o-
- Tá, tá! Eu vou! - Digo em voz alta
- E o meu sorriso? - matenho a expressão séria - Vou mandar buscarem sua roupa! - Ela sai e novamente fico sozinho
Festa? Sério?
• • •
Me arrumei sem muitos rodeios, e desci para o carro onde Hange me aguardava.
Erwin, um grande amigo e sócio, foi quem cedeu sua casa para o baile. Um exagero em minha opinião, mas é isso que olhos curiosos gostam.
Haviam muitas pessoas, mas com todos os rostos cobertos fica difícil saber quem é quem.Eu quero ir para casa!
Depois de cumprimentar e ser obrigado a sorrir pra muita gente, tirar fotos,
fazer um pronunciamento e fugir de pessoas me perseguindo, eu só queria beber- Ei Levi! - Ah não! Ela de novo não! - Aqui! - Hange me entrega duas taças de champanhe - Uma pra você e outra para a companhia que você vai arranjar! - Ela sai
- Que eu vou arranjar? Tsc! - Como não vejo nenhum garçom para devolver uma das taças me dirijo até uma mesa
- Droga! - Diz uma mulher do meu lado, parecia frustrada. Olho de relance para a moça
- É o garçom o que ela procura? - Penso comigo mesmo e lembro da outra taça em minha mão. Logo a voz de Hange surge na minha cabeça. Uma companhia? Acho que tudo bem.
- É isso o que quer? - Ofereço a taça e ela aceita. Olhei bem para ela, era bonita e elegante mas sem muitos exageros.
Convidei ela para dançar, confesso que não esperava que ela não me conhecesse, ou talvez não reconhecesse. A máscara em seu rosto tinha algumas penas, me lembram o cisne negro, e como não sei seu nome, assim a chamei. Seus olhos eram escuros, pareciam olhar dentro da minha alma, me hipnotizei por eles, não conseguia desviar o olhar. Não sei o que deu em mim, mas queria me divertir então deixei meu instinto me guiar.
Me dei conta do que tinha acabado de fazer naquele escritório. Nunca me senti tão bem e tão mal ao mesmo tempo. Mas eu não me arrependo de nada!-... e foi isso o que aconteceu! - Digo servindo chá para mim mesmo - Hange?
Ela estava com os olhos arregalados e boquiaberta. Acho que fiz besteira...
- Eu disse apenas para sorrir! Mas... Levi Ackerman?! Aquele que não deixa ninguém se aproximar dele?! Ha!ha! Não sei se fico assustada ou orgulhosa!
- Foi o calor do momento, eu estava estressado! Só percebi a besteira que fiz depois que o tesão passou...
- Não sabemos nome, rosto, nada... Só saberemos se a garota decidir expor isso à mídia! Ou então se ela aparecer grávida! - Ela para por um segundo - Mas não tem como isso acontecer, vocês usaram proteção, certo?
Não digo nada e apenas bebo meu chá, e sua expressão muda pra completo pânico
- Levi Ackerman! Não me diga que...
S/n POV's
- Você fez o quê?! - Grita História chocada
- Fala mais alto! O vizinho do último andar não te ouviu! - Ironizo
– Mas como assim você não sabia que o Levi era o CEO da A.C?
– Eu sei quem ele é, mas não me toquei disso na hora, só caiu a ficha quando cheguei em casa!
- S/n sua maluca, isso é sério! E se ele vir atrás de você?
- Ele só sabe que sou amiga de uma das funcionárias dele! Nada mais além disso. E mesmo se me encontrasse daria em que? Poderíamos muito bem fingir que nada aconteceu!
- Bom... pelo menos vocês se protegeram! - Me olha procurando confirmação - Não é S/n??
- A proteção de Deus conta?
• • •
Levi POV's
Depois da bronca de Hange fui direto para um banho bem gelado. A garota do baile não saía da minha cabeça. Acho que estou assim por não saber quem ela é, ou o que pode fazer. Mas adimito desejar cada pedacinho do corpo dela! E aquela boquinha em volta do meu pau me engolindo todinho...
- Calma Levi! Foi só uma transa! Com uma mulher que você nunca viu e nunca mais vai ver na vida! - Digo para mim mesmo me conformando
Algumas horas depois eu estava no escritório da empresa, fadigado após ler reler pilhas de documentos. Fecho os olhos massageando as têmporas, eu vou enlouquecer a qualquer momento!
- Senhor Levi? - As batidas na porta me tiram de transe, respiro fundo e começo a juntar os papéis
- Pode entrar, Petra! - Assim ela faz
Petra é minha secretaria há algum tempo, é uma boa funcionária. Faz até mais que o necessário as vezes, nada mais além disso.
- Boa tarde senhor! - Ela se aproxima em passos ligeiros com mais papéis nas mãos
- Isso é da visita daquele colégio? - Pego os papéis
- Sim senhor! Só precisa assinar autorizando e informar quem será responsável pelo tour. - Assim faço e devolvo a ela.
- Só isso?
- S-sim! - Ela fica parada como quem quer dizer algo
- Alguma coisa errada?
- Não, nada senhor! Vou indo! - Ela sai rápido e fecha a porta
Mais um dia normal...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O baile de máscaras - Levi Ackerman x Leitora
Fanfiction⚠️O conteúdo desta obra não é indicado para menores de 18 anos⚠️ S/n é convidada(obrigada) a ir em uma pequena comemoração da Ackerman Corporations, uma das maiores empresas do país e do mundo. A noite estava muito tediosa até um elegante, misterios...