Autora POV'sA mansão do Ackerman estava silenciosa. Historia juntava suas coisas, iria se mudar para a casa de Ymir. Jean fazia as malas, iria para um novo apartamento que ele e Connie alugaram. Sasha retornou para a fazenda com seu pai. Até prestariam suas condolências a Levi, mas ele nem presente estava então acharam melhor deixá-lo sozinho. Todos precisavam de um tempo.
Assim que Historia e Ymir desceram as escadas deram de cara com Levi.
– S-senhor! – cumprimentou Historia
– Onde está indo?
– Estou me mudando!
– Deixe sua namorada levar suas coisas, você fica. Temos coisas a resolver!
– O quê?! Com todo respeito senhor, creio que nenhum de nós está com cabeça para pensar em trabalho agora.
– Se não quer trabalhar, posso arranjar outra secretária. – Disse em tom frio
– Fique tranquila Historia, pode ir! – falou Erwin entrando na conversa
Historia hesitou e não deu nem mais um passo, o Ackerman revirou os olhos e a mandou sair
– O que ainda faz aqui, velhote? – perguntou Levi e Erwin apenas sorriu
– Você tem onze anos de novo, pirralho? Está igualzinho a quando eu te encontrei!
– Sem discursinhos. Não quero ouvir mais uma palavra!
– Péssimo jeito de tentar esquecer da dor, Levi! Você já foi melhor do que isso... Não tem porquê regredir!
O moreno ficou calado. Não iria debater sobre isso. Mas quando pensou em abrir a boca pra falar, um soco foi acertado em seu rosto por Jean
– JEAN! – exclamou Erwin
– Como você pôde?! Minha irmã morreu e você nem se deu o trabalho de ir lá se despedir e agora fala desse jeito com a Historia?! Que tipo de homem é você?!
– Não fale sobre o que você não sabe, Kristen! – Levi se ergueu limpando o sangue do canto dos lábios
– O que eu sei é que você inventou um Levi para a S/n, e que agora que ela morreu você pode ser você mesmo. O cara que não tá nem aí pra nada, nem pra ninguém! – parou para pegar ar após falar alto – Você realmente amou a minha irmã, Ackerman?! Eu sei que você era envolvido com coisa errada. Se a morte dela foi por culpa sua...
Aquelas palavras... Jean não devia ter dito isso, antes que ele concluísse a fala Levi lhe acertou um soco tão forte na região do abdômen que quase o fez vomitar
– A morte dela não foi mera coincidência. Mataram ela! E mataram porque ela estava comigo, então sim, a culpa foi minha! E se ela não tivesse me conhecido nada disso teria acontecido!
Aquilo foi tudo o que Jean queria ouvir
– Só que nós não escolhemos quem vamos amar! – Jean ergue a cabeça – E acredite, se eu estivesse lá com ela, teria me sacrificado para salvá-la sem questionar!
Levi sobe as escadas passando por Erwin
– Cuide do seu afilhado, Smith. E me deixe sozinho!
Culpa... culpa... culpa... essa palavra rondava a mente do Ackerman em um looping doloroso. Sabia que estava errado ao agir de tal forma, mas preferia que sentissem raiva dele do que pena.
Os dias foram se passando, Erwin não parava quieto, era sempre da empresa para casa de Levi ver como ele e estava. E como Jean não quis ficar mais na mansão Ackerman, ele voltava para casa todas as noites e saía cedo todas as manhãs. Mikasa estava mais séria e visivelmente preocupada, mas Erwin não teve nem tempo de perguntar o motivo. Apenas sabia que tinha haver com Eren que nunca mais apareceu para vê-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O baile de máscaras - Levi Ackerman x Leitora
Fanfiction⚠️O conteúdo desta obra não é indicado para menores de 18 anos⚠️ S/n é convidada(obrigada) a ir em uma pequena comemoração da Ackerman Corporations, uma das maiores empresas do país e do mundo. A noite estava muito tediosa até um elegante, misterios...