Tudo estava dando certo, ganhamos investimentos, ganhamos fama, fizemos parcerias, vendemos muito. A Ackerman Corporations agora entrava em rankings mundiais, cada vez mais no topo. Hange se adaptou muito rápido com tudo isso, eu levei algum tempo. Era difícil não poder mais agir como uma pessoa totalmente normal, sair nas ruas era meu pior pesadelo! Era gente e flashs pra todos os lados.
Então o melhor a se fazer era ter uma equipe para cuidar disso. O primeiro que conheci foi Phil, ele trabalhava na fábrica da A.C mas seu potencial ia muito além do que ele fazia ali. Então o contratei. Ele sempre foi meu braço direito, entre todos os que conheço Phil é o mais confiável! Mas eu precisaria dele em vários momentos e minha casa precisaria de empregados, então ele se encarregou de contratar Annie, que é extremamente eficiente e mais alguns outros empregados seguranças, domésticos jardineiros e etc.
– Senhor! Encontramos alguns registros da família Ackerman que vão lhe interessar!
A vida toda Levi só sabia da existência de sua mãe e do tio, Kenny, mas sempre se perguntava se poderiam haver outros. Ele buscou e em fim descobriu... Levi não era filho único! Ele tinha uma irmã gêmea que foi levada por seu pai biológico assim que nasceu. Mas infelizmente a irmã dele acabou falecendo no parto de um bebê.
– E onde está a criança? – Perguntou ele
Eles então a localizaram, ela morava com uma pequena família que vivia no campo. A família Yeager
Era uma casinha bem humilde no campo, bati na porta e Carla Yeager foi quem abriu. Me olhou com um pouco de estranheza, me analisou severamente e só então me deixou entrar
Levi entrou e se sentou. Logo a mulher se sentou frente a ele
– Você e ela são bem parecidos mesmo! Têm até os mesmos olhos!
– Pode me falar mais sobre minha irmã?
– Bom... ela era a alegria dessa casa, sempre sorrindo e nos fazendo sorrir! Ela era... como uma filha pra mim!
Ambos então começaram a ouvir alguns passinhos, a pequena garotinha de cabelos pretos e lindos olhos azuis andava receosa por ver um estranho
– Venha Mikasa! Venha conhecer seu tio! – A pequena se aproximou, olhou para Levi, olhou para Carla, voltou a olhar Levi e correu para os braços da mulher
– Tio... – murmurou a menininha
– É, meu amor! É seu tio! – Mikasa então caminha até Levi, que ficou sem reação a princípio, mas logo a pegou no colo
– Então você é minha sobrinha... É um prazer te conhecer, Mikasa Ackerman!
– Eren... – Ela apontou sobre o ombro de Levi que virou-se para ver o que ela apontava
Ele então vê um garoto, um pouco mais velho que Mikasa, tinha olhos verdes brilhantes como esmeraldas e cabelos castanhos médios
– Este é meu filho, se chama Eren!
Além deles três haviam mais dois, o marido dela e o filho mais velho dele. Por terem ajudado minha irmã e criado Mikasa, eu os ofereci ajuda. Mas a família Yeager era bem orgulhosa e ao invés de dinheiro preferiam trabalhar. Então dei um emprego Grisha, marido de Carla e um a ela. E Mikasa foi viver comigo. Mas desde essa idade ela Eren sempre foram muito apegados!
Apesar de agora ter uma vida corrida, Levi aos poucos foi aprendendo a lidar com o fato de agora ser praticamente uma celebridade, principalmente entre as mulheres! Por ser um solteirão milionário e que aparentemente seria um bom pai por ele mesmo cuidar da sobrinha. Porém em seu coração ainda havia sentimento por uma certa loira. E ele estava decidido a encontrá-la!
E eu a encontrei, linda como sempre foi, e estava totalmente diferente da Kate que conheci. Ela era gentil, simpática e doce, e nada problemática. Ficamos até noivos, acreditei que ela havia mudado, mas não foi bem isso que aconteceu...
Kate sugou tudo o que conseguiu de dinheiro e de estabilidade psicológica de Levi, ela o manipulava tanto ao ponto dele se virar contra Hange e Erwin.
Kate provocou um acidente na A.C, acidente este que tirou a vida de mais de 20 pessoas, incluindo Grisha e Carla Yeager... Recebi inúmeros processos, quase fecharam minha empresa e perdi grandes parcerias, além de sujar o nome da A.C
Levi havia acordado para o que estava acontecendo, estava ciente de quem era a verdadeira Kate. Ele virou-se contra ela, mas ela não agia sozinha
– Pode deixar que eu assumo daqui, sobrinha! – os olhos de Levi arregalaram-se ao ver Kenny novamente
– Sobrinha?! Aah! – gemeu de dor por um tiro de raspão no braço – Kenny... — O moreno logo se viu cercado por pessoas mal encaradas – Gostou dos meus novos amigos?
Esses caras se intitulavam como "os marleyanos" eles de alguma forma reabriram aquele maldito cassino, agora se chamava Cassino Marley. Zeke Yeager, irmão de Eren e filho de Grisha Yeager também era aliado dele. Entendo a raiva de mim, mas não fui eu quem matou o pai dele!
Felizmente Erwin e Hange souberam da localização de Levi e foram salvá-lo. Ele obviamente pediu desculpas por suas atitudes arrogantes e tudo aparentemente voltou ao normal. Kenny ou os marleyanos nunca mais tentaram nada desde então. Mas Levi sabia que um dia algo aconteceria, fosse com ele ou com as pessoas próximas a ele, então ele se fechou.
Proibiu a mídia de o colocar em capas de revistas, sites de fofoca eram monitorados, nada de paparazzi, sem repórteres não-autorizados. Vários rumores começaram a circular sobre o grande...(Autora: grande Kkkkkkk)
...sobre o grande Levi Ackerman
O moreno passou por uma fase muito difícil, a dor de tirar de seu peito alguém que um dia significou tudo pra você não é fácil de curar... Vivia bebendo, desnorteado, deixou tudo nas mãos de Erwin e Hange.
Foi nesse período em que conheci a Petra, o pai dela era um idiota, queria vendê-la pra mim. Mas eu quitei a dívida dele e a contratei. Ela sempre me perguntava como eu estava e sempre queria me agradar, eu sabia que ela tinha segundas intenções então sempre neguei toda a ajuda dela. Mas ela fez questão de jogar na minha cara que ficou do meu lado nessa recuperação maluca. E não mentiu. Ela ficou, mas por interesses nada ocultos!
Superei Kate por completo, mas não confiava mais em ninguém a ponto de me relacionar assim de novo. A minha vida voltou aos trilhos, me reergui e estava bem de novo.
E então S/n apareceu e bagunçou tudo aqui dentro de mim, ela me arrebatou de tudo de ruim que existia e me fez ser alguém que realmente vive, e eu não quero esconder isso do mundo. Quero poder declarar livremente o quanto eu a amo. Mas enquanto houverem inimigos eu preciso protegê-la, até acabar com todos e poder respirar sem medo de que ela possa estar morta caso eu a deixe só por um minuto!
Levi sentia medo. Medo de perder a luz que S/n trouxe a ele, medo de perder quem o ama incondicionalmente como ninguém jamais amou. Medo de perder mais do que já perdeu. Tentou até pensar em como seria sua vida sem ela, mas...
Tirei tudo isso da minha mente antes que eu enlouquecesse. Olhei para S/n, ela ainda dormia do mesmo jeito, como um anjo!
– Bom dia amor! – bocejou ela abrindo os olhos lentamente
– Bom dia minha princesa! – sorri largo quando ela fechou os olhos e se achegou em mim voltando a dormir
Não importa o que aconteça ou quem venha atrás de nós, eu vou te proteger com a minha vida. Porque a ti entreguei o meu coração, ele é e sempre será totalmente seu.
Roi🌚☕
E ficamos por aqui com a história de vida do nosso maravilhoso Levi😔👌
Segurem as perucas pq depois disso aqui vai ser eita atrás de vixe🤭❤
E quem vcs acham que é o espião?🌚
Até quinta babys❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
O baile de máscaras - Levi Ackerman x Leitora
Fanfiction⚠️O conteúdo desta obra não é indicado para menores de 18 anos⚠️ S/n é convidada(obrigada) a ir em uma pequena comemoração da Ackerman Corporations, uma das maiores empresas do país e do mundo. A noite estava muito tediosa até um elegante, misterios...