Lucien investia com força e fundo na entrada de Bella e gemia dizendo.. Lucien: Aaah você é muito apertada.. Bella apenas chorava.. após alguns minutos que para Bella parecia uma eternidade dolorosa ele gemeu e foi mais fundo dentro de Bella e despejou seus jatos fortes dentro dela.. ele então se levantou e foi ao banheiro algum tempo depois ele voltou e irritado perguntou.. Lucien: Ainda tá desse jeito garota? Levanta vai eu não durmo com Vadia nenhuma, vai levanta logo. Bella levantou se aos poucos com muita dor em sua intimidade e ainda chorando tentou se levantar mas sem sucesso aquilo doía muito.. Lucien então olhou para a cama e estava completamente suja de sangue aquilo fez seu sangue ferver.. Lucien: Que droga você estava menstruada? Você sujou tudo agora terei que mandar alguém vir limpar essa porcaria. Bella levantou seu rosto marcado pelo tapa que ele havia lhe dado e com lágrimas rolando ainda disse.. Bella: Eu não estava menstruada você roubou de mim algo que guardava para alguém que tivesse a mim por inteira. Lucien demorou a entender até que percebeu que ela era virgem e que ele havia tomado algo que para ele era considerado precioso.. se arrependeu de imediato ele nunca havia se arrependido mas aquilo era como se acertasse lhe um soco no estômago.. mas ele não iria demonstrar que aquilo lhe deixou mal.. Lucien: Que bom saber que eu fui o primeiro e serei o único agora será minha para sempre amor. Bella já nem tinha forças para nada apenas ficou calada.. Lucien e enrolou nos lençóis e pelo braço sem nenhuma delicadeza a levou até o quarto em que ela estava, sem cerimônias apenas a jogou lá dentro e trancou a porta.. Bella chorou o máximo que pode o quanto conseguiu sem forças para levantar ficou no chão, a porta se abriu novamente mas ela estava cansada demais para lutar.. Dora: Céus oque ele fez com você minha criança? Bella apenas chorava baixinho encolhida no chão sem encarar Dora.. A doce senhora levantou-a com cuidado e carinho e a levou até o banheiro e deu-lhe banho com cuidado para não deixar mais machucado ou dolorido seu pequeno corpo.. em seguida vestiu um pijama grande e solto para que não pegasse tanto no corpo da pobre moça. Bella: Ele me violentou Dora.. ele.. ele.. Dora ele.. Bella repetia enquanto chorava e soluçava. Dora a olhou com pena e afagou sua cabeça tentando a tranquilizar é assim ela o fez até ver que a pobre moça havia se entregado ao cansaço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sequestrada pelo mafioso.
RomansaALERTA DE GATILHO. Bella uma moça de uma cidade pequena do interior vê sua vida mudar completamente depois de ter que ir em uma cidade grande fazer exames e ter a má sorte ou sorte de encontrar um mafioso que se vê incrivelmente atraído pela bela mo...