Dora sorria enquanto eu tentava explicar tudo oque havia acontecido durante os dias em que ela não esteve, mas nada do que eu falei era interessante para ela somente o beijo que ela viu entre mim e Lucien..
Dora: Vamos lá criança me conte.. oque está acontecendo entre você e o Sr Lucien?
Bella: Bem.. hum.. não é nada Dora.. ele só está gentil esses dias e agora pede minha permissão e não me agrediu mais.. só isso.. mas eu não quero corresponder Dora.. ele me machucou ele me violentou me feriu me raptou. Disse tristemente para Dora.
Dora: ouça criança, Lucien não é de pedir permissão tudo que ele sabe é pegar para si e pronto, ele não confia em mulher alguma além de sua mãe tudo por conta de uma outra mulher mas isso ele é quem deve lhe contar não eu, agora vamos subir irei preparar um banho para você e cuidar dos seus cabelos.. senti muito sua falta minha criança.. Abracei Dora com todo carinho possível em mim amava Dora como uma mãe..
Lucien narrando:
Estou tentando o máximo que posso melhorar com Bella, quero que ela se sinta bem comigo e que nosso casamento não seja o tempo todo de agressões, não quero ser igual ao meu pai.. ele mudou claro mas não quero que Bella sofra como minha mãe sofreu.. as vezes quero liberta-la e deixá-la ir mas não consigo, não posso deixá-la ir.. ela tem algo que se acende em mim diferente dos desejos da carne.. é algo mais.. céus oque essa mulher tem? Porque me sinto enfeitiçado dessa forma?! Sou tirado de meus pensamentos quando meu telefone toca e minha secretária informa que preciso ir urgente a uma das minhas empresas de fachada.
Lucien: Oque houve Debora?
Débora: Senhor parece que um dos seus carregamentos foi roubado o Sr Andrey está aqui e disse que o senhor deve vir urgente até aqui..
Lucien: certo, chego aí em cinco minutos.
Saio de casa às pressas e vejo Bella sorrindo conversando com Dora, e penso.. um dia eu irei fazer você sorrir assim também minha Ragazza. E saio logo em seguida para resolver o sumiço do meu carregamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sequestrada pelo mafioso.
RomansALERTA DE GATILHO. Bella uma moça de uma cidade pequena do interior vê sua vida mudar completamente depois de ter que ir em uma cidade grande fazer exames e ter a má sorte ou sorte de encontrar um mafioso que se vê incrivelmente atraído pela bela mo...