Jason  provoca.

16.8K 805 4
                                    

Após conversar com safira sobre alguns detalhes do noivado e ver sua animação, nos juntamos aos homens e fomos jantar logo após precisei ir ao banheiro quando fui saindo dei de cara com Jason, tentei me desvencilhar mas ele não deixou e ficou sorrindo de uma forma nojenta para mim..
Jason: Olá Bella, vejo que os detalhes para o seu noivado e casamento estão a todo vapor.. disse com sarcasmo e asco ao mesmo tempo.
Bella: Sim senhor Jason.. com licença eu preciso voltar para o lado do meu noivo.. Jason gargalhou, comecei a ficar irritada ele me dava nojo e raiva e todo sentimento ruim possível que eu nunca senti por ninguém antes, ele me irritava de uma forma descomunal.
Jason: Noivo por vontade própria não é ragazza?
Bella: Sim senhor por vontade própria. Jason sorriu contido e com ironia saindo de seus poros me desvencilhei e desci.. Lucien me olhou feio quando viu Jason descendo em seguida e eu obviamente estremeci.. céus não deixe que ele me machuque..
Lucien se despediu dos seus pais e de seu irmão da forma mais fria possível, abracei Safira forte como se pedisse ajuda ela entendeu pois me deu um olho de ''sinto muito, está fora do meu alcance.'' Mas confesso que me senti de certa forma feliz pelo menos alguém gostava de mim.. entramos no carro e Lucien apenas me deu uma olhada de canto de olho e seguiu calado não trocamos uma só palavra.

Sequestrada pelo mafioso. Onde histórias criam vida. Descubra agora