Os Planos se revelando.

22.5K 995 18
                                    

Bella fez oque lhe haviam mandado limpou a biblioteca depois os quartos e banheiros, foi para seu quarto estava exausta aquela mansão era enorme e cada um de seus cômodos parecia nunca ter fim.. Dora entrou no quarto de Bella e disse-lhe..
Dora: Criança o Sr Lucien me mandou vir aqui para lhe aprontar para um jantar irei preparar seu banho  lhe vestir de forma apropriada..
Bella: Céus, Dora não quero ir por favor diga a ele que não quero ir..
Dora a olhou com pesar e disse-lhe ..
Dora: Sinto muito criança eu não posso ele me disse que era para estar pronta às 20hrs.. perdoe me criança.. venha vamos eu irei te deixar deslumbrante.. Bella a olhou com lágrimas nos olhos e com medo foi se arrumar ela não sabia o porque dele ter feito dela empregada e de uma hora para outra decidiu levá-la para jantar..
Dora: você está maravilhosa minha criança este vestido e estes saltos lhe caíram muito bem.. Bella usava um vestido cor vinho bem justo passando dos joelhos com uma fenda que ia até metade da coxa era elegante de alcinhas e usava um belo salto de tiras na cor preta, seus cabelos estavam soltos e eram de um preto vivo brilhoso liso.. Bella se olhou se achou bonita mas estava triste e morrendo de medo do porque daquilo.. ela é Dora seguiram para fora na ponta da escada estava ele deslumbrante com seu smoking feito sobe medida, caia perfeitamente bem nele, seus belos cabelos pretos levemente molhados jogados para trás lhe dava um charme a mais mas Bella odiava ele demais para querer achar ele alguma coisa..
Lucien: Vamos logo já estamos atrasados.
Foi apenas oque ele disse, Bella deu um beijo em Dora e saiu com ele..
Bella: para onde iremos senhor?
Lucien: Lá você saberá. Foi apenas oque ele disse, Bella não queria causar algo ruim nele e ficou em silêncio o resto do caminho.. ela olhou para a rua e sentiu falta de ser livre.. após um tempo ele parou em frente a uma linda mansão branca era enorme e tinha portões enormes na sua entrada.. Bella ficou encantada com a beleza daquele lugar..
Lucien: saia e se comporte se não o fizer irei castigar você, e nada de dizer que te raptei para ninguém.
Bella ouviu e assentiu com a cabeça.
Lucien: vamos. Bella deu a mão a ele e seguiram para dentro.. lá ela viu uma senhora de mais ou menos 50 anos igual Dora e também parecia muito doce, era fina e elegante e incrivelmente bonita.. ao seu lado tinha um senhor aparentemente da mesma idade e ele era muito bonito também e se parecia um pouco com Lucien, ao lado deles tinha dois rapazes aparentemente mais novos que Lucien, um era loiro alto musculoso e tinha um olhar maliciosa assim que viu Bella, o outro era muito bonito também era alto bem forte cabelos castanhos e era muito sério, todos cumprimentaram Lucien e Bella mas a linda senhora se virou e pegou Bella pelo braço para conversarem a sós Lucien olhou para ela como se avisasse pelo olhar que faria algo horrível com ela caso abrisse a boca.. ela o olhou um pouco assustada mas tentou não transparecer e saiu sorrindo de forma gentil para a senhora que a puxava para um canto..
Senhora: Olá menina.. eu suponho que você seja Bella certo?
Bella: Sim senhora..
Senhora: Eu me chamo Safira sou a mãe de Lucien.. ele me disse que você será a futura esposa dele por isso ele a trouxe aqui.. você será a mulher do Capo Lucien.. meu filho.. Safira falava e tinha orgulho em suas palavras..
Safira: mas pelo que vejo  não é por vontade própria não é?
Bella: Oh céus.. É sim senhora.. digo Sou noiva dele por vontade própria sim.. disse Bella um tanto nervosa com oque aquela senhora lhe disse e com medo pelas palavras de Lucien..
Safira: Eu também fui obrigada.. reconheço quando uma mulher também é.. Sinto muito menina.. só faça oque ele lhe mandar e não o desobedeça se não só você irá sofrer nas mãos dele.. disse Safira com imensa tristeza.. Bella arregalou os olhos e eles ficaram pinicando com as lágrimas que queriam descer mas ela não podia.. se deixasse elas rolarem ele iria puni-la.. Bella estava com medo ela achava q ele poderia a soltar poderia deixá-la livre suas esperanças se foram quando ela ouviu oque ele pretendia.. aquilo a deixava sufocada e ela precisava de um pouco de ar..
Bella sussurrou ao ouvido de Lucien..
Bella: eu posso ir lá fora? Pegar um pouco de ar fresco?
Lucien: não demore ou irei te buscar pelos cabelos e não chame atenção. Bella concordou e saiu..
Ela foi para o jardim era lindo havia belas flores e um banco lindo branco então resolveu sentar se nele e tentar pelo menos não chorar e seguir com aquilo até o final já que ela tinha muito medo do que poderia acontecer com ela..
Homem loiro: Olá Bella.. É Bella seu nome não é?
Bella: Sim senhor.. é sim..
Homem loiro: Me chame de Jason não há necessidade de me chamar de senhor.. diga me, Lucien está obrigando você não está?
Bella arregalou os olhos e respondeu..
Bella: Oh, não senhor eu estou por vontade própria me casando com ele..
Jason sorriu de forma sarcástica..
Jason: Desgraçado onde será que ele encontra mulheres tão lindas assim? Você é muito bonita Bella eu também obrigaria você se fosse Lucien.. Bella abaixou a cabeça e tentou sair dali.. Mas Jason não iria deixar tão fácil assim e a agarrou pelo pulso..
Jason: calma piccola ragazza.. só quero te conhecer..
Bella: Desculpe senhor eu tenho que voltar para o lado do meu noivo.. Jason não a soltou pelo contrário a puxou com força contra seu peito Bella virou o rosto na hora para não bater com tudo naquela montanha de músculos.. Lucien apareceu e de imediato fechou a cara..
Lucien: libera il suo buco del culo. Lucien disse algo que bella não entendeu ao seu irmão oque o fez apenas sorrir e responder..
Jason: Il fratellino calmo stava appena dando il benvenuto alla sua sposa.
Respondeu Jason com deboche e o rosto de Lucien se fechou numa máscara de raiva e ódio puro.
Lucien: não sabe seguir ordens não é Bella? Vamos para dentro, agora! Puxou Bella com muita força pelo pulso para dentro..
Bella: O senhor está me machucando por favor não aperte meu braço..
Lucien: Eu vou apertar a sua garganta se não calar a boca.. já foi se insinuar para o imbecil do meu irmão, não sabe seguir ordens não é vadia? Quando chegarmos em casa eu vou te ensinar a me obedecer.
Bella suplicou..
Bella: Céus eu não fiz nada senhor por favor não me machuque eu não fiz nada por favor.. Lucien parou e a puxou para um canto..
Lucien: Se você chorar ou ficar com essa cara de idiota na frente da minha família eu te quebro aqui mesmo, muda essa cara e trata de sorrir em casa conversaremos. Disse lhe com aquele olhar de ódio e raiva para ela com sua voz fria igual gelo fazendo com que Bella estremecesse mais ainda de medo.. ela tentou se recompor e fazer tudo aquilo q ele havia lhe mandado..
Lucien: foi um ótimo jantar Mamae.. papai gostaria de lhe falar segunda-feira..
Lorenzo: Está bem filho, segunda irei a sua empresa.
Lucien: ótimo, boa noite a todos estamos indo..
Safira: tchau menina faça oque lhe aconselhei está bem?
Bella: Sim senhora safira..
Safira: Pode me chamar pelo meu nome menina.. se cuide está bem? Espero vê-la em breve..
Bella acenou e abraçou safira e se despediu dos demais com um aceno de cabeça.. Lucien e Bella se dirijam ao carro que se pôs a andar em seguida.. ela olhava para Lucien e sentia medo do que lhe aguardava ele parecia tenso e com raiva suas mãos apertavam com força o volante do carro que os nós de seus dedos ficavam brancos.. Bella pensou consigo mesma.. Senhor não me deixe sofrer nas mãos desse homem...

Sequestrada pelo mafioso. Onde histórias criam vida. Descubra agora