De volta a casa dos pais de Lucien.

17.4K 807 11
                                    

Lucien foi legal comigo o resto da semana depois do ''flagra'', quando digo legal digo não tão grosso ou agressivo me levou para um passeio no shopping e foi até divertido comemos um lanche e vimos um filme, foi legal.. Lucien foi legal, é estranho ele ter mudado assim do nada, bom eu não me importo tento seguir sem irritá-lo não tô afim de apanhar de novo ou ser violentada.
Bella: Dora? Doooraaa? Ué cadê a Dora??
Lucien: porque você está gritando?
Dei um pulo e levei a mão no peito não tinha percebi Lucien na sala..
Bella: Céus você me assustou.
Lucien: hum, não foi intencional.. Mas porque você estava gritando mesmo?
Bella: não acho Dora em lugar algum.
Lucien: Ela foi ver uma irmã que não estava bem, algo assim saiu às pressas provavelmente por isso não te avisou.. não se preocupe daqui uma semana ela volta.
Droga a única pessoa com quem conversava tinha saído mas espero que a irmã de Dora fique bem adoro ela é não suportaria vê-la triste.
Lucien: se arrume vamos a casa dos meus pais. Me comunicou Lucien e eu estremeci na hora, queria dizer que não queria ir mas aí eu provocaria a fera.. farei como ele manda..
Bella: Está bem. Me arrumei rapidamente vesti algo formal e não muito chamativo, não queria ''provocar'' o senhor Lucien.. mas estava com medo.. medo do irmão de Lucien vir falar comigo e Lucien fazer comigo oque fez da última vez.. céus queria tanto não ir lá..

Sequestrada pelo mafioso. Onde histórias criam vida. Descubra agora