Bella em perigo

13.3K 704 19
                                    

Bella: Jason?
Jason: olá cunhadinha.. como está?
Bella: oque você.. oque você faz aqui?
Jason: eu vou usar você cunhadinha para tirar meu irmão do poder.. não é óbvio? Ah e eu também já sei do meu sobrinho.
Bella: Jenifer disse sobre o filho dela?
Jason gargalhou e disse.
Jason: O filho da Jenifer cunhadinha é meu, Jenifer está enganando meu irmãozinho para tentar arrancar algo dele e eu bom.. não quero responsabilidade, vou deixar para ele assumir.
Bella: Porque você precisa de mim? Lucien nunca vai fazer nada oque você quer por mim, ele me agride violenta e não sente nada por mim porque você acha que ele faria algo por mim?
Jason: Você é muito ingênua cunhadinha, meu irmão gosta de você e quando souber que você carrega o filho dele ele vai fazer qualquer coisa por vocês.
Bella: eu duvido, você está cometendo um grande erro.
Jason: Acredite cunhadinha, estou fazendo minha melhor jogada.
Foi apenas isso que escutei Jason dizer antes de alguém por um pano no meu nariz e a escuridão me cobrir por completo.
Lucien narrando.
Estava na sala do médico com Jenifer quando um dos meus homens entra com tudo no consultório.
Segurança: patrão temos um problema.
Levanto já em alerta e saio da sala com ele para fora.
Lucien: Fala logo oque houve?
Segurança: a sua mulher chefe.. ela sumiu..
Lucien: como assim sumiu? Seu incompetente, como que ela sumiu?
Segurança: chefe não sabemos todos os homens estão procurando pelo hospital mas nada dela até agora..
Que droga será se bella havia fugido? Mas se ela fugiu alguém a ajudou e eu iria descobrir quem teria a ajudado.
Lucien: olhe as câmeras de segurança procure qualquer indício de que alguém a sequestrou ou se alguém a ajudou tanto faz se mexa, ache minha mulher.
O homem saiu o mais rápido que pode e eu liguei na mesma hora para Andrey.
Lucien: Andrey Bella sumiu e eu quero que você faça aquilo.
Andrey: Tá maluco Lucien? É só para emergência.
Lucien: isso é uma emergência idiota.
Enquanto estava com Andrey no telefone minha mãe chega desesperada e diz.
Safira: Lucien, filho.. precisa achá-la.. Lucien ela.. ela.. Bella está grávida filho.. disse minha mãe em lágrimas, fiquei em choque e parei no tempo por alguns segundos e voltei a falar com Andrey.
Lucien: você ouviu, faça oque eu mandei encontre minha mulher e meu filho.
Andrey: Já estou procurando.. calma cara eu vou encontrá-la..
Lucien: É bom mesmo.
Abracei minha mãe e pedi calma Jenifer saiu do consultório e questionou oque tava acontecendo.
Jenifer: porque não voltou para dentro?
Lucien: Bella sumiu.
Jenifer: Maravilha agora meu filho e eu não temos que ficar suportando aquela sonsa.
Lucien: não fale assim dela sua vagabunda, Bella carrega meu filho também.
Safira: Espere um pouco.. você disse seu filho também? Lucien.. essa vadia tá grávida de você?
Lucien: Sim mãe..
Minha mãe acertou um tapa em cheio no meu rosto e disse.
Safira: traga Bella de volta e quando conseguir deixe a viver em paz com meu neto, ela não merece ficar presa ao lado de um homem como você já tive orgulho de você Lucien mas hoje, hoje eu tenho vergonha.
Minha mãe dizendo aquilo doía mais do que o tapa.. mas uma coisa eu de fato iria fazer.. trazer Bella e meu filho de volta para mim..

Sequestrada pelo mafioso. Onde histórias criam vida. Descubra agora