Depois de quebrar tudo no quarto saio em direção a um dos meus carros, preciso respirar estava sufocando com a culpa que sentia e a raiva.. vi Bella no jardim conversando com um dos meus homens e ela parecia estar gostando pois estava sorrindo, minha mulher sorrindo para outro? já estava com muita raiva aquilo só piorou, fui até eles e disse.
Lucien: atrapalho?
Meu segurança de imediato arregalou os olhos e tratou de dizer..
Segurança: Oh, senhor Lucien claro que não estava só comunicando a senhora que eu seria seu novo segurança, foi somente isso.
Sorri de forma nasal e disse.
Lucien: Você era o novo segurança dela, saia daqui.
Bella: Não demita o pobre rapaz apenas foi me comunicar que era meu segurança, não seja injusto.
Lucien: Olha só se não é minha mulher defendendo o segurança, ja estava se oferecendo pra ele não é mesmo amor?
Bella me acertou um tapa no rosto senti arder fiquei incrédulo com a tamanha coragem dela, aquilo triplicou minha raiva.
Lucien: Rodolfo me deixe a sós com minha mulher.
Ele apenas olhou com pena para Bella e se retirou.
Bella me olhava com raiva e nojo estampado no rosto mas não me importava aquela atitude dela acordou todos os meus demônios estava pronto para bater nela mas não o faria, prometi que não encostaria um dedo nela e não vou realmente encostar, a atitude que tomei nem eu mesmo entendi.. a beijei com tamanha fúria e possessividade Bella era minha e se algum homem ousasse chegar próximo dela morreria. Me afastei para respirar e olhá-la ela estava em confusão completa me olhava como se eu fosse maluco e disse.
Bella: pare de brincar comigo estou cansada desses joguinhos, qual é o seu problema?
Lucien: Você, você é o meu problema se eu ver você falando com aquele homem de novo eu mato você e ele, você é minha entendeu? MINHA. A deixei para trás sem reação e sai com o carro em disparada sem rumo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sequestrada pelo mafioso.
RomanceALERTA DE GATILHO. Bella uma moça de uma cidade pequena do interior vê sua vida mudar completamente depois de ter que ir em uma cidade grande fazer exames e ter a má sorte ou sorte de encontrar um mafioso que se vê incrivelmente atraído pela bela mo...