Dora: senhor já tem dois dias que a pobre menina está naquele quarto, ela tem febre e está delirante devo chamar um médico? Disse Dora a Lucien. Lucien: Não, de algo para febre e um banho gelado isso deve resolver, caso ela piore chamarei o Doutor Eduardo.. Dora saiu e sentiu raiva de Lucien ele não era tão cruel com as pessoas fora de sua vida mafiosa ela não entendia o porque de tanta maldade com aquela menina.. Dora: Venha minha criança vamos tomar um banho frio para aliviar a febre em seguida irei lhe dar um remédio mas preciso que você me ajude.. venha vamos, por favor criança me ajude a te ajudar.. Disse Dora na tentativa de conseguir levar Bella ao banheiro.. Bella: Oh Dora me deixe aqui eu quero que isso me faça morrer que piore é que assim eu encontre a paz que me foi tirada. Disse Bella chorando e sentindo seu corpo doer de uma forma descomunal.. Dora: não deixe ele vencer minha criança seja mais forte que ele e mostre o quão ruim ele está sendo com você.. vamos por favor minha menina faça um esforço.. Bella se levantou apoiando se em Dora e juntas foram para o chuveiro, ninguém nunca havia lutado tanto por Bella, ela sentia gratidão por Dora e um carinho imenso.. por Dora Bella tentou melhorar.. mas não melhorou só piorava.. Dora: Senhor ela está inconsciente ela não responde, está ardendo em febre.. Oh por favor chame o doutor Eduardo eu lhe suplico. Lucien olhou com raiva para Dora mas concordou chamar o médico, não queria Bella morta queria viva e como sua mulher. Lucien: Já liguei para ele Dora se acalme e pare com isso você sabe que eu odeio isso. Dora concordou com a cabeça e saiu praticamente correndo para o quarto de Bella.. um pouco depois doutor Eduardo chegou.. Dr Eduardo: Ela está com alguns machucados internos.. devido a uma relação muito intensa.. eu passei uma pomada que deve ser usada por pelo menos 1 mês e nada de sexo ou pode acabar ocorrendo uma piora nas feridas.. passarei também um antibiótico para evitar qualquer infecção possível. É somente isso, deixe a menina descansar e fazer o uso correto das medicações. Dora: Obrigada Doutor ela irá fazer isso.. Depois do médico ir embora Lucien foi ver Bella mas não demorou tinha assuntos a tratar.. Lucien: Dora ficarei fora alguns dias cuide para que ela se cure e me mantenha informado. Dora: sim senhor eu o farei.. boa viagem.. Lucien apenas assentiu com a cabeça e deixou avisado que se Bella tentasse fugir ou fizesse algo deveriam tranca-la sem direitos a receber Dora, só seria permitido água e comida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sequestrada pelo mafioso.
Roman d'amourALERTA DE GATILHO. Bella uma moça de uma cidade pequena do interior vê sua vida mudar completamente depois de ter que ir em uma cidade grande fazer exames e ter a má sorte ou sorte de encontrar um mafioso que se vê incrivelmente atraído pela bela mo...