Depois do que aconteceu ontem eu acabei deixando o cansaço me vencer, dormi e quando acordei Lucien não estava mais na cama quando pensei se poderia ou não ir até meu quarto pelo menos pegar uma roupa ele sai somente de toalha do banheiro.
Lucien: Pode ir no seu quarto buscar uma roupa e vir tomar banho aqui, mais tarde a Dora e as outras empregadas iram trazer suas coisas para o nosso closet.
Não disse nada apenas me levantei e quando estava perto da porta ele completou.
Lucien: E sobre ontem, não vou pedir desculpas mas não irei encostar um dedo em você nunca mais a menos que não me desobedeça, fique pronta em 10 minutos, iremos tomar café juntos.
Nada respondi apenas abri a porta e sai, estava odiando Lucien com todas as minhas forças e a presença dele era como me banhar em ácido, tudo nele me irritava me dava raiva e vontade de socar a cara dele, juntei todas as minhas forças e fui para o banheiro e me lavei como se fosse arrancar minha pele, o toque dele doía no fundo da minha alma mas meu corpo gostou e eu não vou permitir que goste, vou com todas as minhas forças sentir nojo e jamais deixar ele me tocar.
Terminei meu banho vesti um vestido soltinho de alcinhas acima do joelho na cor branca e calcei uma sandália baixa e confortável deixei meus cabelos molhados mesmo preferia que eles secassem naturalmente. Lucien já me esperava na mesa, Dora estava próxima a mesa mas quando ia dar um abraço nela Lucien não permitiu e me mandou sentar.
Lucien: Vamos todos os dias tomar café juntos amor, de agora em diante quando eu estiver em casa todas as refeições faremos juntos, e não se vista como uma menina se vista como uma mulher, mais tarde irei buscá-la para ir com minha mãe para vocês comprarem os vestidos do casamento.
Apenas assenti com a cabeça e comecei a comer, apesar de estar fervendo de ódio também sentia muita fome e me manteria em silêncio quando ele falasse comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sequestrada pelo mafioso.
RomanceALERTA DE GATILHO. Bella uma moça de uma cidade pequena do interior vê sua vida mudar completamente depois de ter que ir em uma cidade grande fazer exames e ter a má sorte ou sorte de encontrar um mafioso que se vê incrivelmente atraído pela bela mo...