Depois do café da manhã Lucien saiu para trabalhar e me fez acompanhá-lo até a porta. Lucien: estou indo resolver meus negócios, esteja pronta 13 hr irei buscar você para irmos comprar seu vestido de noiva e o da minha mãe, não se atrase e se vista de acordo, até mais tarde amor me de um beijo agora. O olhei incrédula, Lucien era muito cara de pau o pior que ele me pediu como se de fato me amasse é que meu beijo fosse necessário, o olhei furiosa e encostei meus lábios no dele com o máximo de frieza que consegui ele me puxou pela cintura e me fez beija-lo com força, ele invadia minha boca com sua língua explorando cada canto dela porque o beijo desse cretino tinha que ser tão bom? Que raiva de mim por gostar disso, ele deu fim no beijo e eu levei a mão para limpar e ele me puxou pelo pulso e disse. Lucien: Não me provoca Bella, vai ser castigada toda vez que o fizer, agora amor eu quero que me beije de novo e se limpar a boca te ensinarei uma lição que você vai amar e odiar ao mesmo tempo. Estremeci com oque ele disse, oque será que ele iria fazer que me faria odiá-lo e gostar também? Ele é maluco, e tá me deixando maluca também. O beijei novamente e deixei ele conduzir como queria eu que não iria descobrir oque era aquela punição, mas assim que ele saiu limpei a boca e o escutei gargalhar olhei para cima e droga tinha uma câmera, droga droga droga, estava ferrada. Quando ele se foi corri para a cozinha fui de encontro a Dora que na mesma hora me abraçou.. Dora: Oh minha criança oque está havendo? Achei que vocês estivessem se entendendo.. disse me Dora triste sabendo que Lucien estava me tratando mal. Bella: Oh Dora eu.. eu vi.. Dora.. cai em lágrimas e não consegui contar.. um tempo depois contei tudo a Dora que me tranquilizou dizendo que se eu fizesse tudo oque ele mandasse e não o provocasse ele não me machucaria e me fez prometê-la que iria ser obediente ela não queria me ver sofrer e chorei, chorei o máximo que consegui mas iria tentar por Dora e por mim fazer tudo oque aquele cretino queria. Quando deu 13 hora estava pronta e de barriga cheia com a delícia de almoço que a Dora fez para mim, estava muito zangada é triste já estava chegando o dia de firmar minha prisão.. Lucien não demorou muito e me levou para a loja de vestidos de noivas onde eu iria comprar meu vestido e o de Safira, pelo jeito era um desses lugares exclusivos era bem luxuoso e as atendentes e a estilista estavam babando por Lucien e me olhando com desdém é inveja aquilo me incomodava.. quem me dera se elas soubessem que por mim poderiam trocar de lugar comigo eu não me importaria.. Sou tirada dos meus pensamentos por Safira que veio me encher de abraços e beijos.. única coisa boa disso era ela, Safira me recebe tão bem.. eu já a amo.. Safira: Olá minha menina, como você está? Eu estou muito animada para hoje, venha vamos vamos.. Ela ia me puxando quando viu Lucien. Safira: olá meu filho, eu amo te ver mas quero que você dê o fora, não quero que veja e da azar, deixe alguns de seus seguranças e vá. Lucien apenas sorriu abraçou sua mãe e fez oque ela havia lhe pedido, pelos menos ele não estaria aqui no meu encalço posso escolher o vestido em paz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sequestrada pelo mafioso.
RomanceALERTA DE GATILHO. Bella uma moça de uma cidade pequena do interior vê sua vida mudar completamente depois de ter que ir em uma cidade grande fazer exames e ter a má sorte ou sorte de encontrar um mafioso que se vê incrivelmente atraído pela bela mo...