Dois dias após Bella ficar daquela forma ela começou a melhorar mas continuava no quarto, não tinha autorização para fazer esforço algum ainda.. Bella: Dora o monstro está em casa? Perguntou Bella enquanto tomava um chá com Dora.. Dora: Oh não criança ele viajou só volta no final de semana.. Bella sorriu finalmente ficaria uns dias sem ver aquele ser sem coração e cruel.. Bella: Dora vamos dar uma volta no jardim? Eu mal conheço a casa.. vai vamos por favor? Dora sorriu vendo a melhora de Bella e disse.. Dora: É claro minha criança.. mas só um pouco, preciso encaminhar os empregados restantes da casa para seus devidos trabalhos.. Bella queria saber se voltaria logo a ajudar Dora.. Bella: Dora quando irei voltar as minhas funções? Dora: Não irá voltar criança, Sr Lucien deixou avisado que agora você é dona desta casa e não deve trabalhar como empregada. Bella não discutiu apenas concordou de nada adiantaria falar com ele, já não tinha saída e se fizesse algo tinha medo do que ele poderia fazer com ela.. passou-se os dias e já era dia de Lucien voltar.. Bella estava com Dora na cozinha conversando.. Bella: Dora é hoje que o monstro chega? Dora: É sim criança e pare de o chamar assim, se ele ver você falar isso irá machucar você novamente. Ralhou Dora com Bella, mas era tarde Lucien estava em silêncio observando as duas e ouviu como Bella o chamou.. ele tossiu para chamar atenção de ambas, ao se virar Bella ficou pálida ao perceber que ele havia escutado oque ela disse.. Céus estou ferrada.. pensou Bella. Lucien: Dora por favor prepare um lanche para mim e leve até o escritório por favor.. Ah Bella, me acompanhe por favor. Lucien pois se a direção do escritório e bella atrás tremendo de medo do que lhe aconteceria.. Bella: Eu gostaria de me desculpar pelo oque o senhor ouviu.. Lucien apenas a mandou ficar quieta com um gesto com o dedo. Bella ficou calada mas inquieta tinha medo do que viria.. Dora entrou entregou o lanche de Lucien e antes de sair deu olhada para Bella como se tentasse a confortar.. Lucien: sente se bella.. Bella sentou se e esperou pelo pior mas ele nada fez, após um gole em seu chá ele disse.. Lucien: Me acha um monstro então Bella? Bella: Ah.. bem.. eu.. me desculpe.. eu.. falei sem pensar.. Lucien sorriu e disse.. Lucien: de fato eu sou e o que lhe fiz foi algo que um monstro faria.. Bem, não irei me desculpar porém quero melhorar nossa convivência em breve iremos nos casar e eu não quero uma mulher toda arrebentada o tempo todo, se me obedecer terá muitos privilégios. Bella apenas ficou calada ouvindo tudo e tentando entender se aquilo era real ou não.. Lucien: levarei você para um breve passeio e faremos outras coisas, quem sabe você me ache um monstro um pouco piedoso. Bella ficou confusa com repentina mudança mas não iria dizer nada, se ele queria mudar e isso o fizesse não machucar mais a pobre garota ela iria colaborar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sequestrada pelo mafioso.
RomanceALERTA DE GATILHO. Bella uma moça de uma cidade pequena do interior vê sua vida mudar completamente depois de ter que ir em uma cidade grande fazer exames e ter a má sorte ou sorte de encontrar um mafioso que se vê incrivelmente atraído pela bela mo...