Lucien me chamou para o jardim por volta das 19 horas quando chegamos tinha uma toalha linda no chão com algumas comidas, estava bem arrumado ele deve ter pedido pra Jenifer fazer isso estava bem arrumado e bonito, achei estranho ele estar sendo tão gentil comigo e tentando melhorar nossa convivência..
Lucien: sente se por favor..
uau isso me pegou de surpresa.. Lucien me pedindo por favor?
Bella: Oh claro..
Lucien também se sentou e ficou olhando pra mim de uma forma impossível de adivinhar oque ele estava pensando.. ele levantou a mão e eu me encolhi.. e então ele disse..
Lucien: Por favor não tenha medo de mim..
Bella: Desculpe.. eu não consigo..
Lucien baixou a cabeça parecia que aquilo o machucava.. fiquei confusa.. céus oque era aquilo? Oque esse homem tá fazendo?
Lucien: Eu posso tocar em você?
Bella: Eee.. si.. sim.. pode.
Ele levantou a mão novamente e acariciou meu rosto com as costas da mão e depois foi passando a mão por todo meu rosto enquanto fazia isso seguia os seus próprios movimentos com os olhos.. aquilo era.. estranho.. eu não entendia..
Lucien: Você é.. você é linda..
Fiquei encarando seu rosto tentando saber se aquilo era real.. ele estava me elogiando? Ele estava.. céus oque ele estava fazendo? Por instinto deitei levemente sobre sua mão.. ele pareceu gostar.. mas se escondeu novamente atrás daquela máscara fria..
Lucien: Desculpe.. vamos comer?
Meio confusa meio perdida é triste por ele ter parado com aquilo que ele estava fazendo..
Bella: Oh claro..
começamos a comer em silêncio mas as vezes ele me olhava.. era estranho..
Lucien: Me conte um pouco sobre você..
Bella: Oque gostaria de saber?
Lucien: apenas fale.. não tenho nada em específico..
Bella: Bom.. nasci no interior, não tenho irmãos meus pais nunca foram muito presentes quando fiquei maior de idade sai de lá e comprei uma casa pequena com meu esforço.. tive alguns problemas de saúde.. e bem o resto você sabe..
Lucien: Eu.. olha eu..
Lucien estava tentando me dizer algo quando de repente um segurança veio às pressas..
Segurança: Senhor alguém está tentando invadir..
Lucien: Certo, Bella entre e se esconda numa salinha que tem dentro do seu closet é só saia quando eu for te buscar.. certo?
Bella: Oh céus.. está bem..
quando Lucien ia saindo eu o chamei..
Bella: Lucien?
Ele apenas olhou..
Bella: Cuidado por favor.. ele então acenou.. e saiu.. eu corri o mais rápido que consegui e me escondi onde ele mandou, fiquei rezando pedindo pra que nada o acontecesse.. céus oque havia comigo? Ele me raptou.. mas eu não conseguia.. não conseguia desejar mal a ele..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sequestrada pelo mafioso.
RomanceALERTA DE GATILHO. Bella uma moça de uma cidade pequena do interior vê sua vida mudar completamente depois de ter que ir em uma cidade grande fazer exames e ter a má sorte ou sorte de encontrar um mafioso que se vê incrivelmente atraído pela bela mo...