Finalmente estava me entendendo com Lucien e estava finalmente sendo algo bom para ambos, decidimos conversar sobre tudo oque havia acontecido desde que nos conhecemos e por tudo oque passamos Lucien me pediu perdão sobre tudo que ele havia me feito e prometeu mudar e de fato mudou me deixou livre para decidir se ficava ou não com ele mas que infelizmente nosso filho tinha que ficar com ele pois é assim que as coisas funcionavam na máfia, ele fez questão de me explicar todos os detalhes e eu prestei atenção a cada um deles para não cometer nenhum erro.
Jenifer fugiu no dia do parto com a criança que era um menino não conseguimos saber como ela conseguiu mas conseguiu, um dia depois Jason também havia fugido e não conseguimos encontrá-lo Lucien acredita que ele recebeu ajuda de alguém de dentro da máfia e estamos a sua procura até hoje... mas sem muito sucesso.
Amava Lucien mesmo com tudo oque havia acontecido e via nele bondade mesmo que parecesse que não existisse, me casei com ele antes de que a barriga despontasse e fomos felizes ele me provou sua mudança e nunca mais encostou em um único fio de cabelo meu e foi um pai excelente para nosso filho mas a vida ela prega peças na gente e quando meu filho Nicolai tinha 18 anos ele é o pai sofreram uma emboscada e meu amado Lucien foi morto, Nicolai foi ao fundo do poço a morte do pai o quebrou por inteiro havia somente um pequeno pedaço de seu coração que ainda era capaz de amar pertencia a mim aquele pedaço mas infelizmente a vida não seria jamais boa demais com meu menino e me tirou dele muito cedo também meu menino ficou sozinho sem mim e sem seu pai se tornou um homem frio cruel é incapaz de sentir amor por outra pessoa mas Nicolai não é igual ao seu pai ele respeita mulheres e crianças e as protege eu amava muito meu filho e eu sei que vocês vão amá-lo também.. Flashback on. Estou indo para a casa do meu menino mas eu não contava com uma emboscada.. estava quase morrendo mas não morreria sem antes me despedir do meu lindo menino dos lindos cabelos negros com olhos azuis gelados.. Nicolai: Mama.. por favor mama.. não.... Descobrirei quem fez isso e o farei implorar pela morte pois essa será a mais dolorosa e lenta que eu puder lhe dar.. Sorri para meu menino.. meu amado filho.. Bella: Não congele ainda mais seu coração por mim meu filho.. é chegada minha hora.. não sabe o quão eu desejei isso.. só quero reencontrar meu Lucien.. mio amore.. filho... prometa... prometa me.. que.. vai amar.. alguém.. e vai permitir esse alguém entrar em seu coração.. Nicolai: Mama.. nunca ninguém terá meu coração.. sabe que o amor não é para mim.. Acariciei seu rosto.. e lhe disse.. Bella: O amor é para todos meu filho.. só não cometa os mesmos erros que eu e seu pai cometemos.. seja feliz Nicolai.. ame.. Nicolai: lo prometto mamma.. Sorri mais uma vez vendo meu menino uma última vez e me deixei ir.. Nicolai: NÃO MAMA NAAAAAAAOOO. Bônus Nicolai. Nicolai é um homem lindo alto com um belo corpo musculoso branco meio bronzeado cabelos negros cortados em cascatas que iam até abaixo de seus olhos em falar em seus olhos.. eram de um lindo azul frio sem vida pois a vida que existia ali em seus olhos a muito tempo não se fazia presente não até ela chegar.. a bela moça de cabelos negros e olhos castanhos curiosos inocentes e que traria novamente a vida para aqueles frios olhos azuis.. te convido a conhecer agora Nicolai Bianchi capo da máfia italiana. Vem comigo conhecer, desejar e se apaixonar pelo envolvente sedutor é perigoso mafioso Nicolai Bianchi filho do gostoso e cruel Lucien Bianchi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sequestrada pelo mafioso.
RomanceALERTA DE GATILHO. Bella uma moça de uma cidade pequena do interior vê sua vida mudar completamente depois de ter que ir em uma cidade grande fazer exames e ter a má sorte ou sorte de encontrar um mafioso que se vê incrivelmente atraído pela bela mo...