Comi oque Jenifer me trouxe e fiquei ansiosa esperando por Dora, Jesus Dora estava demorando demais.. a porta se abriu e fiquei na expectativa de que fosse Dora mas era Lucien a última pessoa que gostaria de ver.
Lucien: Comeu?
Bella: Sim.
Lucien: Certo, vou tomar um banho e vou sair houve um imprevisto, mas volto para dormimos juntos.
Bella: não se apresse pode até ficar por lá se quiser.
Lucien me olhou bravo e disse
Lucien: Eu vou voltar e vou dormir com você amor, eu quero melhorar Bella.
Bella: Já ouvi isso Lucien. Só acredito vendo.
Lucien: está certo, até mais tarde.
Ele veio até mim deu um beijo no topo da minha cabeça e saiu.
Droga cadê a Dora? Céus vou morrer de curiosidade.
Dora chegou..
Dora: Criança venha comigo até meu quarto, lá tenho um pequeno banheiro você pode fazer lá sem ninguém bisbilhotando.. venha..
corri até Dora e segurei em sua mão e fomos até seu pequeno quarto..
Dora: o moço da farmácia me explicou como era.. você faz xixi num copinho que tem aí dentro e coloca o palitinho espera 5 minutos o resultado dois pauzinhos é gravidez um só é negativo, agora vá rápido antes que alguém venha me procurar.
Bella: Certo Dora.. beijei a bochecha dela e corri para o banheiro, estava tremendo com tamanho nervosismo que estava sentindo mas fiz como Dora me ensinou e esperei chamei Dora para esperar comigo estava nervosa demais para ficar sozinha olhando aquela coisa..
5 minutos depois.. estava lá.. dois pauzinhos, não conseguia acreditar fiquei alguns minutos olhando até cair a ficha.. olhei para Dora que apesar de sentir tristeza pela forma que aquela criança foi concebia me parecia feliz também..
Dora: Oh criança.. Sr Lucien vai ficar radiante.. aposto que assim ele irá melhorar com você.. se bem que eu acho que ele gosta de você..
Bella: Não fale besteiras Dora Lucien não gosta de mim e vai ficar irado se souber que estou grávida.. céus como vou esconder isso dele amanhã? Preciso ser rápida e pensar em algo.. droga... JÁ SEI. dei um grito e Dora levou a mão no peito.
Dora: menina você ainda me mata do coração, céus.
Bella: Irei com Safira.. se eu disser que quero eu mesma falar para Lucien ela não contará e me dará tempo para pensar como fugir daqui.
Dora: fugir? Tá maluca menina? Sr Lucien te pega antes de você atravessar os portões, não faça besteira Bella.
Bella: Dora não posso contar com a sorte dele não me fazer mal ou a essa criança.. não é?
Dora: Filha pense direito.. por favor.. não faça nada para se arrepender depois..
Lucien narrando.
Lucien: Andrey procure saber sobre esse verme que matei, qualquer coisa que conseguir e me comunique.. enquanto ao cassino pegue esses idiotas que me devem e cobre daquela forma. Eu preciso ir para casa o médico da família quer que eu leve Bella amanhã cedo lá no hospital, tome conta de tudo aqui e segure as pontas.
Andrey: Certo meu amigo.. melhoras para Bella.
Apenas assenti com a cabeça, precisava ir embora e saber oque diabos Jenifer queria comigo que era tão importante. Assim que sai da sede da máfia fui direto para casa e procurei por Jenifer e a encontrei já recolhida em seu quarto.
Lucien: Vamos Jenifer conte logo oque você quer tenho pressa para ver minha mulher.
Jenifer: duvido que depois do que eu lhe contar ela continue sua mulher chefinho.
Lucien: Se quiser contar mentiras sobre ela nem comece, seja breve estou perdendo a paciência.
Jenifer me entregou um pequeno envelope o abri e não entendi nada oque era aquilo.
Lucien: Pode falar que droga é essa aqui?
Jenifer: Isso chefinho é um exame de gravidez, estou esperando um filho seu.
Lucien: hahahahahaha, você dá para todos nessa casa Jenifer não venha me fazer de idiota mas já que você veio com essa palhaçada vamos fazer um DNA e amanhã aproveito e peço para alguém te levar no médico também.
Jenifer: Pode fazer o exame chefinho, é seu filho e eu terei que ser sua mulher.
Lucien: Sonhe Jenifer, sonhe, irei me casar com Bella mesmo que você esteja de fato esperando um filho meu. Sai sem deixar ela falar qualquer coisa mas minha cabeça martelava, droga se essa vagabunda estiver mesmo grávida de mim irá dificultar ainda mais minha tentativa de conquistar Bella.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sequestrada pelo mafioso.
RomanceALERTA DE GATILHO. Bella uma moça de uma cidade pequena do interior vê sua vida mudar completamente depois de ter que ir em uma cidade grande fazer exames e ter a má sorte ou sorte de encontrar um mafioso que se vê incrivelmente atraído pela bela mo...