Fomos em silêncio o caminho todo, Lucien vestia um terno como sempre e estava sério parecia tenso com algo mas preferi não perguntar nada, ele não gosta que eu faça perguntas. Lucien: Chegamos.. disse Lucien me tirando dos meus pensamentos. Bella: Oh claro.. Lucien: não converse com meu irmão e não saia do meu lado a não ser que precise mesmo sair. Bella: claro senhor Lucien. Lucien: pare de me chamar de senhor também. Lucien só Lucien. Bella: Certo.. senhor.. digo Lucien.. Lucien: hum. Vamos. Seguimos para dentro da casa dos pais de Lucien e eles vieram nos cumprimentar, dos irmãos só tinha um deles o loiro que me encurralou aquele dia horrível.. assim que me viu sorriu malicioso para mim, desviei rápido o olhar, não queria de novo aquilo seria obediente e faria o que Lucien me pediu.. Safira: Olá menina como você está? Venha vamos sentar na varanda, venha criança.. Olhei para Lucien que apenas assentiu com a cabeça.. Bella: É claro Safira.. seguimos para a varanda e safira estava muito animada com meu noivado que estava próximo.. Safira: temos que ir essa semana comprar um vestido lindo para o seu noivado e ir num Salão arrumarmos o cabelo e fazer maquiagem.. disse animada batendo as mãos.. sorri com aquele gesto apesar de que me casar com Lucien seria assinar minha prisão definitivamente.. entristeci lembrando que nunca mais serei livre novamente.. Bella: Oh sim safira vamos fazer sim.. Safira: Estou muito feliz, que bom que você aceitou tinha medo que me afastasse eu desejei muito fazer isso com minha filha mas infelizmente ela.. safira tentou dizer com a voz embargada.. Bella: não precisa me dizer safira.. eu fico feliz de ter alguém que se importe comigo, apesar de não ser como eu gostaria.. falei um pouco triste mas feliz por ter sido aceita e acolhida pelo menos por safira e Dora..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sequestrada pelo mafioso.
RomanceALERTA DE GATILHO. Bella uma moça de uma cidade pequena do interior vê sua vida mudar completamente depois de ter que ir em uma cidade grande fazer exames e ter a má sorte ou sorte de encontrar um mafioso que se vê incrivelmente atraído pela bela mo...