Havia chegado o dia do noivado, Safira veio me buscar cedo iríamos passar o dia num spa foi até bom, fizemos massagens rimos sobre histórias dela e minhas arrumamos os cabelos unhas eu estava até gostando mas quando começaram a me arrumar para irmos de volta a mansão comecei a ficar nervosa e tensa, não era aquilo que queria se pudesse fugiria mas não posso talvez se fizer isso é pior, melhor então somente aceitar.. Safira: Não demonstre tristeza minha menina Lucien não vai gostar nada se te ver assim.. Bella: estou tentando Safira, céus e tão surreal isso.. não era oque eu queria. Lágrimas pinicam meus olhos mas não vou deixá-las cair irei segurar firme eu posso passar por isso é um dia ser livre.. sei que eu posso.. afasto todos os pensamentos e deixo aquelas pessoas arrumarem meus cabelos e fazerem uma maquiagem leve e por último visto meu vestido e fico olhando minha imagem no espelho, tenho que ser forte eu vou conseguir passar por isso.. Depois de arrumadas vamos em direção a mansão, somos recebidas por Dora. Dora: Você está linda criança, só esconda melhor essa carinha triste certo? Não quero te ver sofrer hoje.. não mais do que já está sofrendo.. disse me Dora tristemente.. Bella: Está bem Dora.. respirei fundo e coloquei um sorriso falso no rosto também não queria ser machucada hoje.. Lucien estava conversando com alguns homens ele se virou e quando me viu veio rapidamente ao meu encontro.. Lucien: Você está muito bonita ragazza.. Bella: Obrigada.. Ele olhou para mim como se estivesse em conflito mas logo se desfez dessa cara e colocou sua máscara de frieza de novo e me apresentou.. Lucien: Está e Bella minha noiva a futura primeira dama da máfia italiana. Todos aplaudiram, alguns olhavam me com certo desprezo principalmente as mulheres e outros com desejo nojento.. os pais de Lucien nos cumprimentaram e safira como sempre me encheu de abraços o pai dele apenas apertou minha mão.. os irmãos de Lucien apenas me cumprimentaram com a cabeça Jason parecia extremamente irritado, mas óbvio não deixava transparecer por muito tempo.. Jason: parabéns irmãozinho, não nos deixe esperando muito por um herdeiro.. disse Jason com um sorriso malicioso para mim. Lucien apenas acenou com a cabeça.. após muitas pessoas virem falar conosco pedi para ir rapidinho ao banheiro estava muito apertada Lucien permitiu e eu saí correndo.. céus estava muito apertada, entrei no banheiro e fiz oque tinha que fazer quando sai dei de cara com Jason.. Jason: olá cunhadinha, está feliz por em breve ser a primeira dama da máfia? Perguntou Jason com um escárnio na voz quase palpável. Bella: sim estou. Respondi de forma seca. Aquilo apenas atiçou ainda mais a fúria de Jason contra mim que me pegou pelos cabelos.. Jason: Olhe bem Vadia cuidado por onde você vai não queremos a primeira dama morta antes do casamento não é? Como será que o capo ficaria sem sua amada? Bella: Me solte você está me machucando. Jason apenas riu e apertou ainda mais meus cabelos em suas mãos.. Lucien: Solte a minha mulher agora Jason, não me faça esquecer que você é meu irmão e te mate aqui mesmo. Jason sorriu para Lucien e disse.. Jason: porque se importa irmãozinho? Mulheres não são só seus objetos? Oque essa vadia tem de diferente? Vamos nos divertir com ela, que tal? Deve ser deliciosa na cama. Lucien cerrou os punhos ao lado do corpo e disse com a voz carregada de ódio. Lucien: eu mandei você soltar a minha mulher Jason. Jason me soltou e pela falta de equilíbrio acabei caindo.. Jason: Você ainda é fraco irmãozinho, oque Veronica fez com você foi pouco. Lucien fervia de ódio mas parecia se segurar Jason passou por ele sorrindo e se foi, Lucien chegou perto de mim e me pegou em seus braços.. Bella: Eu juro que não tive culpa, quando sai do banheiro ele.. ele.. ele estava na porta eu juro.. disse já em prantos com medo de que Lucien fizesse algo comigo.. Lucien: Não chore eu entendo, por favor retoque sua maquiagem eu vou esperar aqui na porta e mais tarde nós iremos conversar, não precisa ter medo não vou machucar você. Fiquei em choque mas fiz oque ele havia mandando e descemos para a festa de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sequestrada pelo mafioso.
RomanceALERTA DE GATILHO. Bella uma moça de uma cidade pequena do interior vê sua vida mudar completamente depois de ter que ir em uma cidade grande fazer exames e ter a má sorte ou sorte de encontrar um mafioso que se vê incrivelmente atraído pela bela mo...