Lucien gentil?

16.8K 806 22
                                    

Lucien desceu e me deu a mão, óbvio que achei estranho achei que ele fosse me arrastar ou me fazer descer com tapas mas não ele me pegou pela mão e me levou ate seu escritório..
Lucien: O que Jason falou para você? Não minta estou tentando me controlar. Arregalei os olhos engoli em seco e tentei falar firme mas falhei miseravelmente..
Bella: Oh.. ele.. bem.. ele queria saber se estava com o senh.. com você por vontade própria.   Lucien deu um muro na mesa aquilo me fez pular e levantar de imediato assustada com sua reação..
Lucien: Jason quer ser capo, eu sou o capo dele está procurando por fraquezas ele quer usar você de algum jeito para me atingir.. oque mais ele disse?
Bella: Eer.. nada.. ele não disse nada apenas sorriu de um jeito estranho.. só isso.
Lucien: Certo, quando ele for falar com você e novo diga que está comigo por amor e em breve será a primeira dama da  máfia italiana, e evite ele não quero ter que te machucar.
Bella: Sim Lucien.. eee.. com licença. Sai apressada e quando estava quase na porta escutei ele dizer..
Lucien: mais tarde vista algo leve eu quero fazer um daquelas coisas frescas.. piquenique.. não se atrase.
Assenti com a cabeça mas fiquei sem reação.. porque ele estava fazendo aquilo? Porque foi ''gentil''? É porque quer fazer essas coisas?
Céus como esse homem e maluco, cada dia que se passa eu o entendo menos.

Sequestrada pelo mafioso. Onde histórias criam vida. Descubra agora