Depois de tanto chorar procurei por Dora precisava conversar com alguém, a encontrei na cozinha não consegui dizer nada apenas a abracei e chorei ainda mais.. Dora: Calma criança, vai ficar tudo bem.. Dora afagava minha cabeça tentando me acalmar, de repente Lucien entrou na cozinha olhou pra mim veio em minha direção e me abraçou.. não entendi mas estava cansada demais para discutir apenas fiquei ali no seu abraço.. Lucien: Preciso que venha comigo Bella.. venha vamos para o quarto quero conversar com você. Bella: Conversar? Quantas vezes já conversamos Lucien? Você promete e nunca cumpre com nenhuma das suas promessas e agora acha que só me pedir para conversar resolve? Eu não vou, me deixa em paz, me deixa ir embora pro mais longe de você. Ele me olhava com o o olhar triste e com culpa? Lucien: Eu não posso Bella.. me desculpe.. eu não posso.. Fiquei furiosa e o soquei no peito o máximo que consegui, Lucien não fez um movimento apenas recebeu os socos que obviamente não chegaram nem a doer já que ele é uma montanha de músculo. Bella: Porque eu Lucien? Lucien: Eu não sei tá legal? Você é.. você tem esse olhar.. um olhar que eu nunca mais tinha visto, de inocência pureza.. O olhei incrédula.. meu olhar? Mas que droga? Não deu muito tempo para formular algo senti minha cabeça girar e tudo ficar escuro.. Lucien narrando. Recebi toda a raiva de Bella em silêncio porque desgracei com a vida dela, estava machucando alguém que nunca me fez nada por pura vaidade.. para ser sincero eu também me odiava.. mas não consigo, não sou capaz de mantê-la longe, não posso.. Bella é meu anjo.. Depois de toda sua raiva e me questionar o porque e eu responder bella desmaiou fiquei desesperado.. Lucien: Chame o médico da família Dora, AGORA MULHER ANDA. Dora saiu apressada e assustada tentando entender o porque de Bella ter desmaiado, a peguei no colo e a levei no colo até o quarto a coloquei com calma na cama e fiquei ao seu lado fazendo carinho em seus cabelos e pedindo para que ela acordasse, o médico chegou e colocou um negócio no nariz dela que acordou aos poucos.. Bella: Mas.. oque.. oque aconteceu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sequestrada pelo mafioso.
RomansaALERTA DE GATILHO. Bella uma moça de uma cidade pequena do interior vê sua vida mudar completamente depois de ter que ir em uma cidade grande fazer exames e ter a má sorte ou sorte de encontrar um mafioso que se vê incrivelmente atraído pela bela mo...