Skayler Forbes
Eu observei um homem de aproximar de mim e me abraçar de forma carinhosa e eu retribuí sem exitar.
—eu senti saudades querida—ele fala me abraçando.
—eu também senti.
Ele juntos nosso lábios em um beijo calmo o qual eu retribuí sem exitar, suas mãos rodearam meu corpo me trazendo para mais perto de seu corpo.
—pensei que nunca fosse voltar.
—é claro que eu voltaria, eu sempre volto para você—ele fala sorrindo.
Eu estava preparada para tentar perguntar quem ele era quando ouvi me chamarem.
—Skayler—Elijah me chama.
Eu abri meus olhos assustada e o olhei.
—com oque sonhava?—ele pergunta.
Eu arqueie a sobrancelha o olhando.
—como sabe que eu estava sonhando?
—você estava sorrindo, suponho que sonhava com algo bom—ele fala.
—era um homem, não sei quem ele era, estranho não é?
—me traindo em um sonho?—ele pergunta me puxando para seus braços.
—acho que sim, mas era como se eu o conhecesse, eu não sei exatamente oque senti, mas não era como um sonho comum, só esquece é bobeira minha.
Ele assentiu meio pensativo.
—já estava acordado?
Ele assentiu.
—quer levantar?—ele pergunta.
Eu concordo. Eu caminhei até o banheiro. Desci as escadas e dei de cara com a Hayley.
—bom dia—ela diz sem interesse.
—bom dia.
Eu andei até a cozinha — ela me odeia — simplesmente por namorar o Elijah, eu não sei oque acontece por que ela não assume que o ama mas não gosta do nosso relacionamento, eu não vou dizer que o amo, é uma paixão sabe? Não é como se fossemos ficar juntos para sempre, um dia ele vai achar alguém que ame, ou já achou só não assume para si mesmo, mas enquanto isso nós vivemos em um relacionamento que as vezes é aberto para ser vivido com outras pessoas.
—bom dia—Rebekah fala.
—bom dia loirinha.
—bom dia—Freya fala sorrindo.
—bom dia loira.
Eu me sentei entre elas.
—onde está a pequena ruivinha?
—saiu com Klaus—Freya responde.
Eu concordei.
—as vezes acho que Hope parece mais sua filha—Rebekah fala.
—se Hayley ouvir isso ela vai me odiar mais ainda.
Elas riram.
—ambas sãos ruivas e tem os olhos verdes e o gênio é parecido—Freya fala.
—concerteza o gênio dela é dos pais.
Nós rimos.
—tia Skay—Hope entrou saltitando na cozinha. —papai disse que você poderá me levar até a festa na cidade.
—então você o convenceu?
Ela assente.
—toca aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sᴜʀᴠɪᴠᴏʀs ᴏғ ʟᴏᴠᴇ-ғɪɴɴ ᴍɪᴋᴀᴇʟsᴏɴ
Fanfiction[ˢᵘʳᵛⁱᵛᵒʳˢ ᵒᶠ ˡᵒᵛᵉ] Skayler Forbes de 150 anos uma amiga de longa data dos Mikaelson, uma velha paixão de Finn Mikaelson, enfrenta grandes medos e sentimentos estranho, sonhos com uma pessoa repetitiva que nem ela sabe quem é, ou uma parte dela a es...