Skayler Forbes
A campainha foi tocada logo que terminei de me arrumar, ao chegar lá Vênus atendia.
—espero que não tranque a porta do seu quarto—Vênus fala enquanto abre a porta.
—pra você eu nunca vou fechar—Hope flertou de volta, mas paralisou logo que viu os pais irritados na porta.
—quem é você? E por que está dando encima da minha filha?—Niklaus olhou sério para Vênus.
—por que não dá para dar embaixo—Vênus provocou enquanto não estremecia para a irá do mesmo.
—que garota insolente!—ele afirma.
—melhor que ser chato e sem graça como você—Vênus sorri em provocação.
Niklaus pareceu querer avançar na direção da mesma mas Hope a puxou para trás a colocando atrás de si.
—não toque nela pai—Hope manteve um expressão fechada. —ela não tem nada haver com isso, se está com raiva é comigo que deve brigar.
—quem é a garota?—Kol pergunta entrando em casa. —já arrumou uma namorada Hope?
—é minha filha, a Vênus.
—nome de planeta—Hayley murmura.
—eu adoro—Hope retruca.
—minha mãe que escolheu, mas não deve se lembrar dela né?—Vênus arqueia a sobrancelha. —ela deve ter sido bem insignificante para você, já que matou ela, não tem nem como se lembrar.
Hayley pareceu a olhar confusa.
—Vênus?!—Cristal grita por ela do lado de fora. —vamos logo, minha mãe já está querendo te matar.
Cristal Nix, filha adotiva de Jace e Artemis, tem 15 anos, pura diversão, vive rindo e aprontando pela cidade, na bom sentido é claro, sabe da vida de todos, se quer saber de fofoca é com ela mesmo.
—quem é todo esse pessoal?—ela pareceu confusa. —oi madrinha.
—oi querida. Vênus vai logo pra aula, Artemis odeia esperar.
Ela pegou a mochila no sofá e correu para fora esbarrando neles.
—mãe hoje eu almoço nos meus padrinhos—Vênus avisa.
—do que ela estava falando?—Hayley pergunta ainda confusa.
—ela é filha da Jessie, a mulher que matou na última vez que esteve aqui, me lembro dela, ela gostava de ver Skayler treinar—Finn responde.
—Hope você veio sem nossa autorização—Niklaus fala.
—pai eu não tenho mais quatorze anos, já sou de maior e posso arcar com meus erros, eu não precisava pedir autorização, ainda até avisei vocês—Hope responde. —pelo tio Kol e Finn, mas avisei.
—Skayler quanto tempo—Kol murmura vindo até mim.
Eu sorri o abraçando.
—senti saudades também.
—Skayler fez falta—Rebekah fala caminhando até mim.
—assim como minha memória.
—disse algo?—Rebekah pergunta.
Eu nego.
—trouxe até o Finn para você ver, diz aí sou um ótimo amigo né?—Kol pergunta. —precisa nem responder, sei que sou.
Eu olhei para Finn e sorri, ele retribuiu. Kol me desculpe mas queria o ver mais que ver você.
Eu o peguei de surpresa quando o abracei, ele retribuiu ainda confuso, Hope reprimiu um sorriso quando me deitei em seu sorriso.
—espera já contou? Eu nem estava aqui pra presenciar isso—Jace resmunga entrando em casa.
Eu respirei fundo, quando não era Vênus, era o casal sem noção dos meus melhores amigos.
—contar oque? Hope já aprontou algo?—Niklaus pergunta.
—eu não, mas vocês no entanto eu não diria o mesmo—Hope murmura
—Skayler estamos precisando de você lá na ala de feitiço—Jace avisa.
—eu já vou.
Eu me soltei de Finn.
—converse com seus pais Hope, eu volto logo.
Eu caminhei para fora de casa com Jace, dei um tapa em sua nuca e ele resmungou que "foi sem querer" e eu apenas neguei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sᴜʀᴠɪᴠᴏʀs ᴏғ ʟᴏᴠᴇ-ғɪɴɴ ᴍɪᴋᴀᴇʟsᴏɴ
Hayran Kurgu[ˢᵘʳᵛⁱᵛᵒʳˢ ᵒᶠ ˡᵒᵛᵉ] Skayler Forbes de 150 anos uma amiga de longa data dos Mikaelson, uma velha paixão de Finn Mikaelson, enfrenta grandes medos e sentimentos estranho, sonhos com uma pessoa repetitiva que nem ela sabe quem é, ou uma parte dela a es...