Skayler Forbes
Eu observei o mesmo cara de sempre beber seu bourbon enquanto me olhava.
—ele vem aqui todas as noites no mesmo horário apenas para poder te ver—Suzy fala.
—oque? Não.
—quando você não vem ele não fica nem dois minutos e as vezes nem vem aqui—Suzy fala.
—você está falando demais.
Eu revirei os olhos.
—só estou dizendo a verdade—Suzy fala.
—fique quieta Suzy, eu não ligo, pode me deixar trabalhar em paz?
Ela bufou e saiu andando o cara sorriu e eu desviei o olhar.
Eu acordei meio perdida e olhei para os lados. Eu desci as escadas e fui para a cozinha.
—bom dia—Rebekah fala.
—bom dia.
Eu me senti ao lado de Kol.
—oque acham de sonhar com a mesma pessoa todos os dias?
—loucura—Niklaus responde.
—um sinal, ou o destino—Hope responde.
—sei lá—Kol responde. —está sonhando com quem?
—com ninguém, é apenas uma pergunta.
Finn entrou na cozinha e eu revirei os olhos, sentia algo estranho quando o via, não sei oque era, talvez algo dizendo para não confiar nele.
—onde está Hope?
—saiu com a Hayley—Niklaus responde.
A porta da sala foi aberta de forma brusca e nós fomos para lá vendo Marcel entrar com Hayley machucada.
—oque fez com ela?—Niklaus pergunta avançando até o mesmo.
Eu me coloquei a frente do Marcel e fiz um circulo de proteção a nossa volta.
—oque fizeram com ela Marcel?
—não sei, quando a encontrei ela já estava machucada e chamando pela Hope—Marcel responde. —bruxas fizeram isso.
—levaram a Hope.
—eu vou matar aquele que se atrever a tocar em um fio de cabelo da minha filha—Niklaus fala.
Elijah pegou Hayley e Marcel me chamou até ele.
—acho que posso tentar localizar elas com umas bruxas—Marcel fala.
—pode fazer isso?
—claro, eu faço tudo para proteger a Hope—ele responde sumindo da minha visão.
Eu caminhei até Hayley me abaixando no sofá ao seu lado.
—Hayley pode me mostrar oque aconteceu?
Ela assente me entregando sua mão, eu consegui ver algumas imagens de algumas bruxas e então soltei a mão da mesma.
—ela precisa descansar, eram feitiços poderosos mas ela é forte logo estará bem.
Eu caminhei para um canto da sala.
Era bruxas do oeste, mas conhecida por terem magia negra, mas não é o suficiente então elas procurar Hope para um ritual que as deixaria mais forte, eu realmente torcia para que Marcel descobrisse a localização das mesma.
Eu observei Marcel entrar na casa.
—algumas bruxas disseram que elas podem estar na igreja abandonada da cidade vizinha—Marcel fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sᴜʀᴠɪᴠᴏʀs ᴏғ ʟᴏᴠᴇ-ғɪɴɴ ᴍɪᴋᴀᴇʟsᴏɴ
Fanfiction[ˢᵘʳᵛⁱᵛᵒʳˢ ᵒᶠ ˡᵒᵛᵉ] Skayler Forbes de 150 anos uma amiga de longa data dos Mikaelson, uma velha paixão de Finn Mikaelson, enfrenta grandes medos e sentimentos estranho, sonhos com uma pessoa repetitiva que nem ela sabe quem é, ou uma parte dela a es...