Capítulo 2

1.1K 99 8
                                    

Skayler Forbes

Eu caminhava pela rua escuras e desertas de uma pequena cidade no interior da Flórida, eu podia sentir passos atrás de mim, passos que me seguiam desde a saída do bar que eu trabalhava como barman. Eu apressei meus passos e a pessoa que estava atrás apressou os passos também e eu comecei a me assustar.

—calma princesa—o cara logo atrás fala.

—eu estou calma, mas se não parar de me seguir eu vou gritar e aí sim eu irei ficar nervosa.

Se ele fizesse algo eu iria o sufocar e arrancar seus órgãos um por um.

-—nervosinha—ele fala rindo.

—nervosinha é sua mãe.

—querida tudo bem?—ouvi outro homem falar logo atrás do assediador.

Eu o encarei e vi o cara que frequenta o bar que eu trabalhava a quase três anos, as vezes eu puxava assunto mas ele é muito calado.

—só estamos conversando casa—o assediador fala.

—eu perguntei para ela e não para você—o outro fala. —tudo bem?

Eu nego.

—ele está me seguindo e me assediando.

—desconfiei—ele fala andando passos calmos até mim. —pode ficar atrás de mim?

Eu concordei me escondendo atrás dele.

—feche os olhos querida—ele fala.

Eu fechei meus olhos e ouvi o grito do cara e então apertei mais ainda os meus olhos.

—não olhe ainda—ele pede.

Eu concordei sentindo o mesmo se virar na minha direção.

—pode abrir—ele fala.

Eu abri meus olhos e vi o cara caído no chão inconsciente.

—matou ele?

Ele nega.

—só o deixei inconsciente por alguns longos dias—ele responde. —vou te acompanhar até sua casa.

Eu abri meus olhos assustada e olhei ao redor não vendo ninguém, eu respirei fundo na tentativa de controlar minha respiração acelerada. Não devia ser normal sonhar com a mesma pessoas por dois dias seguidos e ter tanta certeza que é a mesma pessoa mais não a conhecer.

—que sonho estranho.

Eu caminhei até o banheiro para me arrumar. Desci as escadas para a cozinha e vi todos reunidos por lá.

—me desculpe por ontem—Hayley pede.

—não que desculpa vá adiantar alguma coisa mas está tudo bem, já me disseram coisas piores.

Eu me sentei a mesa.

—pronta para ir a festa Hope?

Ela assente animada. Eu terminei meu café e esperei que Hope terminasse o dela.

—vamos?—Hope pergunta.

Eu assenti me levantando.

—se cuida Hope—Niklaus fala. —e não se afaste da Skayler.

—se cuida—Hayley fala.

Eu peguei em sua mão e caminhei para fora da casa.

—quer sorvete?

Ela concorda. Eu caminhei até a sorveteria e entrei com ela.

—dois sorvetes de chocolate com morango e...

sᴜʀᴠɪᴠᴏʀs ᴏғ ʟᴏᴠᴇ-ғɪɴɴ ᴍɪᴋᴀᴇʟsᴏɴOnde histórias criam vida. Descubra agora