Finn Mikaelson
Eu saí do meu quarto e observei a porta do quarto da Skayler, eu caminhei até ela e a abri a vendo dormir junto a Hope, eu sorri me escorando na parede para continuar a olhando — você continua linda — eu caminhei até a cama da mesma e me ajoelhei ao seu lado a vendo dormir de forma serena, eu acariciei seus cabelos.
—você ainda é a mais bela querida.
Eu não entendo o motivo de você querer se esquecer de mim ou de tudo oque vivemos, foi tão ruim assim para você? Ou você enxergou o monstro que eu sou e por isso preferiu não se lembrar de mim? Oque eu fiz de tão ruim para você me odiar ao ponto de pedir que te fizessem se esquecer de mim?
—eu sinto sua falta.
Então você preferiu o Elijah ao invés de mim em todos esses anos, mas foi uma boa escolha, ele é nobre e é um cara legal, mas talvez algo ai dentro nunca tenha te deixado amar completamente um outro alguém, eu espero que esse algo seja eu.
—durma bem querida.
Eu beijei sua testa e me levantei a cobrindo e andando até a porta do seu quarto, eu a fechei e desci as escadas, era uma da manhã e eu havia perdido o sono.
—oque faz acordado irmão?—Elijah pergunta descendo as escadas.
—perdi o sono.
Eu me sentei a mesa e peguei uma xícara de café.
—por que você não atacou a Hope mais cedo?—ele pergunta.
—Skayler se colocou a frente da garota, e eu não queria machucar a garota e muito menos ela.
—ainda gosta dela?—Elijah pergunta.
—eu nunca gostei dela Elijah, eu amava ela é diferente.
Eu fitei minha xícara de café.
—mas ninguém machuca a pessoa que ama.
—por que você acha que a machucou irmão?—Elijah pergunta.
—que outro motivo ela teria para me apagar da sua memória se eu não tivesse a machucado ao ponto dela me odiar o suficiente para se esquecer de nós?
Ele não me respondeu.
—mas ela parece mais feliz.
Eu deixei a xícara em cima da pia e caminhei de volta para meu quarto para tentar dormir.
—você realmente parece mais feliz.
Eu desci as escadas e fui para a cozinha, meus irmãos já estavam lá.
—como foi sua noite irmão?—Kol pergunta.
—já tive noites melhores.
Ele riu.
—uma ruiva faz falta não é?—Kol pergunta.
—sem provocações Kol—Freya pede.
Hope entrou na cozinha saltitante.
—bom dia—Hope fala.
—bom dia—eles respondem.
—bom dia Hope.
—cadê a Skayler?—Rebekah pergunta.
—dormindo—Hope responde.
—ainda?—Rebekah pergunta.
—ainda não se acostumou? Tia Skayler é sempre a última a acordar e diz que é pra passar menos tempo com o meu pai—Hope fala.
—ainda são nove horas—Skayler reclama descendo as escadas. —você me assustou pequena ruivinha, acordei e você não estava, achei que tinha te derrubado da cama.
Desde quando ela se mexe enquanto dorme?
—você nem se mexe muito dormindo tia Skay—Hope fala.
—oque acha Elijah?—Kol pergunta me olhando de relance.
Eu olhei meu café e ele riu baixinho. Eu terminei meu café e fui para a sala.
Eu desci as escadas e vi Kol rindo e Skayler o olhando mortalmente.
—Kol você é completamente irritante, eu vou te matar—Skayler fala.
—eu só perguntei quem ia ser o próximo Mikaelson—Kol fala.
Eu revirei os olhos.
—eu ofereço o Niklaus—ele brinca.
—que nojo—Skayler murmura.
—ou também pode ser o nosso irmão Finn—Kol fala me olhando.
Eu olhei na direção dos dois e ela me olhou.
—cala a boca Kol—ela manda andando até o sofá.
Kol riu.
—eu acho que—Kol parou de falar quando foi arremessado do sofá por ela.
Eu ri baixinho e Kol levantou reclamando.
—devia ter colocado fogo nele querida.
Eu andei para a cozinha.
—deviam ter colocado fogo em você Finn—Kol fala.
—o único que pegou fogo aqui foi você.
—idiota—ele me xinga.
—irmãos parem—Elijah pede descendo as escadas.
—desse jeito fica até parecendo que os Mikaelson se odeiam entre si—Skayler debocha.
—nos amamos tanto que eu poderia morrer—Kol fala.
Ela sorriu falsamente.
—esse é o verdadeiro significado de irmãos—Skayler fala. —bom eu já vou indo.
—aonde vai?—Kol pergunta.
—Marcel—ela responde.
Ele fez careta e ela saiu rindo. Eu andei até as escadas ignorando as provocações de Kol.
Eu te amei ao ponto de andar no fogo por você, e você me amou ao ponto de partir sem olhar para atrás.
—RegulusPotter
VOCÊ ESTÁ LENDO
sᴜʀᴠɪᴠᴏʀs ᴏғ ʟᴏᴠᴇ-ғɪɴɴ ᴍɪᴋᴀᴇʟsᴏɴ
Fanfic[ˢᵘʳᵛⁱᵛᵒʳˢ ᵒᶠ ˡᵒᵛᵉ] Skayler Forbes de 150 anos uma amiga de longa data dos Mikaelson, uma velha paixão de Finn Mikaelson, enfrenta grandes medos e sentimentos estranho, sonhos com uma pessoa repetitiva que nem ela sabe quem é, ou uma parte dela a es...