Capítulo 20

513 57 2
                                    

Skayler Forbes

Eu enrolei muito para não voltar tão cedo para casa, não queria ter que contar tão cedo, mas quando cheguei em casa e abri a porta já pude sentir os olhares em mim enquanto entrava e fechava a porta.

—Kol e Davina?

—voltamos dois meses depois que você me deu o endereço dela e eu a procurei, mas ela me arremessou na janela no mesmo dia em que a procurei—Kol responde.

—pensei que você tivesse dito que não entregaria a ele—Davina fala.

Eu me virei assustada e ela sorriu.

Hope, Davina ou Marcel, quem contou? Sabia que já haviam contado que eu tinha lembrado, mas sou bem sonsa as vezes, pareço até a Elena agora.

—quem contou? Jace estava comigo, Artemis estava em casa, Vênus e Cristal saíram, restam Hope, Marcel e Davina, quem?

Marcel levanta a mão.

—foi sem querer, eu não sabia que eles estavam na sua casa, achei que estivessem na deles, eu estava falando com Davina enquanto entrava na casa e eles me ouviram—Marcel explica.

—eu juro que não sei de quem eu sinto mais raiva nessa família.

—Niklaus?—Kol sugere.

—concerteza, mas também sinto do irmão dele, que compactua com todas as loucuras dele.

—sempre achei estranho você não saber do Finn—Marcel murmura.

—calma que eu ainda estou em choque com tudo oque eu soube hoje sobre isso—Freya murmura. —é muita informação pra processar.

—deve ter sido um transtorno lembrar disso do nada né?—Kol pergunta.

—concerteza.

—espera, os sonhos estranhos eram lembranças?—Freya pergunta.

—sim.

—e quem sabia que você lembrou de tudo?—Rebekah pergunta.

—Jace, Artemis, Vênus, Cristal, Hope, Marcel e Davina.

—acho que você devia conversar com Finn—Kol sugere.

—sinto muito—Elijah murmura.

—não, você não sente, se sentisse não teria feito nada do que fez, me sinto manipulada por vocês, com excessão a Kol que ainda tentava me fazer lembrar e Freya que nem sabia.

Eu caminhei em direção a varanda que era onde ele devia estar, e ele estava. Eu me aproximei em silêncio, ele se virou para mim e eu o abracei apertado.

—pensei que nunca fosse voltar.

Era verdade, senti falta dele antes das lembranças, e muito mais depois delas, achei que nunca fosse ver ele novamente.

—é claro que eu voltaria, eu sempre volto para você—ele sorri.

Eu me deitei em seu ombro.

—por que nunca me contou?

—porque você você me acharia um louco—ele responde.

Verdade.

—eu achava que a pulseira era por causa do meu nome.

—e não é?—ele estava com um sorriso divertido nos lábios, sei que estava, eu me afastei dele só para ver isso.

—sabe bem que não.

Ele me abraçou denovo, eu senti como se cada proximidade nunca fosse o suficiente.

—o S eu sempre soube que era de Skayler, mas o F pra mim era de Forbes mesmo que eu não me lembrasse da onde veio essa pulseira, mas lembrei que era de Finn. Acho que por isso me sentia sempre estranha quando a olhava. Quanto mais o tempo passa mas coisas negativas eu penso sobre seus irmãos, com excessão a Freya e Kol, eles são uns amorzinhos.

—Kol eu não tenho tanta certeza—ele faz careta.

—a qual é, Kol ao menos tentava me ajudar.

—era o mínimo já que só me atormentava enquanto você não estava por perto—ele sorri.

—mas é Kol, não devíamos esperar menos.

—eu no lugar do Marcel teria a afastado dele, ele é um louco—ele alega.

—a qual é, ele ama ela.

—ele ainda é um louco—ele sorri mais ainda.

—ele melhorou muito depois que conheceu ela.

—viu Davina, até a Skayler concorda com isso—Kol fala.

—cala a boca Kol—Davina manda. —e para de escutar eles, falta de privacidade.

Eu ri, já esperava que ele estivesse escutando, que todos estivessem, esse era eles.

—agora depois de todo esse tempo vai me responder por que ia todos os dias naquele lugar? Era horrível.

Ele ri.

—não—ele responde. —a bebida até que era boa.

—era a pior da cidade—eu não pude evitar uma risada. —só não era pior que a comida.

Meu celular tocou, eu o atendi logo que vi que era Jace.

estamos com problemas na entrada da cidade, bruxos do norte—Jace avisa.

—cadê a Vênus e a Cristal?

—em casa—Jace avisa.

—Artemis disse que ela foram na cafeteria.

—eu pensei que elas já tivessem voltado—Jace murmura.

Eu desliguei a ligação me soltei de Finn e pulei da varanda, corri em direção a casa dos dois.

—como é bom te reencontrar Skayler, depois de vinte anos—Nahuel, líder do clã do norte fala.

—uma pena não poder dizer o mesmo né?

—só viemos dar um aviso—ele sorri.

—odeio avisos.

Eu usei feitiço para o paralisar.

—nunca mais vão se atrever a entrar aqui denovo.

Eu arranquei seu coração, desfiz o feitiço e ele caiu no chão.

—Skayler?—Jace chamou por mim.

Eu corri em direção a cafeteira, de longe vi cercarem Cristal e Vênus, quando as atacaram Vênus usou feitiço para sufocar dois dele enquanto Cristal as protegeu com uma barreira. Em algum momento de distração de Vênus, Cristal foi atacada enquanto a protegia e perdeu a consciência. Vênus teve uma explosão de magia que deixou todos ao redor desacordado. Sempre que ela era descontrolada ela tinha esse surto e isso me preocupava, mas para a idade era normal, já fui assim.

—Cristal!—Jace correu até ela.

—desculpa—Vênus pede.

—não é sua culpa.

—ela está morrendo, mãe a Nix está morrendo—Vênus me olha desesperada. —ela precisa ser transformada ou vai morrer.

—oque? Não podemos.

—Skayler por favor, precisa deixar, minha filha vai morrer, sabe que a transformação não acontece sem você deixar—Jace me olha.

—tudo bem, se você é o pai e quer assim.

Vênus mordeu sua mão e colocou na boca da mesma que pareceu engolir, torci para dar certo.

sᴜʀᴠɪᴠᴏʀs ᴏғ ʟᴏᴠᴇ-ғɪɴɴ ᴍɪᴋᴀᴇʟsᴏɴOnde histórias criam vida. Descubra agora