Skayler Forbes
Eu desci as escadas e ouvi Vênus brigando com a TV.
—que droga!—ela bufou.
Eu ri pegando um café.
—mãe—ela me chama, desde os quatro anos ela me chama assim e eu não ligo. —tem um garoto muito chato que fica me enchendo.
—é normal, garotos são insuportáveis na maioria das vezes.
Ela riu se deitando no sofá.
—vou precisar sair, pode ficar aqui?
Ela concorda.
—se cuida.
Eu caminhei para fora de casa e peguei meu carro saindo da cidade. Eu entrei em uma cafeteria e vi Marcel.
—como anda as coisas?
—bem—ele me abraça. —só Hope que anda cada dia mais revoltada, tenho medo que ela se torne um Niklaus da vida pela maneira que a prendem e a tratam.
—Hope não é assim, tenho dado meu apoio de longe.
—mas e se não for suficiente?—ele pergunta. —sinto que a cada dia ela se afasta mais um pouco da família, com excessão a Kol e Finn, afinal eles apoiam ela em tudo em relação a você ou a qualquer coisa contra os pais.
—isso não é novidade, Kol apoia tudo que for contra a Niklaus.
Nós rimos.
—só não acho que isso seja bom para ela, tenho medo do dia em que Niklaus cansar de tudo isso e fazer algo que faça ela ficar mais cansada de tudo isso. Ela se comunicou comigo e pediu pra vir morar comigo, neguei, ela não pode, não ainda.
—a cada dia ela se apega a você—ele suspira.
—e isso não é nada bom, eles podem achar que sou eu que estou causando a rebeldia da mesma, podem até mesmo achar que estou influenciando.
Ele concorda.
—mas não quero me afastar.
—não se afaste, mas peça que ela relaxe um pouco—ele sorri.
—vou tentar, só não sei se ela irá me ouvir.
Eu voltei para casa, Vênus dormia no sofá e eu sorri a pegando e a levando para seu quarto.
—durma bem meu amor.
Eu beijei sua testa e fui para meu quarto tomar banho.
—como Vênus está?—Jace pergunta.
—bem, dormindo pra ser exata.
—foi falar com Marcel?—Artemis pergunta.
—sim.
Eu contei a ele tudo oque conversamos e no final eles me apoiaram a tomar a decisão que eu achasse correto.
—Hope te ama, não machuque ela, fique por perto—Artemis fala.
—vou ficar.
Eu por um momento de distração me recordei de uma lembrança que eu nem sequer sabia que existia, eu estava sendo acordada por alguém que eu não conseguia ver o rosto.
—Skayler tudo bem?—Jace pergunta.
—sim, só algo confuso, uma lembrança.
Eles concordaram confusos, mas não perguntaram nada.
Quando fui dormir mas lembranças me vieram a mente, a sensação era te já ter tido essa pessoa por perto e não me recordar de quem era, talvez fosse mais um dos sonhos que estive tendo nesses meses e confundiu minha mente, ou não.
Eu me virei para um lado, me virei para o outro e não consegui dormir, então me levantei e procurei pelos álbuns com fotos de quando Hope estava aqui.
Eu passei a mão pela foto de Finn dormindo ao meu lado, não me lembrava dessa foto, eu sorri a acariciando e me deitando na minha cama denovo ainda olhando a foto.
—por que parece que eu sinto sua falta?
Eu sorri encarando os olhos do mesmo na foto. Eram tão lindos, solitários e misteriosos.
Acho que sinto falta das nossas conversas pela manhã, ou nossas conversas até tarde da noite, de quando ele fazia meu café e era forçado por Hope a dormir comigo e com ela, ela dormia logo e a gente continuava a conversar até dormir.
Será que isso é sentir falta dele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
sᴜʀᴠɪᴠᴏʀs ᴏғ ʟᴏᴠᴇ-ғɪɴɴ ᴍɪᴋᴀᴇʟsᴏɴ
Fanfiction[ˢᵘʳᵛⁱᵛᵒʳˢ ᵒᶠ ˡᵒᵛᵉ] Skayler Forbes de 150 anos uma amiga de longa data dos Mikaelson, uma velha paixão de Finn Mikaelson, enfrenta grandes medos e sentimentos estranho, sonhos com uma pessoa repetitiva que nem ela sabe quem é, ou uma parte dela a es...