Skayler Forbes
6 anos depois
Eu ouvi a campainha tocar, Vênus gritou que atenderia e eu desci as escadas para ver quem era, Jace e Artemis não tocavam campainha então não era eles.
—mãe quem é essa garota bonita aqui? Conhece?—Vênus pergunta.
Eu caminhei até a porta e me assustei ao ver Hope parada ali, hipnotizada olhando Vênus, não me surpreendo, Vênus só ficou mais linda com o tempo.
—Hope?
Ela saiu do transe ao me ouvir e me abraçou.
—eu disse que viria—ela responde.
—não achei que realmente fosse verdade.
—assim como quando me contou de Finn e pediu que eu não contasse a ninguém—ela responde.
Sim eu pedi que ela não contasse a ele, na verdade pretendo fazer isso frente a frente, então aguentei até a hora em que o visse denovo.
—espera ela é a garota das fotos no álbum?—Vênus me olha incrédula, ela se vira para Hope. —o tempo te fez bem, ficou mais bonita ainda.
—Vênus se controla garota.
Vênus sorriu andando para dentro de casa.
—é a garota que adotou? Não imaginei que ela ficaria tão bonita assim, não tanto quanto já era, tia ela está linda—Hope me olha chocada.
—eu sei, não é do contrário que sou sogra de metade dos adolescentes daqui.
—além de linda é disputada? Não me surpreende—ela responde.
—tem onde ficar? Eu te ofereço meu quarto—Vênus grita da cozinha.
Sabia que ela estava somente fingindo não ouvir Hope, ela era um herege podia ouvir os menores sussurros.
—eu aceito sem me importar—Hope responde.
—seu quarto ainda é o mesmo Hope.
—a mãe—Vênus reclama. —que vacilo.
—concordo—Hope sussurra.
—duas assanhadas.
Vênus riu. A verdade era, Vênus pegava todo mundo, desde o colégio até a cidade, não sei se podia confiar em deixar ela com Hope, nem é por essa questão, é mais medo da Hope se machucar e talvez até ela por que Hope não sente o mesmo. Mas seja oque deus quiser.
—como veio parar aqui?
—já tenho vinte anos, eu avisei meus tios e vim—ela responde.
—Kol e Finn?
Ela concorda.
—desconfiei.
—não dou amanhã para meus pais estarem aqui com a família—ela revira os olhos.
—espera talvez sua mãe venha atrás de você?—Vênus aparece na sala.
—eu sinto muito pelo oque ela fez a alguns anos, sei que desculpas não trás ninguém de volta, mas eu realmente sinto muito—Hope murmura.
—você não tem culpa—Vênus sorri. —mas sua mãe tem, então não vou segurar minha língua.
—eu posso segurar ela pra você se quiser—Hope sorri. —atê mesmo com minha boca.
—podem parar de flertar? Tô me sentindo uma vela.
—eu faço o almoço—Vênus avisa.
Ter duas adolescente em casa não seria fácil.
—quantos anos você tem?—Hope pergunta.
—dezesseis—Vênus responde.
Elas ficaram flertando a cada duas frases e eu apenas ficava ali dando corda pra elas, não havia nada pra fazer mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sᴜʀᴠɪᴠᴏʀs ᴏғ ʟᴏᴠᴇ-ғɪɴɴ ᴍɪᴋᴀᴇʟsᴏɴ
Fanfiction[ˢᵘʳᵛⁱᵛᵒʳˢ ᵒᶠ ˡᵒᵛᵉ] Skayler Forbes de 150 anos uma amiga de longa data dos Mikaelson, uma velha paixão de Finn Mikaelson, enfrenta grandes medos e sentimentos estranho, sonhos com uma pessoa repetitiva que nem ela sabe quem é, ou uma parte dela a es...