Capítulo 12

540 75 30
                                    

Skayler Forbes

Se passaram dias, semana e meses, desde quando viemos para Small Grill, Finn e eu nos aproximamos muito, é algo muito diferente, confio nele como se confiasse em mim, é algo tão novo mas que não parece antigo, é estranhos sabe? Mas nós conversamos quase o dia todo, enquanto Hope brinca com outras crianças e as vezes fica com a gente, as crianças daqui devem ser as primeiras que ela brinca, não acho que com a vida que ela tem desde que nasceu ela possa ir a parques ou brincar com crianças como todas as crianças fazem.

—eles não dão notícias a duas semanas.

Eu entrei no quarto de Finn o vendo colocando uma camiseta.

—acho que as coisas devem ter complicado lá—Finn fala.

Eu me deitei em sua cama.

—mas se algo tivesse acontecido provavelmente já saberíamos.

Ele concordou se deitando ao meu lado.

—Hope está aonde?—ele pergunta.

—lá fora brincando com as crianças.

Eu me encosto em seu ombro.

—qual a implicância da Hayley com você?—ele pergunta, mas sinto que ele já sabe a resposta mas quer ouvir de mim.

—bom eu poderia dizer que ela só não vai com a minha cara, mas sabemos que é por causa do Elijah, sempre achei isso idiotice, afinal ela nunca disse que gostava dele, sempre negou, casou com o Jackson, e todas essas coisas que ela fez, então acho que simplesmente é ciúmes do Elijah, mesmo que ela saiba que não estamos mais junto e nunca nos amamos. Se ela ou ele tivessem assumido se gostarem eu teria o largado a muito tempo—eu ri. —a verdade é que eu queria uma desculpa para terminar com ele, mas nunca achava, quando finalmente encontrei fui lá e terminei.

—já amou alguém?—ele pergunta.

—não sei, oque senti por Elijah foi algo em um momento de carência sabe? Gostei dele por que ele estava ali, mas percebi que isso virou carinho, e então já não era mas o mesmo de antes, e também acho que algum sentimento aqui dentro de certa forma confudiu isso, talvez um vazio desesperado para ser preenchido.

Ele sorriu.

—está dizendo que estava com meu irmão por causa de carência?—ele pergunta, aparentemente queria rir.

—sim.

Ele riu.

—a qual é, todos tivemos uma fase carente que achamos que estávamos apaixonados.

—eu não tive—ele responde para minha surpresa e peso na consciência.

—oh meu deus, eu esqueci disso, Finn eu sinto muito, eu não queria dizer dessa forma.

Ele deu uma leve risada e em seguida se virou na minha direção juntando nossos lábios. Eu fiquei em choque mas logo retribuí, eu passei meus braços em volta do seu pescoço. Era um beijo tão diferente, era como se dentro de nós dois houvesse muita saudade acumulada e um sentimento estranho de paixão, era como se nossas bocas se encaixasse perfeitamente. Era como se ele esperasse por isso tanto quando eu, como se nossos corpos se encaixasse perfeitamente. Ele ficou entre minhas pernas e me puxou para mas perto como se cada proximidade nunca fosse o suficiente, e eu acho que não era.

Ouvimos barulhos no andar de baixo e então nos separamos, eu me levantei e ele fez o mesmo, eu ne assustei ao sair do quarto de Finn e dar de cara com Kol.

—merda, que susto! Oque está fazendo aqui?

—estava te procurando, estão todos aqui—Kol responde encarando algo atrás de mim. —por que ele está no seu quarto?

sᴜʀᴠɪᴠᴏʀs ᴏғ ʟᴏᴠᴇ-ғɪɴɴ ᴍɪᴋᴀᴇʟsᴏɴOnde histórias criam vida. Descubra agora