Capítulo 21

486 56 5
                                    

Cristal Nix

Eu acordei em meu quarto, eu senti minha garganta seca, mas não era sede de água, isso me causou estranhamento.

Então me levantei e desci as escadas, Vênus estava lá.

—Cristal!—ela saltou sobe mim.

—oque ouve?

—eu te transformei—ela conta. —me desculpa, mas você estava morrendo e eu não suportei pensar que morreria.

Não vou mentir, eu queria ser transformada pela Vênus a algum tempo. Porque eu iria continuar a envelhecer e ela sempre teria dezesseis anos.

—pensei que nunca faria isso.

Eu a abracei.

—filha—minha mãe entrou em casa e me abraçou. —quando Skayler me contou eu nem pude acreditar.

Eu sorri.

—eu estou bem.

—mas precisa se alimentar, eu já deixei tudo preparado para você, mesmo que seus pais sejam vampiros.

Eu ri baixinho.

Eu queria ser transformada, queria mesmo, se não eu iria envelhecer, mas Vênus continuaria a ter dezesseis anos, meus pais continuariam com a mesma idade, tia Skayler também, mas eu não, eu morreria um dia e eles ficariam.

Skayler Forbes

Quando entrei em casa em meu joguei exausta no sofá. Pensei que agora perderia minha afilhada.

—oque ouve?—Marcel pergunta.

—um clã rival invadiu aqui, matei o líder e fui procurar as meninas, elas estavam cercadas de bruxos, Cristal teve que ser transformada pela Vênus por que foi atingida por um feitiço, agora ela é uma vampira.

—mãe—Vênus entra em casa.

—sim?

—posso dormir na Cris hoje?—ela sorri. —obrigado.

Ela subiu as escadas correndo.

—não sei nem porque ainda pede.

Eu procurei por Kol.

—Davina cadê o seu namorado?

Eu olhei ao redor desconfiada.

—oh meu quarto!

Eu subi as escadas correndo e o vi olhando alguns álbuns.

—esse idiota tem mais foto com você do que com a família que conhece a mil anos—Kol nega.

—Kol pare de mexer nas minhas coisas.

—espera vocês tinham algo antes mesmo de se lembrar?—ele me vira uma foto nossa dormindo junto.

—para de mexer nas minhas coisas.

—se apaixonou por ele mesmo não se lembrando de nada, credo, que tipo de pessoa gosta dele?—ele faz careta.

—o mesmo tipo que gosta de você—Marcel ri. —as malucas das minhas filhas.

Eu tomei os álbuns de sua mão.

—Kol não mexe aí.

Ele pegou uma caixinha.

—oque tem aqui?—ele tenta abrir.

—vai quebrar isso Kol.

—para de mexer nisso Kol—Finn tomou de suas mãos.

—oque tem aí?—Kol pergunta.

—antes eu não sabia por que era fechado, mas agora eu sei oque tem.

Era duas alianças, Finn guardou antes que seus irmãos o "matasse" e me entregou ela. Acho que ele sabia que não voltaria.

—eu sou curioso, alguém pra diz oque tem aí?—ele me olhou suspirando.

—não!—Finn afirma guardando a caixinha.

minha paz acabou.

Eu me deitei em minha cama suspirando.

—Kol pare de ser incoveniente—Davina o puxa para fora do quarto.

Eu chamei Finn com a mão e ele caminhou até mim e eu o puxei para se deitar.

Eu o beijei e ele retribuiu, passei meus braços em volta do seu pescoço e ele me puxou para perto.

sᴜʀᴠɪᴠᴏʀs ᴏғ ʟᴏᴠᴇ-ғɪɴɴ ᴍɪᴋᴀᴇʟsᴏɴOnde histórias criam vida. Descubra agora