Capítulo 17

486 59 10
                                    

Skayler Forbes

Eu acordei assustada, suada e chorando. Eu me lembrei. Finn era meu namorado, agora tudo fazia sentido, era ele, o cara dos sonhos e das lembranças. Era ele. Eu estava apaixonada por ele, eu precisava dele.

Oque Hope dizia agora faz sentindo, por que eu não sabia dele me faz muito sentindo agora, Niklaus apagou minha memória.

Eu corri para o lado de fora do meu quarto, desci as escadas correndo e peguei meu celular. Tentei ligar para Kol, não atendia, tentei para o número de Finn, caixa postal, tentei ligar para Marcel e Davina mas não atendiam, eu suspirei frustada.

—tudo bem mamãe?—Vênus desceu ad escadas.

Eu concordo.

—quer me contar?—ela me olha curiosa.

Eu acabei contando a ela, e ela entendeu já sabendo dos meus sonhos, as vezes eu me surpreendia com a idade mental dela.

—ninguém atende?—ela arqueia a sobrancelha.

—não.

—vai ver estão ocupados—ela responde.

Eu concordo.

—vou lá fora—ela avisa.

Eu não consigo acreditar que estava tudo na minha frente o tempo todo e eu não percebi.

Por que ele não me contou?

Eu fechei os olhos sentindo lágrimas rolarem pelo meu rosto, era tudo tão confuso, sentia como se a vida que vivi depois de Finn ser uma mentira, Elijah se envolveu comigo sabendo de absolutamente tudo, ainda sim se aproximou enquanto sabia que eu estava carente, agora parecia tudo tão falso. Tudo parecia tão manipulado.

Talvez tudo fosse calculado, matar Finn, me fazer esquecer dele, Elijah se aproximar para garantir que eu não iria me lembrar de Finn e iria ficar, talvez sempre fizesse parte do seu plano.

Kol, ele sempre soube, por isso as indiretas e brincadeiras, ele não podia contar então tentava deixar claro com brincadeiras para que eu lembrasse.

Minha mente estava confusa demais, talvez eles estivessem me escondendo tudo por pura diversão.

—DROGA!

Eu estava muito frustada com tudo isso.

—Vênus nos contou—Jace entra em casa. —isso é bom.

—talvez.

Eu abaixei o olhar. Eles começaram a me fazer perguntas, acabei desabafando com eles, eu não sei quando mas dormi com a cabeça no colo da Artemis.

...

Eu acordei assustada, Artemis riu tirando seu cabelo da minha cara, Jace continuou a rir.

—se assustou?—Jace pergunta.

—claro!

Eu neguei.

—vocês dois são tão sem noção, não é do contrário que são casados.

Eles riram.

—vamos jantar aqui—Jace fala. —e a Artemis se ofereceu para fazer o jantar.

Eu concordei.

—cadê minha afilhada?—Jace pergunta.

—aqui!—Vênus desce as escadas correndo.

Jace riu a pegando no colo e fazendo cócegas na mesma.

—vou fazer o jantar—Artemis fala.

—te acompanho.

Eu caminho com ela até a cozinha. Nós finalizamos o jantar e Vênus sentou a minha frente.

—mãe depois eu quero sorvete—Vênus fala.

Eu concordo.

—Jace compra.

—compro?—ele me olha.

—sim, é sua afilhada.

Ele concordou contra a vontade. Nós passamos a noite tomando sorvete e assistindo filmes românticos e clichês que me fizeram chorar muito tirando muitas risadas de todos.

Preparados para a passagem de tempo do próximo capítulo?

sᴜʀᴠɪᴠᴏʀs ᴏғ ʟᴏᴠᴇ-ғɪɴɴ ᴍɪᴋᴀᴇʟsᴏɴOnde histórias criam vida. Descubra agora