Le fiamme si stanno alzando

4.6K 458 88
                                    

[...]

  -"Kim Taehyung, 22 anos, nasceu em Daegu, trabalha na empresa do progenitor como gerente principal de vendas, sua progenitora sendo uma simples feirante." -Lia com bastante atenção, cada detalhe da ficha que havia pesquisado sobre o garoto – esse cujo rondava o dia todo, na pequena cabeça, lotada de pensamentos assassinos, do destemido chefe.– que me ajudará mais cedo.

  -Chefe. - Jimin entrou na sala, logo depois de bater suavemente sobre a madeira escura.

-Sim? -Deixei que a ficha caísse sobre a mesa, acabei inconsequentemente suspirando e o esperando dizer, oque viera fazer.

-Eu estou cumprindo com o que me foi passado, tenho uma informação que vai gostar de saber... -Ele sorriu pequeno e jogou as fotos sobre minha mesa, peguei com as pontas dos dedos e encarei as folhas, surpreso.

- Un sottomesso. -Susurrei fascinado e Jimin, sorriu, meu coração disparou e eu acabei por  sorrir pequeno.
Meu copo de whisky me atraiu e por tamanha animação o peguei sobre a mesa e o coloquei sobre meus lábios de grossura mediana, logo ingerindo de uma vez só, todo o líquido amargo porém, atrativo.

-Ótimo Park, continue assim, quero ele no Iate daqui duas semanas, veremos oque ele tem para mostrar à mim -Disse aquelas palavras tranquilamente, não me importando com as consequências que aquilo me causaria, me levanto não demorando a passar por Jimin.

-Se ele tiver algum dominador, mande-o  para baixo daqui quatro dias, estou indo resolver com o imbecil que já está lá.- Falei me inclinando de leve para ele e depois logo saio dali.

Caminhando pelos corredores, acendi um cigarro e traguei ligeiramente feliz, sorri pequeno soprando a fumaça entre os dentes e levei minha mão até meus cabelos os tirando da frente, apressei meus passos e encontrei a porta do compartimento aberta e lá dentro já se encontrava o imbecil.

- Che cosa succede? Hai venduto molti bambini? Aspetta, no, non ha venduto perché ho salvato loro e te? come ti senti? ti è piaciuto il soggiorno? - Joguei a bituca do meu cigarro no chão, citando todas as palavras em italiano e um sotaque perfeito usando o deboche a meu favor, parei em frente ao homem amarrado na cadeira, visivelmente apavorado.

-Me deixa s-sair d-daqui seu idiota! Já acabou com minhas encomendas, já não está satisfeito? FILHO DA PUTA! - gritou alterado e eu o encarei, logo começando a rir, seu desespero era até engraçado para mim.

-Achei bem ousado da sua parte vir até mim e querer me vender crianças ou adolescentes, você acha que eu sou da sua laia podre? Não eu não sou da sua laia imunda! -Dei um soco em seu rosto acertando seu nariz, e o vi  gemer de dor, confesso que em minha última fala, me alterei um pouco, mas nada que não conseguisse controlar.

Me afastei virando de costas e acendi outro cigarro, respirei fundo e me virei o encarando sério, enquanto tragava um Insigna.

-Sabe o que você é? -Perguntou rindo, tossindo de forma precária.- Patético Jeon, você e patético! -Ele berrou e eu dei de ombros e, me aproximei apagando meu precioso cigarro em sua testa o fazendo gritar.

-Não, você é patético. - falei me afastando dele e vi o grande filete de sangue escorrer de sua testa, guardei o cigarro, já apagado, no bolso do terno. Peguei um pequeno canivete e analisei a lâmina brilhante e afiada, com o símbolo de minha máfia alí, gravada em prata, Perfetto.

- Me responda uma coisa, você já abusou de alguma criança ou até adolescente que vendeu? -Falei e o encarei, rapidamente o vendo engolir a seco.

-Além de idiota é estuprador e consegue piorar. -Revirei os olhos em nojo e rapidamente saquei minha arma e disparei 2 vezes em seu pau, o fazendo se engasgar gritando em plenos pulmões, denunciando ao mundo sua dor.

-Jeon! P-piedade, p-por favor piedade! - Ele implorava e eu me aproximei dele, me curvando para ficar em seu nível de altura, para olhar em seus olhos amedontrados.

-Não. -Falei e cravei a lâmina do canivete em seu pescoço, o vendo perder o ar e cuspir sangue.

-Che il diavolo abbia la tua anima -Falei e me levantei saindo dali, peguei novamente o cigarro que havia apagado em sua testa e o acendi novamente, a fragrância do sangue do verme predominava o ar.

-Se livrem do corpo dele e, mandem vir limpar a sala, ele sujou com o sangue que jorrou do seu pescoço. - falei para dois dos seguranças e fui até meu quarto, precisava de um banho e minha cama.

No caminho para o quarto, fora tirando meu terno e quando cheguei no local, apressadamente fui para banheiro, onde terminei de tirar minhas roupas e finalmente pude entrar no box.

Um banho rápido e gelado, e eu já estava na cama, apaguei as luzes e me deitei, precisava de descanso seria um longo mês, até eu o ter para mim, apenas para mim.

-Kim Taehyung, sua vida irá mudar de 10 a 100 muito rápido. -Falei para mim mesmo e logo, pensando no garoto de cabelos compridos, ao ponto de tampar seus olhos, adormeci.

Betado por : Everbary

°365 Dias° Taekook Onde histórias criam vida. Descubra agora