La fine dei 365 giorni

2.2K 231 19
                                    

No dia seguinte, eu e Jungkook comemoravamos nosso noivado na Coreia mas, organizavamos nosso casamento na Itália, eu queria lá e ele simplesmente aceitou.

- Eu quero flores brancas eu acho elas mais bonitas vão dar contraste com o azul. - eu conversava com a cerimonialista pelo telefone e ela anotava lá pelo outro lado todas as minhas exigências até os mínimos detalhes.

–Vai deixar ela maluca. - Jungkook chegou por trás de mim me abraçando e involuntariamente abri um sorriso me aconchegando contra seu grande corpo.

- Eu sei mas é necessário é o meu casamento, quer dizer é o nosso casamento. - encerrei a chamada com a mulher e me virei para Jungkook roubando um beijo de seus lábios sentindo famosinho gosto de kimchi.

– Estava comendo né? A minha mãe vai tirar você de forma! - Falei e ele confirmou com a cabeça rindo e me contando que ela havia o feito sentar na mesa e comer tudo que ela colocasse no prato dele.

E ele como um bom genro comeu tudo e agradeceu, por fim se despediu e veio até mim.

– Como anda os preparativos falta muita coisa? - perguntou interessado olhando algumas fotos que a organizadora havia me mandado.

– Eu amo branco mas também amo azul eu quero que o seu terno seja azul para o meu ser branco mas a sua coroa de flores tem que ser branca pra mim usar a azul! - falei sem dar uma pausa para respirar e no final ele acabou rindo na minha reação exagerada.

-Tudo bem querido, faça como queira, eu só espero o dia em que eu vou ter que dizer sim, e te fazer o homem mais feliz do mundo mesmo com todos os meus defeitos. - falou contra meus lábios e eu sorri lhe roubando um beijo.

- Eu também espero o dia em que vou dizer sim, mais uma vez eu sempre vou escolher você. - seus olhos brilhavam tanto que me encheram de felicidade e eu apenas sabia sorrir bobo.

Quatro semanas depois.

– Querido preciso que fique quieto para que eu  termine de ajeitar você, ele não vai fugir de lá! –Nonna Daehe ajeitava meu terno branco e coroa de flores azuis em meus fios.

–Estou nervoso! - Falei sentindo no coração bater tão forte que chegava a doer de leve.

Caminhei pronto para fora do quarto, andei até a entrada e ouvi a típica música, assim que as portas se abriram lá estava ele, incrivelmente lindo em um terno azul pastel com uma coroa de flores branca nos fios esses que estavam soltos.

Caminhei até lá junto com minha mãe e Noona Daehe, elas me entregaram a ele, lhe dei um sorriso que me foi retribuído viramos para o padre, este que  nos olhava com olhar caridoso e carinhoso.

– Bom hoje estamos reunidos aqui para celebrarmos o amor, o amor de duas pessoas que se encontraram e sentiram que independente ou indiferente de tudo o amor sempre prevalece. - o padre iniciou suas falas e eu estava com as minhas mãos dadas a Jungkook minhas mãos suavam e as dele também mas o sorriso não saia de nossos rostos.

–Jungkook, você aceita respeitar, cuidar, amar e proteger Kim Taehyung até que a morte os separe?- o padre fez a pergunta primeiro para ele e eu sentia que poderia desmaiar ali mesmo.

–E óbvio que sim.- senti lágrimas descendo pelos meus olhos e ele a enxugou sorrindo bonito para mim.

-Taehyung você aceita respeitar, cuidar, amar e proteger Jeon Jungkook até que a morte os separe? - nessa hora eu olhei para Jungkook e ele tinha o brilho de esperança nos olhos e lancei um sorriso bonito e virei para o padre.

–Para todo sempre padre, sim eu aceito.

Trocamos nossas alianças e demos o beijinho e finalmente estávamos casados, no casamento havia presença de três máfias diferentes mas a principal máfia era a japonesa que estava lá.

– Finalmente você se casou filho e muito bom ver que você casou com ele! - O mestre da máfia japonesa apareceu nos cumprimentando.

–Eu não me casaria se não fosse com ele mestre. - Eu lhe dei um beijinho na bochecha sorrindo feliz.

–Eu sei eu sei...

Conversamos com boa parte do pessoal que estava na festa mamãe até começou a se ingressar com o mestre da máfia japonesa eles conversavam bastante.

A festa continua até o amanhecer todos muito felizes pelo casamento do principal líder da máfia principal de toda a Ásia.

Eu te amei em 365 dias, e agora vou amar para a vida toda!

Fim.

°365 Dias° Taekook Onde histórias criam vida. Descubra agora