i nostri primi baci

3.3K 387 64
                                    

Não betado!

Após um banho consideravelmente grande e cheio de reflexões em relação a ceninha ridícula que eu fiz na frente de Jungkook, só de pensar minhas bochechas esquentaram.

Coloco um conjuntinho preto de seda, não pretendia sair do quarto novamente hoje, somente se me arrastassem a força para fora do quarto, seco meus cabelos dentro do banheiro.

Ao abrir a porta dei de cara com Jungkook na cama me encarando, sorri amarelo e fui fechando devagar a porta do banheiro mas não deu tempo de trancar e ele já havia invadido o banheiro.

– O que deu em você hoje Taehyung? O que foi aquilo?!

Arregalei os olhos sentindo ele me segurar pela cintura e me colocar em cima da pia de mármore e encarar meus olhos procurando uma resposta.

– O-oque deu em você? Me solta Jungkook!

Empurrei seus ombros afim de descer porém ele me prendeu ficando no meio de minhas pernas, seu ato disparou meu coração e respirei fundo, virando o rosto para o outro lado.

–Não tenho que te dar satisfações não!

Falei e sinto seus dedos apertando meu rosto e forçando o contato visual que eu havia cortado.

–Deve, você deve sim! Apontou o dedo na minha cara me xingando e eu nem faço ideia do que eu fiz!

Tiro seus dedos do meu rosto e fecho a expressão o vendo também com o rosto sério e procurando respostas.

–Você e muito cínico Jungkook, seu, seu cafajeste sem vergonha!

Empurrei seu peito me lembrando de tudo que Nonna havia me dito me deixando enfurecido e fiz um bico nos labios batendo com os punhos em seu peito.

–Para com essa porra garoto!

Gritou me assustando e arregalo os olhos sentindo lágrimas se formando e sua expressão mudar para nervosismo.

–Desculpa, desculpa caramella eu não queria gritar com você, mas eu não tô entendendo você.

Pediu rapidamente abaixando o tom de voz rapidamente e mudando sua expressão para algo mais suave e tranquilo.

–E-eu sou só mais um b-brinquedo seu Jungkook! Só mais uma obsessão sua!

Falei choroso o empurrando pra longe, ou melhor tentando já que não surtia efeito por ele continuar no mesmo lugar, só que dessa vez com uma expressão confusa.

–Brinquedo meu? Caramella do que está falando?

Respirei fundo tomando coragem para encarar seus olhos, esses que tinham uma certa preocupação.

–Eu já sei de tudo, do outro que teve anterior a mim, você estava tão obcecado a ele, como está a mim! Não quero ser um brinquedinho qu...

Arregalei os olhos ao ser calado por seus lábios serem pressionados contra os meus, um beijo simples porém intenso me deixando completamente fora de órbita, automaticamente minha mão foi para sua nuca o puxando para mais perto e correspondo seu beijo inusitado, esse que era apenas nossos lábios.

Seus lábios se separaram dos meus e eu mantinha os olhos fechados tentando raciocinar no que havia acontecido.

– Ele não foi nada na minha vida comparado a você, e-eu não sei o que sinto por você! Caralho não sei mas não é algo simples ou fútil porra eu só não sei!

Segurei seu rosto com ambas as mãos e o vi respirar fundo tentando se acalmar, ele parecia atordoado, seus olhos fechados firmemente.

–E-eu estava com ciúmes de você Jungkook, ciúmes de pensar que as mesmas caricias que faz em mim fazia em o-outro e...

Ouvi uma risadinha e seus olhos brilhavam me encarando, parecia que ele havia ouvido a melhor coisa de sua vida.

–Do que está rindo?

Perguntei e ele soprou uma risada baixa enquanto me encarava fixamente.

–Estava com ciúmes de mim caramella?

Corei dos pés a cabeça e virei o rosto fechando os olhos, querendo sumir rápido dali, fingir que não havia admitido meus ciúmes.

–N-não sei do que tá falando...

Me assusto quando sou pego no colo e passo os braços pelo pescoço de Jungkook em uma tentativa de me segurar para não cair.

–O que está fazendo? Jungkook?! Me põe no chão caralho!

Me debatia em seu colo e ele me colocou na cama ficando por cima de meu corpo, me prendendo no lugar com seu peso.

–Estava enciumado minha principessa ? Hum? Estava com ciúmes de mim!

Seu rosto estava próximo ao meu e eu olhava fixamente em seus olhos um tanto ofegante, seu corpo estava praticamente colado ao meu isso me deixava desgovernado.

– Quer saber? Você é muito convencido! Mas eu estava mesmo vai fazer o que?

Fui petulante e ele revirou seus olhos sem deixar o sorriso sair do rosto, definitivamente seu sorriso era a coisa mais linda que eu já tinha visto.

–Você não sabe a vontade que eu estou de te beijar agora.

Engoli a seco levando minhas mãos para seu ombro, nossos narizes esbarrando e as respirações se misturando.

Então beija.

Lhe dei a permissão e senti seus lábios tocando os meus com suavidade, um beijo lento, sem envolver a língua apenas os lábios, até a pontinha de sua língua pedir acesso a minha boca e eu lhe ceder, sua língua explorava minha boca e eu me sentia quente com a intensidade que nos beijavamos.

O beijo era lento, porém intenso, as bocas se encaixavam deliciosamente uma na outra, Jungkook tinha um beijo tão gostoso, arrisco dizer que era sim, o melhor beijo que eu já havia dado.

Separamos as bocas, permanecendo com os olhos fechados, as respirações ofegantes, involuntariamente um sorriso brotou em meus lábios e assim que abri os olhos pude ver aquelas orbes tão intensas.

–Sua boca e doce, seus lábios são tão macios, céus sinto que a cada pedaço seu será a minha ruína.

Ele susurrou me fazendo arrepiar pela voz grave e mordi de levinho meu lábios o encarando.

–Seu beijo e sinceramente o melhor que eu já experimentei, mas não seja tão convencido.

Dei uma risadinha e vi ele arquear as sobrancelhas, mas por fim tomar novamente meus lábios para si.

°365 Dias° Taekook Onde histórias criam vida. Descubra agora