Dois meses depois.
Muita coisa havia acontecido des da visita a máfia japonesa até hoje, meu relacionamento com Jungkook havia firmado e ficado serio, o mais velho havia pedido a minha mão e eu prontamente aceitei.
Eu já era conhecido no mundo das grandes máfias como a Principessa Jeon por ser o companheiro de Jungkook, e sim eu havia me apaixonado por ele dentro dos 365 dias.
Mas a pergunta que rondava na minha cabeça era, e agora? Eu já o amava, já estava envolvido na máfia e na vida dele, o que eu iria fazer? Por mais que eu o amasse muito eu ainda sentia falta da minha mãe.
-Um beijo pelos seus pensamentos principessa. - Senti os braços de Jungkook ao meu redor, ele me abraçava forte e eu sorri grande, me virei ficando de frente com ele.
-Então me dê o beijo. - Pedi e o vi sorrir e selar meus lábios em um beijinho casto.
-Agora seus pensamentos. - Falou após afastar seu rosto do meu e eu lhe roubei outro beijinho.
-Não se passaram 365 dias mas já estou totalmente entregue a você amor, o que vem agora? - Perguntei devagar vendo seu rosto ir mudando devagar, para uma expressão séria.
-Você quer dizer o que com isso? Você quer ir embora? - A voz dele era seria s tinha um pouco de desespero e raiva.
-O que? Não, não quero deixar você só quero saber o quem vem agora. - Falei e toco seu rosto acariciando e o vejo se acalmar, suavizando a expressão.
-Desculpe, principessa.
Suspirei vendo que o assunto era muito delicado pra ele, agora ele estava quieto parecia pensativo mas sem me soltar.
-Você quer ver a sua mãe não é? Sente falta. - Ele disse por fim e eu confirmei com a cabeça o vendo suspirar.
-Certo, vamos ver sua mãe. - Disse e buscou olhar nos meus olhos, um sorriso cresceu em meus lábios, ele sorriu pequeno e eu seguro seu rosto com as duas mãos e o puxo para um beijo.
Ele intensificou nosso beijo quando colocou sua língua dentro de minha boca, nossas línguas em uma batalha gostosa e quente me deixavam molinho em seus braços.
Finalizamos o beijo com selinhos e eu estava radiante, não conseguia conter o sorriso e Jungkook sorria pequeno me observando quieto.
-Quando você quer ir meu amor? - Me perguntou baixo e eu podia me sentir explodir de ansiedade.
-O mais rápido que conseguir amor, por favor! - Falei animado com a ideia de que iria rever a minha mãe.
-Então vá arrumar suas coisas, vamos ao anoitecer, devemos chegar lá quando amanhecer. - Ele disse e eu arregalei meus olhos e saio praticamente correndo para o andar de cima.
Abri a porta do quarto rápido e com força e fui para dentro do closet, separava as roupas com presa mas demorei cerca de 45 minutos para terminar minha mala com tudo que ia levar.
Por força do abito acabei por pegar meu coldre e minha coleção de facas que Jungkook havia me dado de presente assim que eu aprendi a lutar corpo-a-corpo.
-Não vai assustar sua mãe com isso? -Ouvi a voz grave do meu amor e me virei rindo.
-Vai, mas não vou deixar de levar. - Ele se aproximou e selou meus lábios.
-Vamos? E um voo demorado até a Coreia do Sul. - Confirmei com a cabeça e ele pegou minha mala a levando na frente.
Saímos de casa e entramos no carro, a motorista Hwasa estava pronta para ir até o aeroporto particular onde ficava o jatinho de Jungkook.
No caminho a sensação de estar muito ansioso embrulhava meu estômago e me deixava com as palmas das mãos suadas.
Não demoramos muito no carro, cerca de 25 minutos e ela estávamos na entrada do aeroporto.
Vi que Jimin estava aguardando nossa chegada perto da aeronave, assim que saímos do carro ele prontamente veio até nós.
-Chefe, principessa. - Ele se curvou e pegou as malas, Jimin era um ótimo segurança, olhar para ele da uma sensação que o rapaz e blindado.
Jungkook segurou minha mão notando o tanto que eu estava nervoso ele sorriu me reconfortando e entramos no jato.
O jato era bem confortável por dentro, no final da aeronave tinha uma cama grande, daria para morar nesse espaço facilmente, já te também havia um banheiro no avião.
Nos sentamos nas poltronas mais na frente e afivelamos o cintos, deitei minha cabeça no ombro de Jungkook e senti um carinho singelo nos meus cabelos e sorri, ele era deveras cuidadoso.
O avião começou a se movimentar e logo estava voando o céu, Jungkook tirou seu cinto e eu fiz o mesmo, uma aeromoça apareceu, ela era simpática.
Simpática até demais, quando vi ela dar encima do meu homem eu senti o corpo esquentar de raiva e me levantei indo até ela.
-Senhor, necessita de algo? -Perguntou e eu lhe dei um sorriso e chego bem perto de sua orelha sussurrando.
-Se tentar denovo flertar com o meu homen eu vou te fantasiar de peneira, vou fazer questão de descarregar o pente da minha arma em você, entendeu? -Perguntei apor me afastar vendo-a pálida me afastei e fui até Jungkook com a expressão emburrada.
-O que houve? - Ele perguntou assim que me sentei ao seu lado.
-Tava na cara que ela estava dando em cima de você amor! E você não fez nada, se fosse comigo já tava morta, você nem espera. - Reclamo cruzando meus braços, e o ouvi rir.
-Jeon Jungkook não tem graça. - Chamei pelo nome todo e ele parou de rir na mesma hora.
-Desculpe amor.
Oi pessoal aqui e a Liliana.
Gente, eu estou com um bloqueio criativo muito grande em relação a essa obra aqui, mas estou tentando o meu máximo não deixar vocês na mão como eu fiz a um tempo atrás.
Por favor tenham paciência comigo.
Peço também para que vão lá em Vendido ao dono do morro dar uma olhadinha, a história estão tão gostosinha de ler, então por favor me apoiem e me incentivem a continuar aqui por vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
°365 Dias° Taekook
FanfictionConcluída. Após ter a vida salva por Kim Taehyung, Jeon Jungkook um homem conhecido no mundo das máfia, chefe de uma grande e influente também, se vê completamente fascinado e apaixonado no homem. Em um ato "Impensado" acaba o sequestrando e o fazen...