Não betado.
Faziam dois dias que minha relação
com Jungkook estava completamente diferente, eu não sabia se era bom ou não, ele era cuidadoso e até carinhoso comigo mas com qualquer outro era rude e mal encarado.Nonna Daehe fazia piadinhas que me deixavam completamente desconcertado mas no final ela tinha razão, Jungkook sabia sair da água para o vinho em questão de segundos.
Estava jantando com Daehe na sala até que Jungkook entrou de uma vez na casa, ele tinha um labio cortado e a uma parte da sua roupa estava suja de sangue, o cabelo totalmente bagunçado me assustou.
–Pelos Deuses Jungkook! O que aconteceu? - Me aproximo vendo ele com um semblante totalmente fechado e os olhos opacos sem nenhum pingo de brilho.
–Nada que deva se preocupar Caramella, cuidamos de tudo, e ainda te trouxe um presente.- Eu o olhava preocupado, até que ele estralou seus dedos e Jimin entrou segurando com cuidado uma caixa.
Jungkook pegou e me entregou, suspirei um pouco receoso e peguei a caixa em mãos, assim que a abri arregalei os olhos e levantei o olhar para Jungkook que me encarava com expectativa.
–I-isso e uma pistola? Rosa?! -Não posso negar que era incrivelmente linda, era delicada mesmo para uma arma de fogo, o rosa a deixava parecida com um brinquedinho.
–Você gostou? -Perguntou e eu peguei a arma em minha mão sentindo o peso, nunca havia pego uma arma de fogo na minha vida, lhe dei um sorriso, eu havia gostado.
–E linda, eu gostei muito! Mas não sei usá-la. - Me aproximo e lhe dou um beijinho leve sob seus lábios notando a sua surpresa senti as bochechas corando e aos pouquinhos seus olhos voltarem a ter brilho.
–Que bom que gostou Caramella, bom me deem licença presciso de um banho. - Assim que me deu um beijinho rápido na bochecha e se curvou a Nonna Daehe se retirou junto a Jimin.
–Nonna, o que eu faço com isso? - Me virei para ela a mostrando a arma e ela sorriu meiga se aproximando de mim observando a pistola em minha mão.
–Se ele lhe deu, provavelmente irá te ensinar a usá-la. ‐Arregalei meus olhos e levo meu olhar para a pistola rosa.
–Céus...
💨
Já estava em meu quarto, fazia cerca de uma hora que Jungkook havia chegado e não nos vimos mais des da entrega da minha nova arma.
Eu estava a procura de uma roupa dentro do closet gigante que havia dentro do quarto, até que acho um pijama leve de seda, e o visto sentindo o tecido na pele, assim que me viro tomo um susto ao ver Jungkook encostado no batente da porta do closet.
–Jungkook! Que susto, a quanto tempo está aí? - Pergunto o encarando, e não consigo desviar o olhar de seu abdômen definido já que o homem usava somente uma calça moletom cinza.
–Meu olhos estão aqui em cima, e infelizmente cheguei com você terminado de por a camisa. - Foi descarado me fazendo rir envergonhado enquanto ele se aproximava e parava em minha frente olhando nos meus olhos.
–Você está com o lábio machucado, o que aconteceu? - Perguntei e levei o ledo até o pequeno corte que estava lá, passando bem de leve por cima.
–Um engraçadinho me deu um soco, e cortou meu lábio.- Sinto suas mãos ao
redor de minha cintura me puxando para perto de seu corpo até que estivesimos colados.–Mas porque ele bateu em você? - Perguntei e ele soltou um riso de canto me puxando para fora do closet e caminhando comigo até uma poltrona que havia no quarto, se sentou e me puxou para seu colo.
– La mia principessa, ele achou que um soco iria me derrubar, mas foi ao contrário um soco meu derrubou ele.- Abri a boca para falar algo mas fui interrompido com um aperto na coxa.
–Você fica tão lindo com esse pijama caramella, sinto vontade de marcar seu corpo completamente quando o vejo assim. - Suspiro, e inconscientemente passei a língua pelos lábios, suas mãos grandes rodearam minha cintura e seu nariz começou a passear pelo meu pescoço me causando arrepios.
–Você gosta quando eu uso? Posso u-usar mais vezes. - Senti um beijo casto contra meu maxilar me deixando molinho e logo uma de suas mãos que estavam em minha cintura desceram para minha bunda.
–Você não precisa fazer esforço para ficar completamente irresistível, sua pele dourada, seus lábios tudo é tão atraente, um gostoso pecado. - Seu hálito quente contra minha orelha me deixaram arrepiado, a mão apertou minha bunda e eu acabei me remexendo em seu colo.
-Porra, faça novamente principessa. - Seu comando saiu arrastado e eu prontamente acabei o obedecendo, rebolando em seu colo ouvindo-o arfar e me apertar contra si.
–Jungoo-ah, g-gosto quando me aperta, faça novamente por favor... -Pedi baixinho ouvindo uma risada fraca e sinto suas mãos fortes apertando meu corpo, deixei sair um gemido leve e um tanto manhoso, pude notar Jungkook tensionar.
–Eu quero ouvir você gemer para o resto da vida. - Dito isso ele se levantou da poltrona comigo em seu colo e caminhou até a cama, me deitando sobre o colchão macio e ficando por cima de meu corpo.
–Eu quero tocá-lo de maneiras que você nunca foi tocado, quero ouvi-lo gemer alto meu nome enquanto sente meu pau dentro de você, enquanto sente cada pedacinho do seu corpo tremer de prazer.- Sua fala me deixou quente, eu sentia arrepios causados por seus beijos leve em meu pescoço, suas mãos passeando por meu corpo.
–Prometa que algum dia vai deixar eu lhe tocar dessa maneira, deixar meus lábios percorrerem seu corpo, sentir você tremer contra meu corpo. -Arfei alto assim que senti sua mão fechar em volta do meu pescoço fazendo uma pressão gostosa.
–Jungkook, faça.
–O que? O que quer que eu faça?
–Me faça seu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
°365 Dias° Taekook
FanfictionConcluída. Após ter a vida salva por Kim Taehyung, Jeon Jungkook um homem conhecido no mundo das máfia, chefe de uma grande e influente também, se vê completamente fascinado e apaixonado no homem. Em um ato "Impensado" acaba o sequestrando e o fazen...