Não betadoA viagem até a coreia do sul foi demorada mas assim que pisei em solo coreanos foi uma nostalgia grande.
Assim que saímos do aeroporto e eu pode ver novamente tudo daquilo não consegui segurar o choro de saudade, no as pessoas andando as placas em coreanos os prédios tudo.
Jungkook se mantinha ao meu lado e eu segurava sua mão com força o mostrando que não ia o largar, o puxei com força para andarmos, eu me sentia rapidamente.
–E lindo não é? A coreia é linda. –Me virei perguntando para Jungkook que confirmou com a cabeça e me deu um sorriso.
–Vamos para o hotel e depois vamos até minha mãe, vou te fazer andar muito, meu amor, e o obrigado, eu amo você. - ele sorriu bonito e me deu um selar demorado.
–Vamos então- Chamei um taxi e lhe disse o hotel, ficamos no carro cerca de 15 minutos até chegar no hotel onde tínhamos alugado a suíte presidencial.
–Você está preparado para ser apresentado para minha família? Você já é meu só falta conhecer meus pais. - perguntei para Jungkook e ele confirmou com a cabeça rindo.
–Amor eu enfrento mafiosos todos dos dias pode deixar que eu dou conta de sua mãe. - Dessa vez foi eu quem soltou a risada.
Entramos no quarto que tínhamos alugado e Jungkook se tacou na cama, lhe soprei um riso e fui até o banheiro, assim que terminei e lavei as mãos ele continuava deitado lá.
–Querido vai botar uma roupa mais casual, você não vai na caaa de mamãe de terno. -Ele bufou é foinse trocar, mas não a antes de vir ate mim e me roubar um beijinho.
Jungkook trocou de roupa assim como, botando algo moas levinho pois fazia calor, ele colocou uma bermuda e camiseta regata preta, as tatuagem a mostra me deixavam quente mas isso ei resolveria de noite com ele.
Optei por algo leve também, um short colarinho e um blusão, nos pés tênis preto assim como Jumgkook.
-Pronto? - perguntei e ele estava terminando de fazer seu costumeiro coque pata prender o cabelo–Pronto principessa.- Falou meu apelido e eu não pude deixar de ir até ele e o beijar rapidamente.
–Então vamos. Disse ajeitando minha bolsa sempre com minha arma e pego o celular que também havia ganhado de jungkook após ele confiscar o meu a tempos atrás.
Descemos pelo elevador e na frente do prédio tinha um táxi, entramos nele e eu passei o endereço de mamãe.
Eu e jungkook fomos o caminho todo trocando caricias não demorou muito e estávamos em frente a uma casa simples.
Pagamos e saímos, toquei a campainha e logo a porta foi aberta por uma senhora baixa de avental, assim que ela me viu correu para me abraçar.–Que saudade mamãe! - falei assim que a senhora me soltou, ela olhou Jungkook de cima a baixo como se expressasse uma resposta.
–Esse e Jungkook mãe, ele.e italiano e e meu noivo.
–Os olhos dela brilhavam e ela correu para o puxar para dentro, os olhos de Jungkook mostravam um leve desespero, e eu só sorri mandando ele ir.
–Ele é forte, bomitao olha o peitoral, deu muita sorte meu filho. –A cada palavra ele corava e sorria sem graça
–Obrigado senhora Kim. - Mamãe arregalou ou olhos ao ver que ele também falava coreano me fazendo rir.
–Vem, vocês tem muito o que me falar, vamos.la para a cozinha que eu faço o café.
Caminhamos até a cozinha e eu fui até Jungkook o abraçando por trás e lhe dando um beijinho em sua bochecha.
Nos sentamos na mesa e contamos boa parte do tempo em que fiquei fora obviamente ocultando muitos detalhes.Mamãe parecia apaixonada nas tatuagens de Jungkook, e eu estava começando a m sentir enciumado.
–Mamãe não é por nada, mas acho que a senhora tá olhando de mais para meu homem. - Resmungo emburradado e ela ri soprado e pede desculpas.
Ficamos a tarde toda conversando, Jungkook conseguiu se inturmar com Mamãe, conversamos sobre muita coisa.
Acabamos por inventar que Jungkook era im empresario bem sucedido na Itália.Por volta das sete da noite precisamos ir embora, chamamos um taxi a nós despedimos de mamãe que implorou para voltarmos amanhã pois ela fatia um almoço delicioso pra nós.
No carro Jungkook parecia pensativo e decidi que ia perguntar quando estitivessimos a sós.
Debolta ao hotel ele ainda estava quieto, subimos para nosso quarto e ele foi fumar na sacada e eu decidi que queria falar com ele depois de tomar banho, porém ele me chamou até a sacada antes.–Sabe amor, quando eu te vi pela primeira vez, eu estava baleado no chão, mas mesmo naquela situação eu consegui te observar, observar o futuro amor da minha vida, todos seus traços, os olhos, a boca, tudo amor, você e e tudo que eu tenho, mesmo que nosso incio não tenha sido os dos melhores ja que eu te sequestrei você me mostrou o amor, me ensinou o que é amar, você, so vocé, me fez acreditar no amor de novo, então, você aceita se casar comigo?
Ele tira do bolso uma caixinha preta se veludo e eu sentia o rosto arder de tanto chorar, ele abriu mostrando as alianças e eu secava de chorar.
–E claro que eu aceito! Tudo que for com você eu aceito meu amor!
Olá, aqui é a Lilian
Vênho aqui avisar que essa história está no fim, cerca de mais três capítulos e ela acaba, mas não fiquem tristes, vocês vão ter vendido ao dono do morro .
Beijos Liliana
VOCÊ ESTÁ LENDO
°365 Dias° Taekook
FanficConcluída. Após ter a vida salva por Kim Taehyung, Jeon Jungkook um homem conhecido no mundo das máfia, chefe de uma grande e influente também, se vê completamente fascinado e apaixonado no homem. Em um ato "Impensado" acaba o sequestrando e o fazen...