Não betado
!!Capítulo sexual!Eu sentia meu rosto arder em lágrimas após o pedido dele, um sorriso rasgava meu rosto de orelha a orelha, enquanto eu olhava o par de alianças que eles têm dia em minha direção.
Ele tirou um anel da caixinha preta pegou na minha mão esquerda e o colocou no meu dedo em seguida sorriu me fazendo chorar mais ainda.
-Não chore tanto meu amor. - Pediu-me e eu tentei secar as lágrimas, pego a outra aliança da caixinha e pego sua mão o deixando surpreso, coloco lá o anel sorrindo, e o vejo com um brilho intenso nos olhos.
Os nossos olhares se conectaram e só pude sorrir, seus braços circularam minha cintura e eu tomo seus lábios em um beijo apaixonado.
Nossas bocas tinham fome uma da outra, nossas línguas brigavam por domínio e eu me sentia quente, separamos as bocas para pegar ar e Jungkook ne pegou no colo depois de eu fazer um leve impulso.
Ele foi até a cama me deitando nela e voltamos a nos beijar com mais fervor, minhas mãos foram para seus braços e o arranho com força, sentindo ele sorrir contra minha boca.
Jungkook gostava de dor e de causa‐lá também, e digamos que com a convivência com meu dominante tenha me deixado um masoquista sem vergonha.
-Vai querer brincar hoje amor? Não vou pegar leve com você. - a voz tão grave e sexy deixou meu pau duro na mesma hora.
Sai de baixo de seu corpo e sorri tirando minhas roupas bem devagar e ficando apenas com a calcinha de renda que eu havia posto para o provocar.
Fico de quatro na cama abaixando o peito e empinando bem a bunda e lhe lancei um sorriso safado.
-Vem mestre.
Jungkook estava até então apenas me observando, ele tirou a camisa revelando as tatuagens no peitoral e braços me fazendo gemer antecipadamente.
Subiu na cama somente de box, uma box preta depois que terminou de tirar tudo, ele levou a mão até meu rosto e me acertou um tapa forte lá me fazendo lamber os lábios.
-Vadiazinha, quer ser comida hoje? Vai ter que obedecer e eu sei que minha bebezinha não gosta de ordens. - Mordi o labio, havia cortado por conta do anel que ele usava, e assim que ele percebeu beijou meus lábios.
Com força ele me vira de posição, me deixando de barriga pra cima, ele fica no meio de minhas pernas e toca meu pênis duro me masturbando bem de levinho.
-Vejo nos seus olhos o desespero pelo meu pau amor, você quer ele em você? - Debochou me deixando irritado e passei a ponta da língua nos meus lábios.
-Quero, vamos ver se você ainda dá conta de me satisfazer ao menos. - Minha resposta petulante teve retorno assim que recebi um tapa forte na coxa.
A calcinha foi rasgada e meu penis solto do aperto me fazendo gemer, Jungkook se abaixou e deixou um beijinho sob a glande molhada.
-Conta, se errar vou começar denovo. - A voz era dura e sexy ao mesmo tempo, um ardor e a sensação de queimação desmontravam o primeiro tapa.
Foram uma sequência de sete tapas na coxa esquerda e mais sete na direita, estava doendo e eu me sentia exitado com a dor.
Jungkook sorria ao ver as marcas que me causou, suspirei e decidi que queria seu pau dentro de mim.
-Mestre, eu lhe imploro, sua vadia quer ser comida com força.- Pedi do jeitinho que sabia que ele gostava e ele sorriu olhando em meus olhos.
-Quer mesmo piranha? Então eu vou te comer. - ele já tinha em nossa cama o lubrificante e a camisinha, se preparou e me penetrou de uma vez, me arrancando um grito de dor e prazer.
-Não queria sua vagabunda? Agora vai ter, seus movimentos começaram a se intensificar, meu gemidos a ficar mais altos de acordo com cada investida bruta sua.
- Sim, continue assim, o-oh porra! -meus olhos reviravam de prazer a cada vez que ele batia forte contra mim, minha perna estava em cima de seu ombro.
-Tão gostoso, tão meu!. - Ele gemia rouco e investia forte e rápido contra mim, a cama balançava e o som dos meu gemidos poderiam ser ouvidos de longe.
Ele segurava minha cintura com força, enquanto metia contra mim, eu revirava os olhos de prazer e apertava os dedos dos pés, suas estocadas foram diminuindo a intensidade me deixando choramingar desgostoso.
-N-não me torture a-assim mestre -pedi dengoso o ouvindo rir, abro os olhos que nem notei que havia fechado, e solto um gemido com a visão deliciosa.
Ele estava ofegante e suado, os cabelos baguncados e o sorriso safado o deixavam deliciosamente atraente.
-Não estou te torturando, ou estou? Me diga como quer que eu foda você? Eu quero ouvir denovo. -eu suspiro dengoso e o olho nos olhos bonitos.
-Quero que me coma forte, e rápido, que me deixe mole de prazer senhor, que me foda como ninguém nunca me fodeu. - ele abriu a boca surpreso porém a fechou e voltou a meter contra mim.
E ele o fez como eu pedi, forte, rápido e bruto, seu corpo se inclina contra o meu e passo as minhas pernas por sua cintura me prendendo contra ele e levo minhas mãos para suas costas o arranhando com força para descontar o prazer.
Ele metia duro e rápido contra mim, eu gemia alto seu nome, enquanto fechava os olhos com força, o prazer me consumia e eu me sentia perto de gozar.
-C-caralho, sim! Me come assim, amor. -Gritei alto quando sinto seu pau surrar minha próstata me deixando tonto de prazer.
Me desfiz contra meu abdômen e o de Jungkook e em mais algumas investidas ele se desfez dentro do preservativo, mas ainda sim dentro de mim.
-Eu te amo. -Ele disse assim que olhou em meus olhos e eu lhe dei um sorriso singelo e sincero.
-Eu também te amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
°365 Dias° Taekook
FanficConcluída. Após ter a vida salva por Kim Taehyung, Jeon Jungkook um homem conhecido no mundo das máfia, chefe de uma grande e influente também, se vê completamente fascinado e apaixonado no homem. Em um ato "Impensado" acaba o sequestrando e o fazen...