Una chiamata alla mamma

3.5K 401 65
                                    

Não betado!

Comentem bastante para sair capítulos mais rápido

Jeon Jungkook pov's

Chegando em casa, Taehyung estava apagado no banco do carro, só dava para ver que ele estava vivo por conta de sua respiração e os ronquinhos baixos e graves que saiam de seus lábios.

Saio do carro e pego o garoto no colo o levando para dentro enquanto Jimin colocava o carro na garagem para mim, adentrando a sala nonna estava sentanda no sofá e assim que me viu veio em minha direção observando o garoto.

–Teve que disciplina-lo? -Perguntou receosa e neguei com a cabeça a vê do pôr a mão no peito e respirar fundo dando um sorriso aliviada.

– Jeon, deixe-o ao menos fazer uma ligação para algum parente, seja a mãe ou o Pai sim? Por favor -Pediu e eu levo meu olhar até o rosto do menino que dormir pesado no meu colo.

–Vamos ver Nonna, talvez mas vou pensar sim? Vou leva-lo para o quarto dele, troque a roupa dele e o deixe confortável para dormir por favor -pedi e a mulher confirmou indo para o quarto atrás de mim, ela abriu a porta e fui até a cama onde deitei Taehyung com cuidado e sai do quarto deixando-os sozinhos.

Fui para meu quarto e tirei meu blazer pesado e desabotoei a camisa social que usava por baixo, caminho ate o meu banheiro e deixo minha banheira enxer com água quente, enquanto retirava o resto de minha roupa, caminho até a porta e a tranco.

No banheiro, entro na água e sinto-me relaxar devido a água quente, acabo por fechar os olhos e respirar fundo, me sentia cansado, porém não tinha sono.

Levo uma de minhas mãos até meu pau que estava até então amolecido dentro d'água, o toco com suavidade e suspiro, firmo um pouco mais meu toque e começo uma masturbação lenta onde fecho os olhos e tombo a cabeça para trás.

Acelerando pouco os meus movimentos, sentia meu pau pulsar contra minha mão, a água quente me fazia me sentir mais quente ainda, um gemido baixo saiu de meus lábios e passo meu polegar sobre a glande e sinto meu corpo arrepiar.

Taehyung vem em minha mente e mordo meu labio inferior o imaginando com meu pau em sua boca, o chupando com vontade, deixando-me louco.

Minha barriga contraiu em tesão e agora gemia imaginando a cena perfeitamente em minha cabeça, enquanto me masturbava deliciosamente.

Humf, caralho Taehyung – Gemi quase em um susurro e sinto meu pau cada vez mais sensível, sentia-me perto de gozar, meus movimentos incessantes e intensos me deixavam a beira de um orgasmo.

Franzi as sobrancelhas e gozei em minha mão, com a imagem de Taehyung babando no meu pau em minha mente, respiro ofegante e deixo um sorriso pequeno escapar, satisfeito.

Saio da banheira, e abro o ralo deixando a água sair, ponho uma toalha em minha cintura, indo até o closet e pegando uma cueca box preta, apago as luzes e me deito na cama, dormindo em alguns minutos.

Kim Taehyung pov's

Acordei no dia seguinte me sentindo leve, estava no quarto e com roupas confortáveis, suspirei me lembrando do jantar de negócios de ontem e mordi o labio olhando pela janela.

Algumas batidas na porta e vi Nonna entrar com uma bandeja e um sorriso pequeno nos lábios rosados pelo batom usado pela mulher.

–Bom dia querido, aqui tem café da manhã, como foi ontem? -me perguntou pousando a bandeja ca pinta da cama e eu respiro fundo passando as mãos no rosto.

–Bom dia, foi estranho Jungkook não me soltou em nenhum momento e tinha muitos olhares virados para mim, não estou acostumado com isso - fui sincero e ela sorriu pequeno.

–Você se acostuma meu bem, ainda bem que me ouviu e não testou a paciência do Jungkook - disse se levantando e deixou as mãos juntas no centro de sua barriga, ajeitando a postura.

–Coma, vista-se e depois vamos passear pelo jardim sim? - disse e se retirou do quarto, observo a bandeja cheia e vou até ela começando a comer algumas frutas.

Queria falar com minha mãe, saber como ela está e sair daqui, pela janela seguranças andavam armados de um lado para o outro, me deixando intimidado.

Tomei um pequeno susto ao sentir alguém se sentar do meu lado, viro e vejo Jungkook, ele usava roupas pretas e sócias, me encarava e tinha um cigarro entre os dedos.

–Como esta caramella? - perguntou e eu suspiro virando meu rosto para a janela.

–Sequestrado - disse sério e o ouvi rir fraco e se levantar da cama, deu a volta e parou na minha frente se abaixando e olhando em meus olhos.

–Toma - me entregou um celular preto e eu o encarei procurando algum indício que estava tentando me enganar ou algo do tipo, pego o aparelho de sua mão e vejo que tinha somente 20% de bateria.

– Com esse celular você pode fazer uma ligação de até 20 minutos, mas pense bem, ele não pode ser rastreado então ligar para a policia seria perda de tempo. – falou e eu suspirei vendo-o se levantar e apagar o cigarro em um cinzeiro que ficava na mesinha de canto.

– Você so pode lugar para um número, se tentar ligar para outro mesmo dentro dos vinte minutos o celular desliga, a conversa será gravada e irá diretamente para meu celular, então cuidado. – foi curto e objetivo, logo após saiu do quarto, sem ao menos olhar para trás, rapidamente, disco o número de mamãe e no quarto toque escuto sua voz.

–Mamãe! Mamãe e o Taehyung! - digo rapidamente e logo escuto milhares de perguntas, recheadas de preocupação e saudades.

–Mamãe, eu estou bem sim? Não estou na Coreia porém estou bem não se preocupe, aconteceu alguns imprevistos e eu não tive como ligar para a senhora nesse tempo - falo e respiro fundo com os olhos molhados de saudades.

–Vou ficar fora por um ano mamãe, mas prometo que quando eu puder voltarei e ligarei para senhora - suspiro e a escuto dizer que me amava e estava com saudades de seu menininho.

–Eu também a amo mamãe muito! -Falo e sinto a lágrima solitária escorrer pelo meu rosto.

–Sim, claro se cuide muito tudo bem? Tenho que desligar, assim que puder entrarei em contato com a senhora - dito isso desligo o celular e o vejo desligar.

Não consigo evitar de deixar lágrimas caírem de saudade de minha mãe, minha vida na Coreia, meu emprego, minha casa, meus amigo, tudo.




°365 Dias° Taekook Onde histórias criam vida. Descubra agora