Che cosa mi sta succedendo?

3.3K 366 107
                                    

-Não betado!♡

A reunião seguia dolorosamente devagar, eu mantinha minha mão junto a de Jungkook e sentia olhares em mim, o que me deixava um pouco sufocado com aquela quantidade de pessoas juntas em um só lugar.

–Você quer tomar algo ou comer alguma coisa?

A boca de Jungkook estava muito perto de minha orelha e eu sentia sua respiração contra mim, mordi levinho o labio e me virei pra ele.

–E-eu quero tomar algo, pode ser um suco ou água, senhor Jeon.

Digo baixinho vendo seu sorrisinho de canto se formando e sua língua passar em seus lábios bonitos e rosados.

– Nonna Daehe, por favor traga um suco para minha caramella.

A senhora confirmou com a cabeça e se retirou, derrepente silêncio, viro para a mesa e vejo olhares para nós dois, abaixo a cabeça e aperto a mão de Jungkook, esse que a apertou devolta.

–A reunião acabou? Que porra de silêncio e esse?

Jungkook questionou e os olhares aos poucos foram em rumo de qualquer outra coisas sem ser minha pessoa, Daehe voltou com um copo de suco e eu agardeci a ela sorrindo pequeno.

–Jeon, não e meio estranho trazer uma de suas putas para uma reuniao importante?

Jungkook respirou fundo e encarou o homem como se pudesse o perfurar, ele deu um soco na mesa me assustando, e me fazendo encolher em seu colo.

–Peng, acho que você deveria medir as palavras que seram dirigidas a mim, eu so nao meto uma bala na porra da sua cabeca inutil porque não quero assustar o meu menino.

A sala ficou em absoluto silêncio e Jungkook ajeitou sua postura e tocou levinho meu rosto fazendo-me o olhar diretamente em seus olhos.

–Nunca de ouvidos a esses idiotas, nenhum deles é digno de ao menos olhar um ser tão lindo como você.

As palavras que saíram de sua boca fizeram meu coração dar uma leve travada, olhava em seus olhos e me perdia no quão hipnotizante eram eles, Jungkook não tinha um brilho no olhar mas mesmo assim não deixava de ser os olhos mais bonitos que eu já tinha visto.

– N-não fale assim e-eu não sou tudo isso, mas também não é a p-primeira vez que escuto comentários desse tipo, senhor Jeon.

Em instantes percebi que ele queria me dizer algo porém calou-se e somente beijou a minha bochecha especificamente um pouquinho mais próximos ao meus lábios.

– Nunca deixe apagar o brilho bonito dos seus olhos.

Sussurrou na minha orelha e sentir todos os meus pelos e arrepiarem sentia sua respiração bater contra a minha nuca e sua mão já não estava mais na minha.

A minha cabeça trabalhava muito como se não houvesse descanso até eu entender o enigma que era esse homem, a cada momento ele parecia ser totalmente diferente; doce, sério mal-humorado, carinhoso, maldoso ele era uma incógnita que eu não conseguia decifrar.

– Peng ao final dessa reunião quero você no meu escritório.

A fala dura sem emoção e Certeira pareceu atingir bastante o homem já que eu vi engolir a seco e praticamente travar mo lugar apenas confirmando com sua cabeça.

– Podemos prosseguir essa reunião sem mais interrupções a respeito do que não é da conta de vocês?

A mão em que estava junto a minha agora se encontrava na minha cintura parecia encaixar perfeitamente na curva como se fosse feito para estar lá.

Horas e horas se passaram e eu me sentia cada vez mais cansado de estar somente naquela posição tantas pessoas falando ao mesmo tempo umas querendo ser melhores que as outras cheiro de cigarro e bebida.

De tempo em tempo Jungkook parava o que tava fazendo para me ajeitar em seu colo, perguntando se eu estava confortável ou se queria sair do local parecia realmente preocupado comigo depois do episódio que tivemos mais cedo.

Em todo momento que estive no colo de jungkook ele não acendeu um sequer cigarro ou bebeu algo a não ser um copo de água.

De repente ao final da reunião uma das pessoas que estavam sentada bateu na mesa de uma vez me assustando eles pareciam discutir sobre algo relacionado a entrega de um container.

De repente a mão de jungkook me prendeu contra seu corpo e rapidamente se levantou escondeu o meu rosto em seu peito e sacou uma arma que estava embaixo da mesa presa em algum tipo de suporte.

Tiros aquilo realmente foi tiro meu rosto estava escondido no peito de jungkook e eu tremia sobre seu toque o barulho era realmente assustador e eu não estava preparado para algo daquele tipo, estava com medo do que poderia acontecer ou o que estava acontecendo naquele momento.

– Aqui não é um hotel onde vocês podem fazer o que quiser é o caralho da minha casa e eu exijo respeito se não o resto de vocês vão acabar como eles dois na merda e una fossa poco profonda, o in qualche canale sotterraneo.

Ficou um silêncio isso os descedor e eu ainda tremia sobre o toque firme de um contra mim, aos poucos senti a minha respiração engatando porém tentava ao máximo me controlar.

– Isso está encerrado e se tiver objeções a minha bala vai dar a decisão final é escolha de vocês quererem ela cravada no cérebro ou não.

O tom de sua voz era macabro incrivelmente firme sério e frio não se parecia com um homem que conversava comigo há pouco tempo atrás de modo doce e até carinhoso.

Escutava passos como se pessoas estivessem rapidamente saindo do lugar quando me desfiz do toque de um A sala estava completamente vazia e ele parecia estar muito nervoso já que seu maxilar estava travado.

No chão havia corpos e sangue com a cena arregalei os olhos e senti um enjoo súbito me virei e vi Daehe me encarando com preocupação.

– Você quer subir querido para o seu quarto?

Nego com a cabeça levando meu olhar para ele que falava com o segurança que eu me recordava se chamar Jimin, eles conversavam em italiano e cada vez mais via Jungkook se irritando.

Como se meu corpo agisse por conta própria acabei me aproximando e tocando seu ombro Jungkook que parou subitamente e se virou me encarando parecendo surpreso.

– Você está bem? E-eu q-quero d-dizer h-hm s-sabe e-eu...

Senti minhas bochechas corando a cada vez que seu olhar se tornava cada vez mais intenso em mim ele parecia até um pouco mais calmo ou poderia ser coisa da minha cabeça.

– Eu estou bem caramella precisa de algo que eu possa fazer por você?

Nego com a cabeça e saio praticamente correndo dali subindo as escadas indo para meu quarto, ao entrar fecho a porta e me taco na cama pensando no que acabou de acontecer.

– O que cacete eu acabei de fazer? Foco Tae! Ele te sequestrou mesmo que ele tenha olhos lindos e um sorriso que acabe com você ele te sequestrou, droga...

Afundei a cara no travesseiro e gritei envergonhado frustrado e cansado, o que estava acontecendo comigo?









°365 Dias° Taekook Onde histórias criam vida. Descubra agora