Não betado!
Taehyung pov'sCom a cabeça baixa mantinha meus olhos nas minhas mãos ou coxas, o copo com o drink estava em sua reta final e eu me sentia nervoso e cansado, só queria ir embora dali.
Jungkook conversava com algumas pessoas da mesa, sobre assuntos que eu não dei bola para ouvir e nem queria prestar atenção, ele me segurava firme em seu colo e eu tentava distrair a cabeça
Assim que meu drink havia acabado devagar levei o copo até a mesa o deixando lá, e vi discretamente pelo canto do olho uma mulher me encarar como se eu tivesse matado alguém.
-Como ousa colocar seu copo sujo na nossa mesa? Você não é ninguém garoto, tire sua sujeira da nossa mesa seu atrevido, devia cortar seus dedos por tal atrevimento - me encolhi no colo de Jungkook e rapidamente levei minhas mãos ate o copo para o pegar porém fui rudemente interrompido ao sentir Jungkook se levantar e me colocar sentando na cadeira.
Ele ajeitou seu terno, pegou o copo onde eu havia bebido meu drink, havia sobrado apenas gelo que estava derretendo, ele caminhou em direção a mulher e virou o gelo em cima de sua cabeça, ele revirava os olhos enquanto a mulher fazia drama, ele a fez segurar o copo na mão e com força bateu o copo na mesa, resultando em um corte na mão da mulher por conta do vidro quebrado.
- Quando eu disse que queria respeito com ele, eu não estava brincando stupida troia - a mulher fazia escândalo enquanto ele se afastava dela caminhado até mim.
- Vamos caramella, acho que não temos negócios com essa gente - dito isso me pegou pela cintura e caminhou sem olhar para trás indo em direção a um grupo de homens sentados em uma roda, bebendo.
-Grande Jeon! A que devemos sua ilustre presença? - Um homem que não sabia seu nome, brincou e Jungkook soprou uma risada contida.
- Cala a boca Michael - Jungkook retrucou e os homens engataram em uma conversa, eu sentia meus pés doendo por conta dos saltos e eu estava começando a ficar sonolento.
- Senhor Jeon - chamei baixinho Jungkook não querendo atrapalhar para não sobrar para mim depois e rapidamente tive seu olhar em mim.
-Senhor Jeon gracinha? Assim eu fico louco - sorriu de canto e eu sentia meu rosto esquentar, enquanto respirava fundo.
-Jungkook, estou cansado, me sinto sonolento -Apos minha fala acabei bocejando e cobri minha boca com a mão ele arqueou as sobrancelhas e se ajeitou.
-Deite a cabeça em meu peito e descanse, não se preocupe com eles, comigo aqui eles não vão falar nada, e se falarem eu arranco suas línguas e jogo para os cachorros - neguei internamente porém era minha única opção, deitei minha cabeça em seu peito e ele me ajeitou em seu colo me deixando deveras confortável, ele abraçou meu corpo e eu fechei os olhos cansado.
Jungkook pov's
Taehyung estava dormindo em meu peito enquanto eu prestava atenção na conversa do pessoal, não queria admitir mas esse garoto me fascinava loucamente.
-Jeon, ficamos sabendo sobre as pílulas univitelinas, está fazendo sucesso na América, principalmente no Canadá - um dos engravatados que eu suspeitava se chamar Lincon comentou e eu sorri de lado.
- Claro que está, uma droga feita em meu laboratório três vezes mais potente que a heroína em pílulas vai ser a alegria dos viciados - dei de ombros, e devagar para não acordar Taehyung me inclinei acendendo um cigarro.
- E quanto você quer por uma caixa dessas pílulas? -Sorri, agora sim, finalmente negócios.
-Depende da quantidade, uma caixa com 13 duplas deve estar em torno de três mil e quinhentos dolares por aí - O vi arregalar os olhos com o valor estimado para a caixa com poucas unidades.
- Não acha que está salgado não Jungkook? - Arqueei a sobrancelha e puxei um trago de meu cigarro assoprando para o lado oposto do rosto de Taehyung.
- Não te dei intimidade para me chamar pelo meu nome, vamos ser realistas, você não tem dinheiro para comprar algo desse nível - O respondo o encarando sério e o vejo engolir a seco enquanto disfarçava bebendo um gole de seu whisky.
-Calma aí Jeon, não precisa matar o cara com as palavras - Escutei Michael e o encarei o vendo com um sorriso sacana nos lábios.
- Apenas fui objetivo e realista querido Michael - Passei a língua nos lábios e o vi rir, puxei outro trago do meu cigarro nos lábios.
- E a gracinha no seu colo Jeon? Quanto cobra a noite com ele? - Inesperadamente apertei Taehyung contra mim e passei a língua na bochecha encarei o possível defunto e sorri.
-Talvez uma bala na sua cabeça? ‐ soltei rude e não fiz questão de esconder que estava puto, vi seu sorriso sumir e ele passar as mãos na calça nervosamente.
- Estou aqui a negócios, armas, drogas, mortes, vinganças, mas não falem jamais de quem está no meu colo nesse intuito ou terei o prazer de cravar uma bala na cabeça fodida de vocês - joguei o toco do cigarro na mesa e assoprei a fumaça.
Depois de minha fala, o clima ficou tenso e logo Michael tomou partida com outro assunto, eu escutava Taehyung roncar baixinho e contive um sorriso pequeno quando ele se agarrou em mim esfregando a bochecha em meu terno.
Nessa noite fechei negócio com Michael e o tal Lincon que depois de ter seu orgulho ferido comprou cerca de trinta e duas caixas com doze duplas da pílula me rendendo cerca de cento de doze mil dólares, o que não era muita coisa pra mim, poderia facilmente botar essa quantia no cartão de Taehyung que faria futuramente.
Sai da casa com Taehyung no colo sem me importar com os olhares dos outros e fui até meu carro com ele em meu colo, o ajeitei no banco passando o cinto e retirando meu blazer colocando em seu corpo, Michael trouxe três maletas com metade do pagamento adiantado, ele iria amanhã pegar o que havia negociado comigo e me entregaria o restante.
Após finalizar meus assuntos com ele entrei no carro peguei um cigarro que havia no porta luvas e acendi, rapidamente fui embora daquele local, eram cerca de duas da madrugada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
°365 Dias° Taekook
FanfictionConcluída. Após ter a vida salva por Kim Taehyung, Jeon Jungkook um homem conhecido no mundo das máfia, chefe de uma grande e influente também, se vê completamente fascinado e apaixonado no homem. Em um ato "Impensado" acaba o sequestrando e o fazen...