Perché d'ora in poi tu e il mio

3.8K 433 33
                                    

Taehyung pov's

-Sai fora, você está me irritando pra cacete! - reclamei olhando para o babaca do meu namorado, filho da puta achava mesmo que eu não sabia de suas traições.

-Amorzinho? Qual é? Não tô te entendendo - ele se fazia de idiota, mas dava para perceber que já estava nervoso, pelo suor que escorria de sua testa.

-Quer saber? Acabou! - tirei o anel de meu dedo e taquei em seu rosto o assustando e ao mesmo tempo o deixando furioso.

-Está terminando comigo?! Você não tem coragem, e só uma vagabundinha de quinta - jogou a aliança no chão e eu o encarei irritado, me aproximei e dei um tapa certeiro em seu rosto, eu não iria chorar, não na frente daquele babaca.

-Qual é o seu problema seu imbecil?- ele avançou em mim e eu acertei um soco em seu nariz, o fazendo cambalear para trás, ouvindo seus resmungos doloroso e ver o sangue pingar no carpete daquele maldito apartamento.

-Eu deveria saber que só estava comigo por interesse! Que jamais me amou, só queria a merda do dinheiro que eu tenho, e pensar que eu fiz papel de idiota todo esse tempo com você! Me dá nojo de mim mesmo! - Gritei e ele arregalou os olhos tentando falar algo mas sua boca não saia uma palavra sequer.

Juntei minha bolsa, carteira e celular, e sai daquele apartamento, que por sinal eu havia dado a ele, suspirei indo até o elevador do condomínio de prédios em busca da saída, assim que a porta se abriu, tinha um homem, me recordava dele no dia em que "in"felizmente ajudei um homem que havia sido baleado.

-Kim Taehyung - falou meu nome é eu suspirei assim que fui puxado rudemente para o elevador, o encarei assustado, estava prestes a reclamar, até ver a arma em sua cintura me deixando paralisado de medo, sinto uma picadinha em meu braço e olho para baixo, vendo uma injeção.

-O-oque? - eu me sentia fraco, minha visão ficou turva e eu já não tinha sustento em minhas pernas, ele me agarrou pela cintura e eu sentia tudo rodar.

-Vamos, o senhor Jeon já deve estar esperando - foi a última coisa que escutei antes de apagar nos braços do homem forte.

[...]

Quando acordei estava em uma cama, que por sinal muito macia e deveras confortável, porém, minha mente me lembrou do que havia acontecido e eu entrei entrei estado de choque, por Deus onde eu estava?

-Vejo que acordou, dormiu bastante princesa - Olhei para o lado e vi um homem entrar pela porta, forcei minha mente a me lembrar se conhecia ele e foi até que encarei seu rosto, era o homen ferido que eu havia ajudado.

-O-onde eu estou? P-porque estou aqui? Deve ser um engano, e-eu não - ele riu baixinho e bebeu algo de um copo que havia em sua mão, me observando

-Se acalme princesa, você está em boas mãos - Ouvi atentamente e me levantei, assim que fiquei de pé, minhas pernas ficaram moles e cai sentado na cama, observei e vi que estava vestindo uma camisola de seda, acabei dando um grito.

-Minhas roupas! - ele sorriu e se aproximou devagar, sua presença era muito intensa, seu olhar era firme em mim até que ele se sentou ao meu lado na cama.

- Não se preocupe docinho, você não foi violentado, e quem trocou suas roupas foram uma mulher -falou e eu suspirei aliviado, eu estava assustado.

-E-eu quero ir embora, para minha casa, e-eu - estava nervoso as palavras travando em minha boca e o homem riu, e acendeu um cigarro.

-Você já está em casa querido - falou e eu nego com a cabeça firmemente, assim que abro a boca para falar algo ele me cortou, falando primeiro.

-Porque de agora em diante você e meu.


Betado por: Everbary

°365 Dias° Taekook Onde histórias criam vida. Descubra agora