Não betado.
No carro a caminho do lugar eu me sentia nervoso, Jungkook estava concentrado em dirigir o carro e parecia não notar meu nervosismo.
–Caramella, você sabe que não precisa ficar tão nervoso, eu não vou deixar você se machucar. -Falou e eu suspirei, ele havia notado sim.
–E difícil Jungoo-ah, eu nunca me envolvi com ninguém desse mundo, e agora eu tô indo ver a máfia japonesa. - falei e diminui um pouco o ar condicionado no carro.
A mão grande e quente de Jungkook foi até minha coxa, eu suspirei com o contado e sorri pequeno levando minha mão até a dele.
–Eu sei amor, mas apenas fique atento e me obedeça sim? -Falou e eu arfei ao ver que estávamos chegando ao lugar, era grande, estava com alguns carros estacionado, e tinha homens armados para todo lado.
Jungkook estacionou seu carro e deu uma última conferida em suas armas, estavam carregadas, abri minha bolsa para fazer o mesmo e vi ele se surpreender e me dar um leve sorriso.
–Não esperava que ia trazer sua arma amor. - Falou se virando no banco do carro e me olhou arqueando a sobrancelha.
–Quando a gente sair daqui você vai me levar no McDonald's. - Falei sentindo o estômago embrulhar em nervoso.
Ouvi sua risada gostosa e ele se inclina, sua mão toca meu rosto me fazendo o olhar, seus olhos estavam brilhosos enquanto me encarava, desci meu olhar para sua boca bonita e não demorou para ele cortar o espaço entre nós.
Sua boca colou na minha e demos um selar demorado, ele parecia tentar me acalmar e confortar, estava dando certo sua tentativa.
Separamos e lhe roubei alguns selares rápidos, respirei fundo quando ele saiu do carro e deu a volta abrindo a porta.
–Obrigado amor. - Falei saindo e aceitando a sua mão, ele fechou a porta do carro e o trancou, guardou a chave em seu terno e um de seus braços estavam ao meu redor.
Caminhamos até a entrada onde Jungkook falou rapidamente com alguém e eu mantinha meu olhar nele, entramos e tinha cerca de 10 pessoas na grande sala, eu tremi levemente e o aperto do Jeon aumentou.
–Jeon, que bom que aceitou e veio, sua presença estava bastante requisitada. - Um homem mais velho se aproximou de nós dois, ele olhava para Jungkook e parecia me ignorar.
–Senhor Haruko, depois do convite eu realmente tinha que vir, faz tempo em que não comparecia a alguma reunião aqui. - sua voz era grave e firme, me deixava quente.
–E quem é esse ao seu lado? - Outro homem se aproximou ele me encarava de cima a baixo, seu olhar travou no meu cordão e ele deu uma leve arregalada nos olhos.
–Esse aqui é meu companheiro, Kim Taehyung. - Sua voz era cada vez mais firme.
Os homens perceberam que só iam saber isso sobre mim e se afastaram depois de pedirem licença, a mão de Jungkook foi até meu rosto segurando minhas duas bochechas e apertou fazendo meus lábios virarem um bico.
–Não fale com ninguém, apenas se sentir que deve rebater alguém mas antes me olhe ou fale comigo tudo bem? - Ele beijou meus lábios e me soltou.
Eu concordei com a cabeça e ele ajeitou sua postura, eu segurava com força minha bolsa, andamos até uma parte da grande mesa onde tinha o nome de Jungkook, ele se sentou e eu me sentei ao seu lado.
Algumas pessoas me encaravam e eu mantinha meu olhar baixo, porém afiado me lembrando das ordens de Nonna Daehe.
A reunião começou assim que um senhor mais velho apareceu, e se sentou na cadeira principal, ele estsva em silêncio observando cada rosto presente na mesa.
–Olha só quem resolveu aparecer, Jeon amigo quanto tempo você não aparece? - Ele finalmente falou calando os outros que tentavam falar algo.
–Mestre Hikosi, e bom te ver também. - Jungkook falou e eu observei a feição do homem mais velho, ele tinha um sorriso de satisfação no rosto, ele se levantou caminhando até Jungkook, ele também levantou, assim que ficaram um em frente ao outro o mais velho o abraçou.
–Filho não suma assim, quase mandei meus homens atrás de você. - a sala estava em total silêncio, tirando pelas vozes dos dois únicos em pé.
–Desculpe mestre, eu estive muito ocupado. - se afastaram e Jungkook se curvou em respeito ao outro homem que fez o mesmo deixando todos em choque.
–Eu entendo, as pílulas univitelinas estão famosas filho, você e extremamente inteligente garoto, sabe administrar bem. - o homem disse e caminhou até seu lugar, Jungkook se sentou novamente.
Alguns homens olhavam para Jungkook com ódio no olhar, e eu recebia alguns olhares de curiosidade e até mesmo nojo.
–Bom, essa reunião é para tratar de negócios então vamos aos assunto? - O mestre falou e logo uma mulher alta tomou a frente.
–Todos nós estamos interessados nas famosas pílulas univitelinas Jeon, poderá falar mais sobre elas? -Ela tinha o olhar frio e afiado na nossa direção.
–As pílulas foram desenvolvidas no meu laboratório, o efeito dura cerca de 4 horas se tomar certo, elas podem causar alucinação intensa e uma sensação de relaxamento, se tomar apenas uma em vez da dupla não surtirá efeito nenhum, mas se tomar mais que as única dupla você pode ter overdose, já que as pílulas são mais fortes do que você cheirar 8 carreirinhas de cocaína da pura. -A sala estava silenciosa e todos o ouviam com atenção.
–Você deve ter um intervalo de tempo de no mínimo duas horas depois que o efeito acabar para tomar elas denovo. - Disse por fim e eu me sentia quente ouvindo sua voz grave falando com o pessoal da mesa.
–Você vende a quanto uma única dupla? - a pergunta veio de um velho barrigudo que estava sentado frente a mim.
–250 dólares.
O resto do pessoal parecia chocado com a fala de Jungkook ele tinha um sorrisinho debochado nos lábios, uma de suas mãos fora até a minha coxa e eu arrepiei com o contato.
[...]
Após longas horas a reunião estsva no fim, eu sentia minha bunda ficar quadrada de tanto tempo sentado, suspirei e senti meu nariz coçando, acabei por espirrar contido botando a mão no nariz, havia conseguido espirrar baixo pela primeira vez na vida, mas mesmo assim recebi muitos olhares em minha direção.
–Saúde caramella. - Agradeço baixo e volto meu olhar para algumas pessoas que estavam me olhando.
–Esse é seu companheiro Jeon? - a mulher alta de mais cedo perguntou e ele apenas afirmou com a cabeça não se dando trabalho de a responder com a voz.
–Ele não é isso tudo eu esperava mais do companheiro do famoso Jeon. - Eu arfei pesado e sinto a resposta na ponta da língua.
Jungkook me olhava e eu o encarei esperando a permissão de rebater ela, ele sorriu e confirmou com a cabeça.
–Fala de mim porém o lindo par de brincos que está usando são falsos, não existe safira desta cor, esperava mais da senhora. - Pela primeira vez na noite falei e a mulher praticamente mudou de cor envergonhada levando as mãos até as orelhas.
A sala ficou silenciosa e logo ouvimos una risada vindo do mestre da mesa, eu respiro pesado tentado me acalmar.
–Bem feito, não mexa com quem está quieto Harumi. - O homem falou e ela confirmou com a cabeça, a reunião seguiu por mais alguns minutos e logo foi encerrada, levantamos e fomos rumo ao nosso carro.
–Não suma novamente filho, vou entrar em contato. - O homem mais velho falou e se afastou, entramos no carro e eu tirei os saltos dos pés e relaxo no banco.
–Ainda vai querer o McDonald's amor? E você se comportou muito bem querido. - O carro foi ligado e eu sorri para Jungkook me inclinando e beijo sua bochecha.
–Eu quero sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
°365 Dias° Taekook
FanfictionConcluída. Após ter a vida salva por Kim Taehyung, Jeon Jungkook um homem conhecido no mundo das máfia, chefe de uma grande e influente também, se vê completamente fascinado e apaixonado no homem. Em um ato "Impensado" acaba o sequestrando e o fazen...