Após a noite de grande prazer entre mim e Jungkook nossa relação havia mudado drasticamente, boa parte do dia eu passava passeando pela casa e de noite ele sempre me trazia um presentinho.
Hoje não foi diferente, eu estava sentado junto a Nonna Daehe conversando sobre assuntos aleatórios, quando senti dois braços ao meu redor.
Sorri pequeno e viro a cabeça encontrando o olhar de Jungkook, me viro totalmente de frente pra ele e lhe dou um selar demorado nos lábios.
-Chegou cedo hoje. - Falei após me afastar um pouquinho do homem que estsva muito bem vestido, eu conseguia sentir a arma no coldre que ele tinha no peito.
-Temos um jantar para ir com a máfia japonesa hoje. - falou como se não fosse nada demais, e eu franzi a sobrancelha o olhando.
-Temos? Eu vou junto? - Ele me olhou como se fosse a coisa mais óbvia do mundo e eu coloco os braços na cintura o encarando e ele suspira.
-Sim caramella, você vai junto comigo. - Falou me olhando de cima a baixo, dando uma mordidinha nada discreta em seu labio o que me fez corar.
-Certo, que horas isso será il mio mafioso? -Misturei o que havia aprendido recentemente o vendo arregalar os olhos bonitos e sorrir pra mim.
-Saranno le undici di sera mia principessa.- Falou em italiano me causando um leve bico nos labios enquanto ele ria leve se aproximando e me segurando pela cintura.
-Assim não vale, eu ainda estou aprendendo poucas coisas. - Falo emburrado e ganho um beijo seguido de uma mordidinha no pescoço o que me fez arrepiar.
-Tudo bem, será as onze o jantar consegue se aprontar até as dez? - Busquei um relógio pelas paredes e vi que ainda eram cinco da tarde.
-Consigo sim, preciso usar algo em específico? - perguntei passando meus braços por seu pescoço.
-Nonna Daehe sabe o tipo de roupa que você deve usar, ela vai te ajudar tudo bem? - Concordei com a cabeça e ele me beijou, sua boca em sincronia com a minha enquanto nossas línguas se enrroscavam deliciosamente.
As mãos fortes me seguravam pela cintura equanto meus dedos passeavam pelos seus cabelos, os puxando de levinho.
Finalizamos o beijo intenso com leves selares e eu senti o rosto quente ao me lembrar que estávamos no meio da sala.
-Estamos no meio da sala Jungkook! -Lhe dei um soco levinho no peito o fazendo rir de minha timidez.
-Não é como se fossem me atrapalhar de beijar você. - disse dando de ombros e eu tiro suas mãos do meu corpo o encarando emburrado.
-Vou subir para começar a me preparar. - Disse e subi antes de ouvir sua resposta, já no meu quarto eu vi um look montado na minha cama.
Nonna Daehe saiu do meu closet com com algumas joias e sorriu ao meu ver parado ali.
-Vá se banhar querido. - Falou rindo levinho e eu praticamente corri para o banheiro envergonhado por me esquecer
que ela estava lá em baixo quando Jungkook chegou.No banheiro tranco a porta e tiro minhas
roupas entrando no box e ligando a água morna gostosa, batia contra minha pele e eu suspirava ainda sentindo as mãos de Jungkook em minha cintura.Balanço a cabeça e pego o shampoo lavando meus cabelos, caprichei no banho e no pós banho também, passando óleo corporal junto a alguns outros produtinhos.
Sai do banho já enrolado no meu roupão branco observando atentamente a roupa que estava na cama, que consistia em um vestido preto curtinho de mangas cumpridas, nos pés um salto também preto e no cantinho da cama uma bolsa mediana e também preta.
-A máfia japonesa costuma a ser exigente com vestimentas elegantes e que mostre poder, se você for de qualquer maneira estando ao lado de Jungkook ele perde toda sua credibilidade dentro da máfia. -Nonna apareceu devagar enquanto me explicava sobre o código de vestimenta da máfia japonesa.
-Entendi Nonna, alguma dica de comportamento? - Falei pegando o vestido e entrando dentro do closet para me vestir.
-Como você vai estar acompanhando o Jeon, você deverá se manter submisso a ele, mas caso alguém que não seja ele bata de frente com você, você não pode se calar deverá responder na altura. - Assim que coloquei o vestido saio do closet confuso.
-Mas já que vou me manter submisso a ele porque devo responder os outros? -Questionei me sentando para pegar os saltos.
-Se você não responder vão te ver como uma presa fácil para todos, a máfia japonesa é bem rígida então apenas faça tudo bem? -Termino de pôr os saltos e confirmo com a cabeça, me sento em frente a Nonna para que ela possa ajeitar meu cabelo e fazer a maquiagem.No final de tudo eu estava devidamente pronto, me levantei e me observo no espelho eu estava realmente muito bonito.
Quando peguei a bolsa percebi algo rosa dentro e vejo a arma, arregalei os olhos encarando a mulher mais velha.
-Caso precise não exite em por em prática o que você aprendeu. - falou baixo e se retirou suspirei agoniado e saio do quarto descendo as escadas.
Ao chegar na sala vejo Jungkook com um cigarro entre os dedos ele conversava com Jimin e notou minha presença assim que me aproximava.
-Puta que pariu, você está incrivelmente lindo, amor. -Eu sorri em sua direção me sentindo tímido.
-Você também está lindo, querido.- Falei o observando, ele estava vestido em um terno preto e os cabelos presos no costumeiro coque.
-Vamos? -Estendeu a mão pra mim e eu suspirei aceitando sua mão e começamos a caminhar para fora de casa.
Seria uma noite turbulenta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
°365 Dias° Taekook
FanficConcluída. Após ter a vida salva por Kim Taehyung, Jeon Jungkook um homem conhecido no mundo das máfia, chefe de uma grande e influente também, se vê completamente fascinado e apaixonado no homem. Em um ato "Impensado" acaba o sequestrando e o fazen...